Destination escrita por Sah, Mary Kazuto


Capítulo 14
Novidades!!!!!! ^^


Notas iniciais do capítulo

EI PESSOAL!!!!!!!!! Ainda estão vivos?!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/553555/chapter/14

Só pra avisar, aqui é a Mary-chan, e não, eu não virei pozinho de fadas.

Eu passei essa eternidade reescrevendo alguns capítulos e caso vocês tenham sentido falta de Destination recomendo dar uma olhadinha, posso assegurar que ficou boa, tem o selo de aprovação nosso.

Bom, era só isso que eu tinha que falar, caso queiram comentar sobre os capítulos novos por favor nos mandem mensagens privadas, estamos livres e desempedidas a responder e agradecer o carinho de vcs (ps: não vale pedir spoiler).

Nós duas estamos realmente e sinceramente querendo fazer um bom trabalho e produzir um conteúdo que possa agradar a vocês.

Estamos esperando ansiosas os seus comentários, sério, gente, quem é leitor pode não saber, mas, o que mais dá força e vontade de continuar escrevendo é quando os leitores ficam satisfeitos com o que você faz. É como um artista que tem sua arte exposta em um museu, ou um chefe de cozinha ter sua receita aprovada no cardápio.

Estamos contando com vocês.

bjs da Mary.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Destination" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.