Reflexos escrita por Priih _ ncesa


Capítulo 1
Capítulo Único




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/55332/chapter/1

Reflexos


 


-


 


Já era tarde da noite quando Sakura acordou sobressaltada, havia tido outro sonho com o Sasuke; o pior era que parecia tão real... Tão real que ela sentia que podia tocar nele, porém quando ela estendia a mão tudo o que tocava era o reflexo dele na água.


 


Era como se fosse uma criança que tentasse pegar o reflexo da lua em um rio.


 


A jovem balançou a cabeça e limpou as lágrimas que caiam. Sasuke era passado, apenas isso.


 


Suspirou e voltou a afundar a cabeça no travesseiro, ele não estava lá. Fato.


 


Poderia ser um fato, no entanto, dia a pós dia o sonho se repetia. Sakura estendia a mão e tudo o que tocava era a água gelada da decepção. Sasuke estava longe, estava junto de Madara e provavelmente consumido pelo ódio, sua missão era acabar com a ameaça dele e não cultivar o desejo de o trazer para junto de sim.


 


Exterminar, isso é que ela deveria fazer. Exterminar do seu coração, da vila e do mundo.


 


Como se fosse fácil.


 


Pela quinta noite consecutiva a jovem floral dormiu afundada em lágrimas, lágrimas de desespero e dor. A decepção gelada das águas turvas a envolvendo.


 


Acordou já com o sol alto no céu, repreendendo-se mentalmente por isso, pois aquele era o dia em que Kakashi seria nomeado Hokage. Além de ir ver a comemoração ela deveria passar para visitar Naruto que estava internado inconsciente a quase duas semanas, desde que Sai dera a noticia de que ela, Sakura, decidira acabar com a ameaça de Sasuke.


 


A kunoichi se culpava pelo estado de saúde do amigo, havia sido emoção de mais para ele.


 


- Ohayo Hinata-san – Sakura cumprimentou a jovem de cabelos azulados que velava o sono do amado.


 


- Domo Sakura-san... – a jovem não ergueu a cabeça para cumprimentar Sakura, estava incerta quanto a declaração que ela fizera ao Naruto.


 


- Hinata... – Sakura tocou o ombro da amiga, prevendo o que estava acontecendo – Eu sei muito bem que você ama o Naruto, eu só falei aquilo para ver se ele...


 


- Não precisa dizer nada Sakura-san – a Hyuga a cortou – eu sei que você só quer o bem do Naruto-kun do mesmo jeito que eu quero. Está tudo bem.


 


- Mesmo? – Sakura mordeu o lábio inferior em dúvida quanto às ações da amiga. Faziam exatamente duas semanas que Hinata não saia daquele hospital e isso a estava preocupando.


 


- Mesmo – pela primeira vez a jovem soergueu o rosto e sorriu, um riso fraco, porém um sorriso – vá assistir a nomeação do Kakashi-sensei e depois me conte tudo.


 


- Tudo bem Hinata – Sakura sorriu e abaixou-se um pouco e plantou um beijo no topo da cabeça da morena – cuide do Naruto, qualquer coisa chame a Shizune, ela vai ficar aqui de plantão caso qualquer coisa aconteça.


 


Hinata apenas assentiu e sorriu mais uma vez, dessa vez um sorriso mais amplo e feliz.


 


- Eu tenho certeza que um dia a gente vai rir desse passado tenebroso... – comentou Hinata antes de Sakura bater a porta.


 


- Pode ter certeza... – dizendo isso Sakura saiu, não antes de olhar de relance para o amigo mais próximo. Naruto tinha a expressão serena e parecia bem, a não ser o fato que não respirava sozinho e não despertava a mais de duas semanas.


 


Sakura seguiu para o quarto ao lado, outra pessoa próxima sua estava em coma ali. Olhou através da pequena janelinha de vidro da porta e viu Shizune verificando os aparelhos que mediam os batimentos cardíacos de Tsunade. Suspirando exasperada Sakura quase que correu para fora do Hospital, estava se sentindo como um bicho engaiolado preste a ir para o abate.


 


A cerimônia de posse foi muito animada, mesmo que a população de Konoha estivesse reduzida quase que a metade. Os desastres que vinham acontecendo ceifaram muitas vidas e parece que continuariam ceifando, porém para muitas pessoas ter um novo Hokage era o recomeço tão esperado.


 


Sakura pensava do mesmo jeito, mesmo que uma guerra estivesse prestes a estourar ela se sentia mais aliviada tendo Kakashi como Hokage, a fazia se lembrar de Tsunade. Ela sabia que do mesmo jeito que sua mestra dera a vida por Konoha Kakashi faria o mesmo, e isso lhe dava uma segurança.


