My First Friend escrita por Princess Hitler, LariNintendo


Capítulo 13
Capítulo 13 - Presente


Notas iniciais do capítulo

Opa eae, bom em pleno natal estou postando o capítulo :v Já estava pronto, mas Emma sempre arruma meus erros de português, então por isso demora um pouco, bom espero que gostem! >u



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/553606/chapter/13

O que eu faço? Eu ... Eu não quero ficar sozinha ... Eu estou com medo, eu ....
–O que uma pequena garotinha faz aqui a uma hora dessas? Quer se divertir comigo um pouco? Vamos? – Quando escutei essa voz imediatamente levantei minha cabeça, era um homem que nunca havia visto antes, ele me olha de cima pra baixo, eu me incomodo com isso um pouco. Será que é algum guarda que viu que estou perdida? Mas se bem que ele não está vestido apropriadamente para um emprego de guarda.
– E-e-eu e-e-estou - Antes que pudesse terminar de dizer minhas palavras, vejo uma mão que rapidamente se coloca sobre um de meus ombros.
– Ela é minha, tire seus olhos. - Estava muito escuro não conseguia ver quem era, mas eu tinha certeza que já havia escutado aquela voz antes, de quem era mesmo?
– D-desculpa, não sabia que ela já tinha um namorado .- O homem antes de ir embora deu um sorriso estranho, não sei como descrevê-lo, eu diria um sorriso malicioso? Ou um sorriso desagradável? Porque estou pensando nisso? O homem que havia me salvado está na minha frente e eu nem olho pra ele.
– Annie você está bem? O que faz na rua em uma hora dessas? Estava no shopping porque queria comprar um jogo que havia lançado, e acabei por comer alguma coisa, enquanto vi você entrar em uma loja e sair logo depois com uma sacola, você parecia tão alegre, mas depois disso eu já estava para ir embora e vi você aqui.- Sabia que conhecia aquela voz em algum lugar, era Armin, o que faz na rua uma hora dessas? A mãe deles não liga? Mas o que eu estou pensando? Graças a ele eu estou salva.
Eu expliquei toda a história, Armin falou que iria me levar para a casa, estou tão feliz, e ao mesmo tempo culpada, novamente meus pensamentos e ações egoístas estão afetando ele, mesmo sem eu querer sempre ele fica sabendo, ou ele entra no meu caminho, e me ajuda, e o pior é que eu fico feliz por isso, eu realmente sou uma pessoa horrível, não sou?
– Vamos Annie, Castiel deve estar bufando de raiva. - Levantei e andamos lado a lado, dessa vez eu cheguei mais perto, meu coração está batendo forte de novo, será que ele pode ouvi-lo?
– Annie.- Ele olhava para mim, mas eu não retribui seu olhar.
– Por que você não tentou ligar para Castiel? Você tem celular certo? - Quando ele disse isso olhou para frente, aproveitei a chance para olha-lo, mais na mesma hora ele olhou de volta, isso foi muito constrangedor, fiquei vermelha, virei minha cabeça com tudo e não o deixei nem ver meu vulto, ele deu uma risada baixa.
– E-Eu tentei ligar várias vezes mais ele simplesmente não atendia, acabei parando naquele beco sem saída. - Falei olhando para baixo, estou preocupada, Castiel vai com certeza me matar quando chegar em casa.
– Me dê seu telefone. - Ele falou me olhando, por que ele quer meu telefone?
– M-M-Mas- Antes que pudesse pensar em dizer alguma coisa, ele pegou meu celular e colocou seu número nos contatos, eu não acredito que ele está fazendo isso de novo, eu não posso incomoda-lo com minhas idiotices.
– Armin e-eu agradeço por tudo o que você está fazendo, realmente você é uma ótima pessoa, um ótimo amigo, mas eu não posso ficar mais te incomodando com meus assuntos, eu estou virando um peso para você, eu sou uma garota egoísta, eu realmente sou uma pessoa horrível, me desculpe eu só estou te atrasando, realmente me desculpe! - O mesmo fica muito surpreso com minha reação, mas seu olhar demonstra alguma coisa que eu não consigo explicar, ele parece alegre e ao mesmo tempo.... bravo?
– Para de se menosprezar, se você é um incomodo ou não cabe a mim decidir, não tire ideias, eu te ajudo porque quero, eu falo com você porque quero, eu te defendi aquele dia porque queria também, tudo foi a minha vontade! Você não entende isso? É tão frustrante quando você se menospreza, se eu não quisesse andar com você já não teria parado faz tempo não acha? - Ele ficou realmente bravo, eu preciso me desculpar.
– D-Desculpa, e-eu não queria que você ficasse bravo, me desculpe. - Dessa olhei para ele sem vergonha, e dei um sorriso, mas eu tenho certeza que aquele sorrisinho que dei não pareceu nem um pouco alegre. Mas não quero pensar sobre isso agora, eu simplesmente quero mudar de assunto.
– Q-Que jogo v-você comprou?- Novamente falei olhando para ele sem vergonha nenhuma, pra mudar de assunto sabe? Acho que estou fazendo um progresso pequeno, mas já é alguma coisa.
