Believe in your dreams escrita por Gih e Juh


Capítulo 25
Capitulo 25


Notas iniciais do capítulo

Oieee, mais um saindo do forno! I Will Survive sai do forno ainda essa semana! Me aguardem amores! Bjinhos da Juh e Boa Leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/553314/chapter/25

Pov's Violetta

Enfim, um dia normal,como qualquer outro, entrei no colégio como sempre, mas tinha algo diferente, tava todo mundo cochichando e olhando para… Ludmila e Alex?? Mas eles voltaram? Ou será mais um planinho ridículo da Ludmila contra mim?? Mas credo! Porque que esta criatura cisma comigo? O que eu fiz pra ela? Mas são apenas suspeitas, suspeitas ainda não confirmadas, eles podem simplesmente se gostar…kkkkkkkk tá bom, olhando pra eles parece imposivel eles se gostarem, olham um para o outro com cara de nojo, mas vamos pensar positivo, ontem euzinha ganhei um cunhadoo!! Uhuuuull!! É Fran, tava na hora! Okay, chega de felicidade, porque? Porque a tarântula tá vindo…

L: Oi los… digo… querida!

V: Querida?? Ludmila, você tá bem?

L: CLARO QUE EU TÔ SUA… quer dizer, tô sim querida…

V: Eu eim! Deu bug no sistema!-saí andando até minha sala, aula de ciências com o chato do professor Pedro, haja paciência!

Ao fim da aula, fui lanchar com meus amigos e com o cara mais lindo e mais fofo do mundo que por acaso tem dona, Leonard Vargas, para desmanchar e destruir o prazer de todo o mundo aparece o casalzinho tabajara, mais falso que a Ludmila, só o que me faltava, um casal pra pertubar!

L: Olá loser...queridos!

A: Oi

F: O que faz aqui tarân...Ludmi?

L: OLHA AQUI GAROTA,SE ME CHAMAR DE TARÂNTULA DE NOVO VOCÊ VAI VER SUA...-Alex a cutuca e ela para de falar-Deixa pra lá, vamos esquecer as desavenças, só peço que não me chame mais assim querida...

F: Ludmila, cê tá doente, pegou febre? Dengue? Malária?

L: Não querida! Eu estou muito bem!- Disse com ênfase

V: Então vocês voltaram?

A: Sim, voltamos,algum problema Vilu?-disse com cara de estratégico

V: Não Alex! Parabéns, sejam felizes!-Alex fecha a cara

L: Estamos muito felizes, né amor?-parecia forçada a dizer isso

A: Estamos...-disse com um sorrisinho falso

L: Bom, Ludmila já vai!-Saiu rebolando com um salto plataforma, calça preta tão justa que quase dava pra ver os ossos,e uma blusa caríssima rosa pink, look bem a cara dela, ao perceber que Alex não estava a seguindo, parou no meio do caminho, bastou ela estalar os dedos que o Alex saiu correndo até ela feito um cachorrinho, quanto mais eu oro, mais assombração me aparece!

Pov's Ludmila

Agora vou por meu plano em ação, na sala de informática, escaneei a foto e a passei para meu celular, fechei o programa e fui para a pequena sala onde ficam os armários, com um grampo, tentei abrir o armário da Violetta, tentei,tentei e finalmente consegui, para minha sorte, achei o que queria, o celular da Violetta,saí da sala e passei para o celular dela, a foto que escaneei, uma foto que Alex tirou no parque, era do exato momento em que Diego e Francesca deram seu primeiro beijo, após passar a foto, procurei nos contatos, um número, ao achar, enviei a foto por SMS, sim, era o número de Marco, ele estava na cidade, iria visitar a Fran, coitadinho, chegou tarde, e coitadinha da Vilu, vai levar a culpa por isso, kkkkkkk, a Fran vai hoje a tarde passear com o Diego no parque,tenho um plano, eu sou genial!

SMS On

Marco, aqui é a Vilu, soube que você estava vindo para Buenos Aires para visitar a Fran, desculpa dizer isso, mas é ilusão achar que ela ainda pensa em você, ela não sente mais nada por você,ela já tem outro namorado, te esqueceu muito rápido, está completamente apaixonada, se não acredita em mim, vá ao parque por volta das 15:00h e veja você mesmo! Bjo Vilu.

SMS Off

Enviei e voltei a sala, devolvi o celular e fechei o armário com cuidado, mas com pressa, eu estava matando aula (n/a: Que feio Ludmila, que feio! Menina malvada!!!!!) e o horário de aulas estava acabando, fui correndo para fora do colegio e fiquei na praça até o fim das aulas, em seguida fui para o parque presenciar secretamente a cena de meu plano dar certo...#superanimada!

Ao chegar lá, a primeira coisa que vi foi Diego e Francesca sentados em um banco conversando, em seguida, chegou o Marco, parecia furioso, eu podia ter comprado pipoca! Kkkkkkk.

Pov's Marco

Não acredito que eu vim para Buenos Aires para me entender com a Francesca e ela já tá namorando de novo!!!!!!!!!!! Eu tô morrendo de raiva!!!!!! Fui em direção a casa dela, ao chegar no prédio, entrei no elevador que se fechou e ficou parado no lugar, estava tão furioso que nem percebi que não selecionei o andar, ao perceber, quase esmaguei o botão e o elevador subiu, quando cheguei em seu andar apertei a campainha umas 500 vezes, Elza atendeu e disse que ela havia ido ao parque, a Vilu tava certa, saí em desparada até o parque, quando cheguei, vi uma cena que fez meu sangue ferver, Francesca sentada no banco beijando o mesmo cara da foto, fiquei vermelho de raiva.

M: MAS QUE PALHAÇADA É ESTA?!?!?!

F:...

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então gostaram? To trabalhando muito mas I Will Survive! Kkkkkkk tá bom, essa foi péssima, ignorem e comentem!