Para Sempre Cinderella (HIATUS) escrita por georgia


Capítulo 3
Chapter I - Entre Devaneios


Notas iniciais do capítulo

Finalmente um cap novo... Posso explicar, é que meu computador tá bugado, ele apaga todos os meus arquivos em Docx, esse miserável (desculpe o vocábulo), tá muito pequeno, menor que todos, mas fazer o que. Ainda por cima estou viajando, longa estória viu? Esqueci meu caderno em casa, e aí Delih? Fiz no celular porque se fizer nesse Notebook, ele apaga... Mas como eu amo vocês eu trouxe ok? Obrigada pela atenção...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/553581/chapter/3

Tessália era um reino localizado na Grécia, na parte central do país. E é banhada pelo rio Egeu, têm uma área de aproximadamente 14 mil Km². E uma população com cerda de 780 mil habitantes. Sua capital é Lárissa, onde também se localiza o castelo.
Já era tarde, a noite ameaçava cair lentamente no reino de Tessália, o dia havia sido longo. Com exclusividade para à princesa. Seu aniversário está próximo, em torno de mais dois longos dias. Com todos os preparativos havia sido fácil esquecer os problemas, mas isso ainda perturbava a mente da jovem, constantemente.
Como ela gostaria de poder mudar às coisas. Mas não pode enquanto o reino for de seu pai.
Nesses últimos dias sua comunicação com seu pai havia falhado, poucas palavras foram ditas, e poucas ainda seriam. Claro à garota tentara inúmeras vezes, mas algo sempre a interrompia, até ela desistir. O que surtiu o mesmo efeito se continua-se tentando.
Ela continuara lá, olhando seus preparativos. Mas sua cabeça estava em outro lugar. Somente imaginando um jeito de fazer o reino de Tessália com a ilha de Berk se unirem, ela tivera uma porção de ideias, todas suicidas e sem lógicas, talvez devesse esquecer... Ou talvez devesse pensar mais.
Por um momento pensou em seu pai. Quando brincava com ela no Playground, sempre a empurrando no balancinho... Lembrou-se de sua mãe, que há anos havia falecido.
Talvez Tessália tivesse outro motivo para desconfiar de Berk.
Em uma época próxima do nascimento da jovem, os dragões, aqueles répteis que seu pai tanto odeia, mataram sua mãe. Acredita-se até hoje, que tenha sido uma espécie rara, um Fúria da Noite aquele dragão que poucos viam... Até desaparecer anos mais tarde.
Era somente isso que à jovem sabia a respeito da morte de sua mãe. Dela não existiam lembranças físicas ou psicológicas... Mas por incrível que pareça, ela ainda se lembra da música que sua mãe cantava todas as noites antes de dormir. Claro estava um pouco embaraçado, somente alguns vislumbres, mas ela se lembra de parcialmente de sua doce voz, fazia se sentir protegida.
Seu pai não gostava de tocar no assunto. Mas, uma vez ele para à jovem, que sua mãe era igual a ela. E que foi uma grande mulher, nada mais. Talvez exista alguma lembrança de Elle Hofferson, ou talvez ela seja cinza na mente de seu pai.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Tá dramático? Eu sei (aderindo o drama de Temperana), mas é que foi meio que escrito de uma hora pra outra kkkk', queria agradecer à:
Temperana
Queen of Games e
Jana, pois favoritaram essa fic!
e para Queen of Games que segue publicamente :) Love vocês
kisses até dia 20 (irei postar outro com certeza, meu BDay #Partiu13anos)