My First Friend escrita por Princess Hitler, LariNintendo


Capítulo 12
Capítulo 12 - Mary


Notas iniciais do capítulo

Olá pessoal!
Dessa vez o capítulo veio mais rápido que os dois anteriores, talvez tenha ficado um pouco chato mas é que bloqueio criativo é duro, entendem?
Enfim, espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/553606/chapter/12

Lentamente abro os meus olhos e vejo que estou em minha cama, depois de um tempo parada me lembro do que ocorreu ontem, observo o relógio e vejo que já tinha passado uma hora do horário de ir para o colégio, então passei pelo quarto de Castiel, e vi que ele já tinha ido ao colégio, então ele não me acordou porque realmente não quis ...

Após finalmente me levantar da cama vou direto para o meu banheiro escovar meus dentes para preservar uma boa higiene bucal, por mais que eu não goste de fazê-lo, ao terminar eu me troco colocando apenas um vestido bem fresco, e desço as escadas indo em direção a cozinha, e preparo um chá.

Quando pronto, eu rapidamente selei meus lábios na caneca na qual eu tivera colocado o chá e bebi, algumas vezes eu pausava pois estava um tanto quente demais, e foi assim até terminar o mesmo, e por incrível que pareça, só aquilo havia me sustentado.

Então eu fui em direção ao computador para ver se tinha alguma coisa interessante para se ver, e automaticamente meu skype abriu, como sempre, e rapidamente escutei o som de solicitação de chamada, era de Mary, caso tenha se esquecido, ela é aquela amiga virtual que eu havia citado outro dia, ou eu não citei? Imediatamente eu aceitei a chamada, afinal ela é minha amiga, e não gosto de recusar chamadas suas...

– Yo An-chan! – Cumprimentou Mary, ela sempre me chama assim, inicialmente eu não gostava, mas eu me acostumei.

– O-oi Mary – Respondi com um sorriso.

– Eu raramente te ligo, porque geralmente é você quem faz o serviço, então você já deve imaginar que tenho uma novidade! – Ela exclamou animadamente como sempre faz.

– Uma novidade ...? – Perguntei sem graça, eu não consigo ser animada como ela é então pra mim é sem graça.

– Sim! Sabe quando eu te disse que iria ai? Então! Meus pais disseram que eu vou ai semana que vem! E talvez eu possa até mesmo morar ai se eu gostar do lugar! – Ao escutar, eu fiquei tão feliz, que automaticamente um sorriso enorme se formou em meu rosto.

– Verdade?! Eu ... Eu estou tão feliz! – Com minha resposta, Mary fez uma expressão satisfeita em seu rosto, como se esperasse essa minha reação.

– Eu já imaginei que seria assim, teh! – Disse ela com um ar convencido, logo após nós rimos com isso.

Depois de uma hora de conversa encerramos a chamada, eu estava tão feliz, acabei até me esquecendo do dia anterior, até um momento, mas isso não me afeta mais, porque uma preciosa amiga que eu tenho a anos vai vir aqui, vamos nos conhecer pessoalmente depois de tanto tempo que nos conhecemos virtualmente, eu sorri o resto da manhã.

Tempo se passou e eu nem percebi, vi que já eram meio dia, quanto tempo se passou desde que eu fiquei com um sorriso bobo na cara?

Como eu estava com preguiça, eu preparei um miojo, minha barriga roncava, quando ele ficou pronto eu devorei-o imediatamente, foi a primeira vez que eu comi tão rápido.

Depois do almoço eu não tinha nada a fazer, então não sabia o que fazer, o resto da tarde toda sem fazer nada não parecia ser um bom passatempo, muito menos assistir TV, já que para mim nada mais que passa na TV é de meu interesse.

Ai eu pensei, ‘’Porque eu não compro algo para Mary, ela já chega semana que vem, certo?’’, por isso eu sai de casa, estava um pouco fresco, mas nada a ponto de me fazer voltar para casa para vestir outra roupa, comecei a pensar, que tipo de presente que a Mary gostaria de ganhar? Talvez eu devesse perguntar para ela? Não, não, acho que seria mais agradável para ambas as duas se fosse surpresa.

Pensei, e pensei, enquanto andava sem rumo a qualquer lugar por ali, até que eu finalmente tive uma ideia, já que havia uma loja de variedades por aqui perto, nem tanto, mas eu poderia procurar alguma coisa.

Finalmente por causa disso andei em algum rumo, tentei ir por um atalho que Castiel havia me ensinado, demorou um pouco, mas consegui chegar sem me perder.

Ela era bem pequena, mas tinha bastante coisa por dentro, adentro a loja e vejo que quem era o dono da loja era um senhor, ele me cumprimenta e eu o retribuo sorrindo.

As coisas que estavam na loja pareciam um tanto antigas, por serem mais... digamos ‘’simples’’, mas de certa forma isso deixava mais bonito para mim, comecei a procurar e não encontrava muita coisa que acho que seria boa, havia ursos de pelúcia, mas estavam velhos demais, demorei um tempo procurando por algo, mas sem sucesso.

Até que encontrei uma caixa de música, ela estava empoeirada, mas eu a abri e começou a tocar a música que supostamente deveria conter. Ela era calma e bonita, um tanto triste, mas eu achei que poderia ser perfeito para dar para Mary, afinal até onde eu a conheço ela gosta de caixas de música, rapidamente vou em direção ao balcão e compro a mesma.

Vou andando para casa sorrindo, enquanto escutava a canção que continha na caixa de música, fiquei tão entretida que quando ‘’acordei’’ para o meu redor eu percebi que havia me perdido, um leve arrepio correu pelo meu corpo quando percebi, e fiquei um pouco desesperada.

Comecei a procurar algum ponto que eu me lembrasse, mas eu estava realmente perdida, fiquei o resto da tarde toda andando sem encontrar minha casa.

Já estava escuro, deveriam ser umas 10 da noite, e eu continuava procurando, o pior de tudo é que por ali não havia pessoas na rua, era meio deserto, até que eu me lembrei, eu tenho um celular, apesar de não usar para nada, eu carrego caso eu precise, e esse momento era totalmente preciso.

Tentei ligar para Castiel, só tenho o número dele aqui, estava chorando de medo, até que escutei a irritante voz da secretária eletrônica, tentava ligar várias e várias vezes, sussurrando seu nome com esperanças de que ele atendesse, enquanto andava, então pensei em ligar somente uma última vez, e parei num beco sem saída, e novamente a voz da secretária, me ajoelhei no chão enquanto mais lágrimas escorriam por meu rosto, eu estava com muito medo, eu nunca lhes disse, mas eu tenho medo do escuro, e essas ruas desertas estavam com postes de luz desligados, eu tenho medo do escuro porque foi no escuro que tudo de ruim aconteceu comigo, foi no escuro que minha família foi sequestrada, foi no escuro que a casa que eu e Castiel antes morávamos foi queimada , o escuro era a minha desgraça, e eu tinha certeza de que alguma coisa ruim iria acontecer de novo,

No escuro.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado! Aliás, só falando mesmo, nós começamos a postar a fanfic no Socialspirit também, não que isso seja algo importante de se falar, mas caso queiram ver vou deixar o link
http://socialspirit.com.br/fanfics/historia/fanfiction-amor-doce-my-first-friend-2834240
Está atrasadinho lá porque postamos uma vez por semana lá e tudo mais, e até mais!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "My First Friend" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.