Foto de georgia
georgia
ID: 521980
Cadastro:
  • 25/09/2014


  • Me chame de Isa, todos fazem isso...

    Você provavelmente tá aqui porque eu comentei em uma fanfic sua e/ou você lê uma fanfic minha e quer conhecer a autora sinistra que escreve ela. Eu poderia ligar o modo clichê e dizer simplesmente "Ah sou só uma deltrana normal, de idade tal, faço tal coisa." mas não, porque eu não sou normal, porque eu odeio pessoas normais e como elas fazem apenas o que os diferentes impõem. É eles quem são os verdadeiros ditadores, eles que mudam o mundo, que fazem a diferença. Então sou diferente, e acho que todos deveriam.

    Caso você esteja aqui porque gosta de uma fanfic minha, obrigada ♥, por elas eu tento repassar o que sinto, o que sei, o que amo, de uma forma delicada, então qualquer pessoa que aprecie tudo isso tem um lugar no meu coração, afinal, vocês meio que automaticamente gostam um pouco da pessoa que sou.

    Obrigada por se dar o trabalho de ler meu perfil, se quiser stalkear minha vida, minhas redes socais estão abaixo ♥, e perdão pela minha linguagem informal.

    Aliás, odeio o projeto faça um autor feliz, afinal, você não é obrigado a comentar numa estória de alguém se não quiser.

    Se você tá aqui pra me xingar porque cancelei a fanfic Para Sempre Cinderella, saiba que não tinha mais inspiração para ela e não gosto mais tanto de How To Train Your Dragon.

     X

    Que aquele que rouba livros ou não devolve livros emprestados tenha o livro em sua mão transformado numa serpente voraz. Que ele sofra um ataque apopléstico que paralise todos os seus membros. Que, aos gritos e gemidos, implore por piedade, e seu tormento não seja mitigado até que entre em estado de putefação. Que as traças corroam suas entranhas como o verme que nunca morre. E que no dia do juízo final seja condenado a arder para sempre no fogo do inferno

     X

    twitter

    instagram

    instagram II

    wattpad

    vine

    X

     

    And may the odds be ever in your favor



    Keyla Harvey mudou seu nome para Lady Handdock04/10/2014
    Lady Handdock mudou seu nome para Delilah Ronnelle03/11/2014
    Delilah Ronnelle mudou seu nome para On Hiatus16/04/2015
    On Hiatus mudou seu nome para georgia10/07/2016