 


O fim do dia já estava próximo, a jovem apertou o passo, nuvens negras tomavam conta do antes céu azul de Konoha.


 


Sakura conseguiu chegar em casa antes que a tempestade desabasse, o que foi uma sorte, visto que demorara mais do que o costume para chegar. Sua antiga casa estava em ruínas e agora ela estava morando em um lugar mais afastado do centro de Konoha.


 


Desamarrou o haiate da cabeça e o jogou em uma pilha de livros que estava num canto do quarto improvisado, a jovem estava louca por um banho quente e sua cama parecia gritar por seu nome, não iria contradizer o chamado da natureza.


 


Rapidamente se despiu e entrou no boxe. A água quente parecia que iria a escalpelar, porém a sensação era tão boa que mesmo que fosse cozinhada não desligaria o registro.


 


Tempos depois a jovem já estava sentada na cama pronta para dormir, mesmo sendo cedo.


 


Esticou os dedos e tocou o porta-retrato que estava no chão ao lado de seu futon estremecendo de leve. Aquela foto a acompanhava já há três anos. 36 meses. 1.095 dias. 26.280 horas. 1.576.800 minutos. 94.608.000 segundos. Um tempo quase incalculável de lágrimas e dores que não deveria sentir.


 


Recolheu a mão como se houvesse se queimado. Na verdade aquela foto a estava fazendo mal, não só a ela como a Naruto e a todos os que conheceram Sasuke também, ela deveria fazer um bem a todos e se livrar dela.


 


Esticou a mão mais uma vez e a deixou parada no ar. Não conseguia. Era fraca de mais.


 


Deixou que a mão caísse e atingisse o chão com um baque. Como é que ela pretendia dar um fim em Sasuke se nem ao menos conseguia livrar-se de uma foto?


 


A dura realidade a atingiu como um tapa. Era não iria conseguir. Mesmo tendo passado por todo aquele treinamento com a ninja lendária ela continuava sendo uma fraca. Fracassados nascem fracassados e morrem do mesmo jeito, fracassando.


 


Abraçou os joelhos. Era isso que ela era, uma fracassada.


 


Naruto estava internado quase que em coma por sua causa.


 


Tsunade estava estagnada e provavelmente morreria e ela não podia fazer nada para reverter esse quadro, mesmo tendo sido treinada diretamente por ele.


 


No dia seguinte Kakashi, Yamato e Sai sairiam em busca de Sasuke para por um fim definitivo em tudo, não importasse o que fosse aquele fim.


 


E ela? O que é que ela poderia fazer? Nada.


 


Sakura enterrou a cabeça nos braços e chorou.


 


Fracassada. Fracassada. Fracassada. Ecoava em coro na sua mente.


 


Todos iriam morrer e ela não poderia fazer nada, pois era muito fraca.


 


A vida toda havia olhado para as costas de todos, ficando para trás. Tentara reverter esse quadro quando pedira para ser treinada por Tsunade, pensara que tudo mudara e que agora era uma ninja competente e forte, mas a realidade era dura. Ela não era nada, nada e nada. Apenas mais um estorvo na vida dos amigos; alguém que necessitava de proteção.


 


Levantou a cabeça e limpou o rosto com as costas da mão, as lágrimas deixando sua mão molhada e gelada.


 


Lentamente se levantou e ficou de frente ao espelho de corpo inteiro que ficava em um canto mal iluminado do cômodo, estendeu a mão e tocou o seu reflexo.


 


Apenas um reflexo. Era uma criança que tentava alcançar a lua, mas que se afogaria ao tentar.


 


Tocou novamente o vidro frio do espelho.


 


Recolheu a mão e viu que ela ainda estava molhada das lágrimas, apenas um reflexo – concluiu – o frio reflexo da decepção de concluir que tudo o que viveu foi em vão, foi uma peça da vida, a decepção de concluir que não poderia fazer mais nada, que apenas sentaria e assistiria o doloroso fim que não queria.


 


A decepção de ser apenas um reflexo de uma pessoa que soube o que é ser feliz e agora ostentava um sorriso morto no rosto.


 


Apenas um reflexo...


 


Fim


 


Ownnn! Isso ficou bem dark enh? OMG! O.O


Tudo culpa do capítulo 476 página 12 u.u essa ideia veio depois de eu ver o Naruto hiperventilando i.i espero que ele fique bem :


Kishimoto-sempai vai me matar! Qual será o fim do time 7? Eu quero saber! *arranca os cabelos*


 


Bjux*:


 


Reviews para essa pessoa morta de curiosidades? ;}


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!