Doce Karma escrita por Bianca Castilieri


Capítulo 6
Hanna


Notas iniciais do capítulo

Mais um capitulo novinho ai kkkk pois é dessa vez fui rápida não é?
Espero que gostem e não esqueçam de comentar mesmo que seja um simples "Eu li"
Beijos pessoal



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/553508/chapter/6

Hanna passou a tarde toda trabalhando ao lado de Richard, notou que ele não brincava mais com ela como antes e isso a deixava confusa. Imaginava que ele poderia não estar gostando dela mais. No fundo ela talvez soubesse que ele apenas se sentia pressionado, mas estava tão cega que não conseguia aceitar isso, apenas forçava uma relação. Quando eles terminaram de trabalhar ela fez de tudo para que ele não manteasse contato com Samanta seja em horas descontraídas ou em questões de trabalho, seu ciúme alterava seu comportamento, ela notava as expressões de incomodo no rosto de Richard, porém ignorava esses sinais. O chamou para sair, mas ele inventou uma desculpa de que não poderia ir.

No horário de saída Hanna continuou atrás de Richard apenas querendo passar mais tempo com ele às vezes mandando alguma indireta para ver sua reação, mas ela não conseguia obter uma reação, isso a frustrava isso a fazia pensar que não era mais nada para ele.

Enquanto caminhavam juntos para a porta de saída do estúdio ela sentiu Richard recuar, ele apenas deu uma desculpa de que havia esquecido algo e foi para trás, ela seguiu em frente sentindo que aquilo era somente uma desculpa que de fato era. Ela estava o pressionando tanto que seu desconforto apenas aumentava, ele não conseguia mais ficar ao lado dela. Não daquele jeito. Arrependia-se do dia em que começou tudo aquilo e apenas recuou para trás a pedindo que fosse à frente. Ele se trancou na cabine de gravação acompanhado de instrumentos pensando no que sua vida havia se tornado.

Ele se sentou no banco da batera e se colocou em posição pensativa. Logo ouviu uma voz feminina dizendo – Vamos lá pessoal hora de gravar – Era Samanta do outro lado do vidro da cabine pressionando o botão de voz com um sorriso no rosto, em seguida ela deu meia volta e entrou dentro da cabine e se aproximando de Richard – O que faz aqui? Seu trabalho já terminou. – Ele olhou para ela meio cabisbaixo e suspirou dando meio sorriso.

– Quer saber como essas coisas funcionam? – Ele perguntou tentando se distrair se levantando do banco e indo para o violão.
– Você toca uma musica e eu canto, que tal? – Ela perguntou tentando ajuda-lo a se distrair.

– Ótimo – Ele disse ajeitando a alça do violão e começando a tocar a sua primeira nota. Uma canção própria que estava fazendo sucesso. Ela o acompanhou sabendo a letra de cor, sua voz deslizava suavemente pelas notas, ele ficava relaxado com aquilo e até um tanto impressionado, a voz dela combinava mais com a musica do que a voz de Hanna. Ele sentia lago palpitar dentro dele a cada nota que soltava, ele não imaginava que ela poderia ser assim tão talentosa. Em seguida ele parou de tocar e ela o olhou sorrindo – Por que parou? – Perguntou Samanta. Ele apenas a olhou docilmente e soltou seu sorriso mais cativante e respondeu – Sua voz é incrível, eu não consigo ouvi-la sem sentir algo balançar dentro de mim.

– Era como se sentimentos antigos estivessem voltando, ele não conseguia descrever exatamente. Ela ficou um pouco sem jeito e puxou um assunto qualquer imediatamente, algo sobre o tempo ou trabalho, não era tão importante.

Logo eles se retiraram dali, ela seguiu para um lado e ele pro outro ainda com aquela sensação antiga no peito, a qual ele tinha medo de analisar corretamente e ter certeza da duvida que estava o cercando agora. Estaria ele voltando a se apaixonar por aquela garota?

Enquanto Richard caminhava até seu carro Hanna estava ali no estacionamento encostada a sua porta o esperando.

– O que faz aqui? – Richard perguntou não esperando por aquilo.

Ela apenas se aproximou em silencio e o beijou. Aquilo o deixou confuso, ele retribuiu o beijo no automático sem saber exatamente por que fazia aquilo, talvez sentisse que devesse aquilo a ela. Hanna não conseguia senti-lo não totalmente aquele beijo soava tão vazio da parte dele, ela o empurrou zangada em seguida botando as cartas na mesa e sendo direta.
– Eu quero saber o que exatamente você quer comigo, eu gosto de você, eu quero você e morro de ciúmes quando você esta com a sua assistente, eu sei que vocês têm um passado e eu não quero ser a ultima, a saber, caso algo aconteça, por isso preciso que seja sincero comigo, você me ama? Você quer seguir esse caminho junto de mim?

Richard ficou sem resposta perante aquilo apenas disse a primeira coisa que veio a sua cabeça.

– Conversamos sobre isso depois Hanna – E entrou dentro do seu carro dando partida.

Enquanto isso Samanta esperava o ônibus para ir para casa até receber uma ligação de Dayanna. – Eu tenho uma proposta irrecusável para você – Disse a voz.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Doce Karma" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.