– Comprei The Sims 4, eu vou coloca-lo no meu vídeo game.- Então ele gosta de The sims? Castiel comprou e colocou no meu PC, ele acha que tenho que passar mais tempo me divertindo.
– Castiel tinha comprado o The Sims 4 pra mim e instalou no PC, apesar que ele teve um pouco de dificuldade, é um jogo bem interessante, apesar que os gráficos são puxados pro cartum, o jogo tem uma dinâmica boa, o mapa também não me agradou muito, por isso prefiro mais The Sims 3. - Os olhos dele rapidamente brilharam nesse instante, o que deu nele?
– Oh meu deus, não sabia que você entendia de jogos! - Os olhos dele brilharam mais ainda, e o que deu nele? Eu só falei minha opinião não é como se eu fosse uma gamer ou algo do tipo.
– N-Não é como se eu entendesse, s-só joguei e falei minha opinião sobre o jogo. - Porque ele ficou tão impressionado, é fácil saber um pouco de algum jogo.
– Me diga, você gosta de MMORPG? Ou só rpg mesmo? Ou talvez de FPS? Ou talvez prefira jogos como GTA? Ou Assassin's Creed? - Ele fala muito rápido, mal posso acompanha-lo, Nunca pensei que ele ficaria tão empolgado em uma conversa.
– E-Eu quando tenho tempo às vezes jogo um pouco de fps, e não diria que gosto muito de MMORPG eu só conheço alguns, e sobre os outros jogos que você falou eu os conheço, em minha opinião eles são muitos famosos, mas infelizmente eu não tenho nenhum console, então acabo não tendo a chance de joga-los. - O brilho ainda não saiu de seus olhos, o que ele acha de tão impressionante?
– Se quiser pode vir na minha casa qualquer dia joga-los! - Ir à casa dele? Melhor não, e se acontecer o que aconteceu na última vez? Foi muito vergonhoso.
– Sim, qualquer dia, agradeço. – Me sinto mal por falar isso, mas essa mentirinha é para o bem dele, não quero que ele fique novamente bravo comigo.
Passado alguns minutos chegamos a minha casa, Armin deu a ideia de falar com Castiel pra explicar o que aconteceu para que ele não fique bravo comigo, mas falei se ele explicar capaz que Castiel fique mais zangado, me despedi e entrei em casa, quando entrei dei de cara com Castiel com o telefone na mão.
– C-Castiel?- Falando isso, fui entrando de fininho, ele me olhou um pouco assustado.
– ONDE VOCÊ ESTAVA IDIOTA?! VOCÊ É IMBECIL OU O QUE?! SAIR DE CASA AINDA SEM FALAR NADA, OU LIGAR VOCÊ É DOIDA?! - Enquanto falava isso, eu pude ver o número que ele estava ligando, era da.... Policia...
– D-Desculpa, e-eu f-fui c-comprar um presente para Mary e acabei me perdendo, tentei te ligar várias vezes mais você não atendia! - Falei isso e ele ficou mais bravo ainda.
– Comprar presente! Por que demorou tanto pra comprar um presente!? E quem diabos é Mary?! - Ele se esqueceu de Mary? Se me recordo já havia comentado dela, várias vezes.
– É minha amiga, ela vai vir aqui na próxima semana e eu quis comprar alguma coisa para ela, e eu já falei várias vezes dela para você.- Ótimo ele parece menos bravo.
– Nunca mais saia sem me avisar, você entendeu? - Balancei com a cabeça, dessa vez ele me perdoou rápido.
– Ah e eu peguei as suas tarefas e deveres que teve hoje na aula estão no seu quarto. - Eu acho melhor não perguntar o porque dele ter me deixado faltar hoje, afinal o motivo está obvio.
– Obrigado, eu vou subir então, não estou com fome. - Depois disso subi as escadas e entrei no meu quarto, peguei os papéis e fui ver o que o professor havia passado hoje, quando terminei vi havia uma folha grudada na outra, e tinha o nome “Armin” escrita nela, era um bilhete escrito que Armin precisava melhorar nas notas, então aquela “aula” que dei a ele só ajudou em alguns dias, depois disso ele piorou de volta, acho que vou ajudá-lo de novo, tenho medo que possa tropeçar e cair mais uma vez em cima dele, mas ele me ajudou tanto, preciso retribuir novamente, eu não quero que ele fique mal nos estudos, enquanto eu estou indo bem.
Depois disso eu deitei contudo em minha cama, e fui adormecendo aos poucos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

The sims 4- É um jogo eletrônico de simulação de vida, anunciado pelo The Sims Studio em 6 de maio de 2013. Foi lançado dia 02 de setembro de 2014 em mídia digital e dia 04 de setembro em mídia física.
The sims 3- Mesmo jogo que The Sims 4, apenas a versão mais antiga dele.
Gamer- É mais usado comumente para aqueles que passam seu tempo livre jogando ou aprendendo sobre jogos.
MMORPG- designando games para uma grande quantidade de usuários, que utilizam muitos dos elementos existentes nos jogos de interpretação de papéis, os famosos RPGs.
Rpg- A mesma coisa que MMORPG, só muda a questão que o jogo não parece um futebol de botão ( levem na zueira, por favor)
FPS- Resumindo jogo de tiro >U



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "My First Friend" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.