Simplismente Amor escrita por ana


Capítulo 9
Capitulo 8 - Medos e sequestro


Notas iniciais do capítulo

Desculpem por ficar tanto tempo sem postar tava sem net aqui em casa e ficou difícil mais ta ai esse capitulo cheio de adrenalina.. LEIAM AS NOTAS FINAIS É IMPORTANTÍSSIMO..



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/553561/chapter/9

Bia : Duda não é oque voce ta pensando. - Disse com medo dele

Duda: Não é bia ? você foge de mim depois fica aos beijos com esse dai ? - Falou com dentes cerrados bufando.

Bia :É complicado Eduardo - Gritei irritada.

Janjão: Agora eu que falo aqui - Janjão gritou se impondo - Não fala assim com ela seu metidinho porque você não é ninguém e se ela quis me beijar ? voce não tem nada a ver com isso oque voce pode fazer ? nada então fica na sua porque a bia tem vida própria e não é só porque você ajudou a bia que tem poder sobre ela então abre seu olho e para de fazer papel de trouxa !

Duda : Cala a Boca ela nunca vai ser feliz com você o lugar dela é comigo - Cuspiu com olhos negros.

Janjão : Isso é oque vamos ver Eduardo a bia merece alguém que dê carinho pra ela e não a veja como um trofeu que é oque você faz então cala sua boca antes que eu quebre sua cara ! - Janjão disse com punhos fechados.

Bia: AI PAREM VOCÊS DOIS - Explodi ali mesmo naquela praça onde todos ficaram me olhando - Me deixem pensar eu vou pra casa.

Duda/Janjão : Bia - Gritaram em unissom.

bia : Me deixem por favor ja chega ! - Pedi com a voz chorosa e sai correndo .

Eu precisava de pensar mais não podia ir pra casa eles iam lá tenho certeza , então encontrei a mili junto com mosca.

P.O.V MILI

Estava na praça com mosca quando vimos umas discursão .

Bia : Duda não é oque voce ta pensando. - Disse bia com medo dele

Duda: Não é bia ? você foge de mim depois fica aos beijos com esse dai ? - Falou duda com dentes cerrados bufando.

Bia :É complicado Eduardo - Gritou irritada.

Janjão: Agora eu que falo aqui - Janjão gritou se impondo - Não fala assim com ela seu metidinho porque você não é ninguém e se ela quis me beijar ? voce não tem nada a ver com isso oque voce pode fazer ? nada então fica na sua porque a bia tem vida própria e não é só porque você ajudou a bia que tem poder sobre ela então abre seu olho e para de fazer papel de trouxa !

Duda : Cala a Boca ela nunca vai ser feliz com você o lugar dela é comigo - Cuspiu com olhos negros.

Janjão : Isso é oque vamos ver Eduardo a bia merece alguém que dê carinho pra ela e não a veja como um trofeu que é oque você faz então cala sua boca antes que eu quebre sua cara ! - Janjão disse com punhos fechados.

Bia: AI PAREM VOCÊS DOIS - Explodiu bia ali na praça onde todos ficaram a olhando inclusive nós - Me deixem pensar eu vou pra casa.

Duda/Janjão : Bia - Gritaram em unissom chamando bia.

bia : Me deixem por favor ja chega ! - Pediu bia e saiu correndo .

Mili : Mosca você não acha que a bia ta estranha ? - Falei me soltando de seus braços preocupada com minha amiga.

Mosca : Amor é melhor a gente ir falar com ela - falou mosca indo em sua direção para alcança-la. - BIA ! - Gritou pela mesma que logo olhou .

Bia : O-oi mosca - ouvi bia falando assim que alcancei os dois.- Eu posso falar a sós com mosca mili ?

Mili : Claro bia eu vou ali e ja volto . - concordei e fui andar por ai esperando a conversa dos dois acabar.

P.O.V mosca

Assim que a mili saiu bia começou a me explicar a sua situação com os meninos e eu achei tudo muito confuso .

