My First Friend escrita por Princess Hitler, LariNintendo


Capítulo 1
Capítulo 1 - Finalmente acabou ...?


Notas iniciais do capítulo

Olá Pessoas, está é a nossa primeiro fanfic, caso esteja uma bosta, não precisa falar ''Ai que merda de fanfic, seus lixo hue huebrbrb'' porque falar isso é inútil, se estiver ruim, dê uma crítica construtiva, assim você realmente nos ajudará.
Espero que gostem, boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/553606/chapter/1

Novamente, eu estou aqui no chão, encolhida, protegendo-me com minhas mãos, enquanto Ambre apenas me dá chutes fortes em meu corpo, única coisa que eu sei fazer é apenas chorar e fazer meu irmão me proteger, mas pela primeira vez, eu quero mudar isso, eu não quero ser tão patética.

– VAMOS LÁ, IDIOTA! SÓ SABE FAZER A MESMA EXPRESSÃO PATÉTICA ENQUANTO NÃO FAZ NADA! VOCÊ É MESMO UMA FRACOTE! - Falava Ambre, alto, chutando-me cada vez mais forte, segurando minhas lágrimas. Quando eu fui salva pelo sino agudo que significava o fim do intervalo.

– Bem, Ambre vamos, já está na hora da aula - Disse Charlotte, ela era a que menos me incomodava, ela é uma garota de poucas palavras.

– Tudo bem, Charlotte, nos vemos no final da aula, vadia. - Disse Ambre, com seu sorriso cínico estampado em sua face, e então ela foi em direção a sala enquanto dava gargalhadas da minha situação.

Depois de um tempo chorando, eu me levanto e vou ao banheiro feminino para arrumar minhas roupas, e meu cabelo, e para não parecer que eu apanhei, pelo menos hoje a Ambre não mirou seu chute em meu rosto.
Depois de eu me arrumar, eu vou para minha sala, que infelizmente é a mesma que a da Ambre, então eu abro a porta da sala.

– Com licença ... - Eu disse enquanto fechava a porta lentamente.

– O que te faz SEMPRE chegar atrasada na aula?! - Disse o professor, enquanto parecia nervoso.

– E-Eu ... - Eu disse olhando para baixo, incomodada, então meu olhar se direciona a Ambre, que parecia me fuzilar com os olhos. - Na-Nada ... - Respondi, enquanto olhava para o lado, tentando evitar olhar no rosto do professor.

– Que isso não se repita, a próxima é advertência! - Disse o professor bravo, então
eu fui em direção a minha carteira e me sentei. Eu estava tão cansada que acabei dormindo.
...

Ao acordar eu percebi que a aula havia acabado, bem naquela hora, e com isso me senti com sorte, então eu me levantei e tentei ir na saída sem que a Ambre perceba, eu não quero apanhar agora, então eu corri e quando estava próxima, Ambre chega em minha frente, tampando a saída. Eu tentei desviar, mas ela não deixava.

– Onde você pensa que vai? - Ela disse me impedindo de sair.

– Me deixa ... Ir ... Por favor! - Eu disse enquanto quase chorava, logo eu sinto uma mão sobre um dos meus ombros, era uma mão grande, olhei para trás e vi meu irmão, meus olhos brilharam de alegria naquele momento.

– Maninho! - Eu disse feliz e eu o abracei ao mesmo tempo.

– Fico feliz em te ver também, Annie. - Disse ele sorrindo, eu olhei para Ambre e ela parecia incomodada.

– Ca-Castiel! - Ela disse gaguejando. Eu havia esquecido de mencionar que meu irmão se chamava Castiel, certo?

– Ambre, o que estava fazendo com a Annie? - Ele disse, parecia um pouco irritado.

– Na-Nada! - Ela disfarçava olhando para o lado, e secretamente me mostrou um olhar de ódio. Eu estava com vontade de falar a verdade, mas eu simplesmente não conseguia.

– Bem, vamos pra casa, Annie? - Disse meu irmão, e eu assenti com minha cabeça enquanto sorria, então fomos para casa, e fizemos a mesma rotina diária, jantar, e dormir.

...

Ao chegar na escola eu e meu irmão nos separamos para cada um irmos a sua sala, e ao chegar vejo Ambre com sua expressão extrema de ódio, ela parecia querer me matar, eu ignorei, e então eu me lembrei que hoje teria educação física, como eu tenho vergonha de vestir aquele uniforme, eu aproveitei que o professor não havia chegado e sai da sala para matar aula e estava indo me esconder no porão quando sinto alguém apertar meu pulso fortemente, e eu me virei e vi Ambre, acompanhada de suas amigas como sempre, eu me desesperei e tentei fugir mas ela apertava cada vez mais forte, me impedindo de fugir.

– Pensou que iria se livrar tão facilmente?! Ontem seu "maninho" te salvou, mas hoje não há ninguém pra fazer o serviço! - Ela disse enquanto torcia meu pulso com um sorriso medonho em seu rosto, eu estava quase chorando, e ela me tacou no chão com toda sua força, e começou a me chutar pior do que o normal, ela pisava nas minhas costas, forçando minha barriga ao chão.
Eu chorava incontrolavelmente, e ela chutava até meu rosto, ele já estava roxo, inchado, aquela dor era horrível, então quando ela ia me dar mais um chute, eu vejo um vulto em minha frente.

– É melhor você parar. - Disse uma pessoa a minha frente, eu vi e era um garoto, ele tinha cabelos negros, eu não podia ver muito bem pois estava quase a desmaiar.

– Sai da frente, retardado. - Disse Ambre irritada.

– Eu não sairei, eu não entendo isso, porque faz isso com ela? Ela nunca fez nada - Ele disse, eu queria ver sua expressão naquela hora, mas ele estava de costas para mim.

– O problema é que ela roubou O MEU Cast, e como eu disse ele é SÓ MEU, NÃO ME IMPORTO SE ELA É IRMÃ DELE OU NÃO, ELE É SÓ MEEEEEU! - Ela gritava nervosa. Charlotte e Li só observavam.

– Entendi, o problema é que ... - Ele interrompeu a si mesmo, se aproximando de Ambre - Você está com inveja - Quando ele terminou, Ambre ia dar um tapa nele, mas ele segurou seu pulso. - Nunca mais incomode ela, e nem mais ninguém.

Com isso, Ambre o olhou com mais ódio que o normal - Vamos. Li, Charlotte, deixe esses desgraçados de lado - Ela disse e saiu, com Li e Charlotte seguindo-a.

Logo ele se aproximou de mim e disse algo, acho que foi "Você está bem?" Mas eu não escutei muito bem, naquela hora eu desmaiei.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "My First Friend" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.