All we need escrita por Joselaine Silva


Capítulo 19
Little princess


Notas iniciais do capítulo

Este capítulo está todo em POV Kate, tinha uma ideia para este capítulo por isso está em POV, mas conforme fui escrevendo fui acrescentando algumas coisas e o que pensei ficará para o próximo. Espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/553420/chapter/19

Ontem percebi um vazamento no meu banheiro, tive que chamar um encanador. Ele terá que quebrar uma parede para tentar achar a origem do problema.

"É pior do que eu pensei senhorita Beckett." o sr. Rodrigues me avisa. "O que terei que fazer durará de 4 a 5 dias."

"Droga!" foi tudo que consegui falar, então escuto uma batida na porta, peço licença ao sr. Rodrigues e vou atender a porta. "Castle?"

"Oi Kate." ele me cumprimenta e me beija. "Está pronta?"

"Pronta?" pergunto confusa.

"Para sua consulta."

"Oh!"

"Senhorita Beckett." sr. Rodrigues me chama.

"Algum problema Kate?" Rick me pergunta percebendo agora o outro homem dentro do meu apartamento.

"Só um minuto sr. Rodrigues." falo virando-me para ele, volto minha atenção para Castle. "Tem um vazamento no meu banheiro e o trabalho vai durar de 4 a 5 dias. Não sei o que vou fazer."

"Agora você vai se arrumar para irmos a consulta. Eu vou conversar com o sr. Rodrigues sobre o problema."

"Castle, você não precisa..."

"Kate vá se arrumar para não nos atrasarmos, estou muito curioso para saber o sexo do bebê."

"Ok." respondi e segui para o quarto enquanto Rick se apresenta ao sr. Rodrigues e começa a fazer perguntas sobre o vazamento.

Volto do quarto quinze minutos depois e parece que Rick resolveu tudo com o encanador sobre o problema no meu banheiro.

"Vamos?" Rick me pergunta quando me vê entrando na sala.

"E o meu banheiro?"

"Já conversei com o sr. Rodrigues, ele vai ficar trabalhando enquanto vamos ao médico."

...

"Você está feliz por saber o que é?" pergunto ao Castle assim que saímos do consultório.

"Muito! Não vejo a hora de contar a todos." ele responde empolgado.

"Eu também não vejo a hora, mas agora preciso ir trabalhar."

"Kate, acho que você deve ficar no loft enquanto o sr. Rodrigues faz o trabalho."

"Eu não sei Castle." não sei se é uma boa ideia ficar no loft, tem apenas alguns dias que eu e Rick voltamos. "Não quero incomodar, eu sei que não vou poder ficar no meu apartamento, posso ficar na casa do meu pai."

"Você não vai incomodar. E se você ficar no seu pai, não vai ser longe para você ir ao trabalho?"

Ele tem razão, a casa do meu pai fica longe e não estou com paciência para pegar todo dia esse trânsito maluco de Nova York.

"Ok, você tem razão."

"Eu sei que tenho."

"Não se ache tanto Castle ou vou desistir de ir para o loft."

"Não pode mais desistir. Vou te buscar na delegacia, passamos no seu apartamento para você pegar algumas coisas e depois vamos para o loft."

"Tudo bem."

Pegamos um táxi, fico na delegacia e Rick vai para o loft.

Fico pensando se Alexis não irá se incomodar com minha presença no loft. Ela reagiu bem a notícia do meu relacionamento com o pai dela, pelo menos não demonstrou que desaprovava a relação. Agora preciso passar alguns dias na casa dela, o que será que a menina vai pensar?

...

Estava terminando o último relatório do dia quando percebo Ryan e Esposito cochichando, alguns segundos depois escuto a voz de Castle. Olho para trás e vejo Castle e Alexis.

"Hey." falo olhando para Rick, olho para a menina e a cumprimento. "Oi Alexis."

"Oi." ela me responde timidamente.

"Já pode ir?" Rick me pergunta.

"Estou terminando um relatório. Por que não apresenta Alexis aos rapazes? Percebi que eles estavam cochichando quando vocês chegaram, tenho certeza que era sobre você Castle."

Castle segui para a mesa deles e apresenta Alexis, vejo os quatro indo para a sala de descanso. Volto minha atenção ao relatório para terminá-lo o mais rápido possível.

Terminado o meu trabalho vou para a sala de descanso pois os quatro ainda estão lá, encontro-os em uma conversa animada.

