Simplismente Amor escrita por ana


Capítulo 8
Capitulo 7 - Sonho e beijos


Notas iniciais do capítulo

Desculpem a demora tava com bloqueio de criatividade kkk Espero que gostem .. Leiam as notas finais é importante !



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/553561/chapter/8

Você não me deu valor e agora merece ser largada , você escolheu ele em vez de mim então você não vai ser digna do meu amor ! - Disse duda com olhos raiados de sangue.

Mais Duda eu amo ele ! - então senti minha bochecha arder o duda tinha me dado um tapa com as costas da mão . oque ? ele me bateu !

Eu te amo Beatriz era eu que você tinha que escolher agora você vai sofrer as consequências - Então ele tirou seu cinto e começou a me bater e ai eu só chorava e chorava quando duda pegou uma faca e ....

Acordei ne um pulo e estava pingando de suor .. eu estava com medo do Duda eu sei que foi só um sonho mais foi tão real e eu sentia vontade de chorar .

Droga Duda Porque você mexe tanto comigo - Sussurrei pra mim mesma com olhos transbordando em lagrimas . Como ja era 5:50 fui me aprontar para ir a escola .

Me despi e entrei no chuveiro deixando todas as lagrimas escaparem livremente pelo meu rosto , Como eu poderia ter sonhado com Duda me batendo por escolher o janjão ele não seria capaz seria ? Só o pensamento me deixa arrepiada . Sai do banheiro e resolvi não ir de uniforme hoje porque não to no clima .. quando acabei ja era 6:20 e fui pra escola a pé pensando na vida . E dai encontrei o janjão no meio do caminho !

Janjão : Oi - falou meio envergonhado - Me desculpa de novo pelo beijo é que quando eu to com você me da uma vontade louca de te beijar e eu não me controlo só isso !

Bia : Err.. Eu também tenho vontade de te beijar - Corei e ele se aproximou - Janjão n-não !

Janjão : Eu sei que você quer ! - Então ele selou nossos lábios iniciando um beijo calmo e logo apos pedindo passagem com a língua e eu cedi então quando o beijo foi se aprofundando eu lembrei das imagens do sonho do Duda e do nada comecei a chorar partindo nosso beijo . - Ei oque foi ?

Bia : ... - Eu não conseguia falar então ele me abraçou me reconfortando e me acalmando - E-eu tenho que ir pra escola ! Você vai comigo ?

Janjão : Claro que vou !

*Na Escola*

Duda : Hey bia - Ele chegou com aquele sorriso lindo porem os flashes dele me batendo voltaram com força total - Biiiia !

Bia : Ah o-o-oi duda ! - Eu queria me afundar junto com o titanic agora - Eu tenho que ir thau !

Duda : Espera - Ele me puxou pelo braço e meu medo aumentou .

Bia : Me solta !

Duda : Porque você ta tão estranha ? Parece que tá com medo de mim - Ele me falou o obvio - Aconteceu algo ?

Bia : Tchau Eduardo depois a gente conversa ! - Sai e deixei ele sozinho .

As aulas se passaram e quando estava indo pra casa esbarrei ne alguém eu estava muito aérea quem diria que um sonho faria isso .

Bia : Ai me desculpe - Era o janjão - Ah foi mal .

Janjão : Tudo bem ! Você pode me contar oque foi aquela crise de choro durante NOSSO BEIJO - Ele deu ênfase em "Nosso beijo" e mesmo estando atordoada por causa do Duda todos os meus pelos se ouriçaram .

Bia : Acho que posso mais pode ser em outro lugar ? - Ele assentiu e fomos pra uma praça .

Janjão : Então bia ?

Bia : Bom eu tive um sonho onde eu tinha que escolher entre você e o duda e dai eu escolhi você só que o duda se revoltou e disse que eu tinha que pagar as consequencias de não ter escolhido ele e começou a me bater e dai então ele pegou uma faca e dai eu acordei - Fui contando tudo pro janjão e pude ver sua cara de horror .

Janjão : Por isso você ficou com tanto medo quando ele te puxou pelo braço . - Espera como ele sabe ? - Eu te observei o dia todo (N.a : Safadaao e.e) e esse duda viu não sei não .. Me desculpe a pergunta mais você já beijou ele ?

Oque ?

Bia : Janjão - Dei um tapa em seu braço e rimos - Isso é pergunta que se faça pra uma menina ?

Janjão : Claro - Então ele olhou pra alguma coisa do outro lado da praça - Olha aquele casal desentupidor de pia ...

Bia : Pera é o Andre e a Janu - Ele ficou serio - Nossa que beijão eiim !

Janjão : Pois é kkkk ninguém merece - ele se aproximou e eu ja sabia oque vinha por ai - Oque você acha de a gente fazer o mesmo ? - Então eu selei nossos lábios mais dessa vez foi um beijo calmo só de lábios .

Xxx : Então eu sei porque você tava fugindo de mim , pra ficar com esse troxa ai né beatriz ! - Um arrepio correu pela minha espinha e eu reconhecia aquela voz melhor do que ninguém !

C.O.N.T.I.N.U.A


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu gostaria de saber oque vocês queriam que eu mudasse na trama da historia .. Falem ai ..
Ah e eu vou sim focar nos outros casais é só uma questão de tempo okay? okay ... Eu estava sem tempo e sem imaginação pra escrever mais hoje consegui e espero que leiam e comentem !

Roupa da biia : http://www.polyvore.com/cgi/set?.locale=pt-br&id=151796726

Beijocaas da biia Xx



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Simplismente Amor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.