Mosca: Mais pera bia isso tudo foi por causa de um sonho ? - Assentiu e sorriu de leve - Ah mais vc precisa de um lugar pra ficar ?

Bia : Mosca eu não quero incomodar...- Falou desconcertada.

Mosca : Você não incomoda nada Dona Beatriz - Ela ficou pensativa e quando abriu a boca pra falar eu a cortei - E pode ter certeza de que a minha gatinha vai concordar.

Bia: então ta bom - Ela pareceu mais aliviada.

Mosca : então vamos ? Eu só vou avisar a mili que..- bem na hora ela chegou.

Mili : me avisar oque amor ? - Falou curiosa.

Mosca : É que a Bia vai passar uns tempos la em casa e eu queria saber se você concorda - Logo ela tinha uma expressão seria no rosto ja vi que não ia ser facil. - Bia espera um pouquinho aqui e não saia das minhas vistas okay ? Eu ja volto .

Fui conversar com mili e demorou bastante pra ela perceber que a bia precisava mesmo desse tempo e que a gente eramos somente amigos .

Mosca: Obrigada por me compreender amor - Dei um beijo em sua testa e outro em seus labios - Agora vamo la na bia !

Mili : Bia, Bia ué cade ela ? - Falou mili procurando pela garota.

Mosca : Ai Meu deus - Falei atormentado com a situação alias oque a bia me contou estava me pertubando.

FLASHBACK ON

Bia: Então mosca ai esse sonho ta me perturbando e - Então o seu celular avisou que chegou uma mensagem .

Mosca : Você não vai ver ? - Ela negou - Pode ser algo importante bia.

Bia: Mosca estão me ameaçando aqui - Fez uma cara assustada - Olha aqui.

Estava escrito assim "Faça sua escolha correta fica comigo ou eu te mato"

Mosca : Deve ser só uma brincadeira de mal gosto não se preocupa com isso não . - Ela assentiu e continuou me contando a situação.

FLASHBACK OFF

Mosca : Merda merda - falei desesperado.

Mili : Que foi mosca ? - Falou mili

Mosca : A Bia sumiu e a culpa foi toda minha !

Agora sim as coisas complicaram ! - Pensei antes de começar a gritar seu nome desesperado para encontra-la .

P.O.V Bia

Estava esperando mosca quando Alguem chega por tras de mim .

Xxx: Então quer dizer que a minha garota vai morar com mosca ? - Falou e na hora meu corpo gelou e na hora que eu ia gritar ele tapou minha boca e em segundos tudo ficou escuro.

Acordei em um galpão com os olhos atados por uma faixa e tentei me desatar das cordas oque causou um corte enorme em meu pulsos e ouvi uma gargalhada afirmando que alguem se aproximava.Então apareceu uma pessoa.

Xxx: AH bela adormecida resolveu acordar ? - Falou e eu não consegui reconhecer a voz grossa.

Bia : quem é voce - Então ele gargalhou

Xxx: sou seu pior pesadelo- chegou perto de mim - Ta feliz de me ver gracinha ?.

Bia: Eu tenho nojo de voce seja vc quem for - gritei com medo e senti um tapa na cara a pessoa tinha mesmo me batido agora eu iria reviver o meu sonho só que não sabia quem iria faze-lo . - Vão me encontrar aqui você vai ver .

Xxx: Calma Biazinha a Diversão ta só começando ! - Falou e chegou perto de mim - acho melhor vc falar comigo direito ou então nem viva vc sairá daqui e isso vai ser como um sonho Ou quero dizer Pesadelo .

C.O.N.T.I.N.U.A


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente quem será que sequestrou a bia ou mandou sequestrar ?

a) Duda
b)Janjão
c)Marian
d)Outros

Quem acertar dedico o proximo capitulo ..

então eu queria falar com voces sobre a postagem dos capitulos ! qual ficaria melhor pra voces ?
*Toda Sexta e domingo
*Dois capitulos no sabado
*Ou sexta e sabado ?

É isso espero que gostem Beijos da Bia xx



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Simplismente Amor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.