Quando contamos aos rapazes que estávamos namorando eles viraram para Rick com o semblante sério e perguntaram "Não precisamos ter aquela conversa novamente, certo Castle?" Dessa vez ele não ficou nervoso, apenas respondeu "Não me perdoaria se soubesse que Kate está sofrendo por minha causa." Essa resposta me pegou de surpresa, não sei se mereço tanto.

"Hey." chamo a atenção deles.

"Bem que você disse que a pequena Castle é muito inteligente." Espo me diz.

"E muito adorável." Ryan completa.

"Parece que você conquistou esses dois." brinco com Alexis.

A menina apenas sorri.

"Vamos?" Rick me pergunta.

"Sim."

Nos despedimos dos rapazes e vamos para meu apartamento. No carro pergunto a Alexis se não há problema que eu fique no loft esses dias.

"Meu pai me explicou tudo Kate, está tudo bem." ela responde.

Quando chegamos ao meu apartamento o sr. Rodrigues está se preparando para sair. Ele dá uma breve explicação do que fez, se despede dizendo que amanhã continuará.

Pego tudo que precisarei para levar ao loft e saímos do meu apartamento.

Chegando a casa de Castle, Alexis vai direto para o seu quarto. Rick me mostra o quarto dele, que é onde irei ficar.

Ajudo Rick a preparar o jantar, Martha virá jantar aqui e contaremos a ela e a Alexis o sexo do bebê.

Martha ficou muito feliz ao saber que eu e Rick estávamos namorando, me abraçou e disse que eu era a nora que ela queria. Essas pessoas me surpreendem cada dia mais e da melhor maneira possível, não poderia estar em família melhor.

"Oi crianças." Martha chega animada.

"Oi Martha." "Oi mãe." eu e Rick respondemos juntos.

"É tão fofo quando vocês falam juntos." Martha comenta e fico envergonhada.

"O jantar está pronto, a senhora pode ir chamar Alexis." Rick muda de assunto e agradeço a ele mentalmente.

Já estávamos na sobremesa e Alexis e Martha não aguentavam mais de curiosidade.

"Queridos, falem logo qual o sexo do bebê, não me matem de curiosidade." Martha como sempre dramática.

"Só um minuto." Rick fala e vai no quarto, volta com uma caixinha. "Vamos ter..." ele faz suspense e abre a caixinha. "uma menina."

Me emociono ao ver o conteúdo da caixinha, um sapatinho cor de rosa com duas florzinhas em cima. O primeiro sapatinho da minha menina.

"Oh Rick, é lindo." falo com um sorriso bobo no rosto.

"Vi em uma loja quando estava voltando para casa hoje de manhã e não resisti. Gostou?"

"Amei." respondo e lhe dou um selinho.

"Mais uma menina para a família. Parabéns!" Martha me abraça e depois abraça Rick.

"Alexis, gostou de saber que vai ter uma irmãzinha?" Rick pergunta a filha.

"Gostei." Alexis responde, mas não demonstra estar muito feliz.

Terminamos de comer a sobremesa falando sobre a bebê. Vamos para a sala, Alexis fica apenas alguns minutos e depois vai para seu quarto.

Eu, Rick e Martha ficamos conversando mais um pouco. Rick conta a mãe que ficarei alguns dias no loft por conta do vazamento em meu banheiro, ela diz que acha bom e que poderá me ver mais vezes, pelo menos essa semana.

Martha se despede meia hora depois, quando ela sai Rick vai ao quarto de Alexis dar boa noite à filha. Quando ele desce nós vamos para o quarto, estávamos deitados quando pergunto como a menina está. Ele responde que ela está bem.

"Rick, acho que Alexis não está muito bem por eu ficar aqui. Acho melhor eu ir para a casa do meu pai amanhã."

"Você não precisa sair Kate, ela só não está acostumada com outras pessoas aqui em casa. Quando você tiver que voltar para casa ela vai pedir para você ficar."

"Será?"

"Tenho certeza, você vai ver."

"Ok." dou um leve beijo em Rick. "Agora, vamos dormir porque estou cansada e amanhã preciso ir trabalhar."

"Boa noite, princesinha." Rick diz e beija meu ventre. "Boa noite, babe." sorrio com o apelido que ele me dá, adorei.

"Boa noite, Rick." respondo e o beijo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Feliz Natal a todos!!!
Vou tentar postar o próximo antes do Ano Novo ok?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "All we need" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.