Believe in your dreams escrita por Gih e Juh


Capítulo 24
Capitulo 24


Notas iniciais do capítulo

Oieee!!! 182728277 desculpas pela minha demora, eu fiquei uma eternidade sem postar, mas tivemos compromissos importantes, como o baile de debutante da nossa única prima. Mas a vida continua, aqui está mais um, e muitissimo obrigada por todos os comentários e pelos favoritos de:
—lhaisfranco13
—leonetta
Muito obrigada mesmo, nos deixaram super felizes e muitissimo incentivadas a continuar, a pedido de uma leitora, eu e a Juh estamos pensando em escrever uma nova fic, estamos em dúvida sobre dois assuntos...

—Não sabemos se será na categoria Violetta ou nas Originais
—Não sabemos se o nome será "I Will Survive" ou ""Laughing for Nothing"

Por favor, dêem sua opinião nos comentários,votem em IWS ou LFN, Originais ou Violetta, é muito importante pra gente, beijinhos e boa leitura! s2



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/553314/chapter/24

NOTAS INICIAIS MUITISSIMO IMPORTANTES

Pov's Francesca

D: eu não sei como ... Mas pela primeira vez na minha vida eu me apaixonei por uma garota muito rápido. Aliás eu sei como ... Eu vi uma garota linda inteligente e gentil , a sua personalidade me conquistou Fran ... É isso o que eu vi em você ...

Meu Deus acho que nunca senti essa sensação de medo e adrenalina tão intensa nem com o Marco ... Mas com o diego é tão diferente... Diego se aproxima. eu sinto como se minhas pernas estivessem falhando eu acho Q vou ... Diego a segura Fran antes que ela caísse

D: eu te amo Francesa...

F: e-eu t-também te amo ... Ele sorri e rouba um beijo da Fran - Leon e Violetta correm de lá rindo e gargalhando do plano que deu certo

V: eu não acredito que deu certo eu sei a melhor maneira de agradecer... Violetta rouba-lhe um beijo eles sorriem e se abraçam

Na casa da cami ...

Ai Deus que silêncio bom ... Eu na minha cama ... Ahhhhhhhhh (caio da cama porque o celular tocou ) alô ?

V: A Fran ta namorando !!!! Ahhhhh

C: ahhhhhhhh, Onde vcs estão?'

V: na casa da Fran

C :eu já to indo pra ai

Enquanto isso ...

Alô sim aqui e ela ... Ah ela Ta namorando? ah perfeito pro meu plano ... Que os jogos... Comecem!

Pov's Ludmila

Partiu brincar um pouquinho, rsrsrsrsrs, Francesca mais popular do que euzinha? Não permito! Ninguém é mais popular do que eu!! NINGUÉM!!!! (n/a: A tia da faxina é mais popular que você filha!) (n/L: Adora queimar meu filme né loser?) (n/a: Olha o respeito que eu te mato agora mesmo se eu quiser! Quem manda aqui sou eu!) (n/L: Desculpa!)

L: Conseguiu o que eu pedi frangote?

A: Olha como fala comigo! E sim, consegui- disse me entregando as duas coisas que pedi, um papel com o endereço de um hotel e uma foto tirada hoje de manhã, já revelada.

L: Finalmente fez algo descente! Agora é só por meu plano em prática!

A: Tô sentindo que eu vou me arrepender desse plano, como isso vai fazer a gente ser popular??

L: Vamos ter que inventar uma little mentirinha... Vamos fingir que voltamos

A: Quê?! Nem morto!

L: Querido, aproveita, sua chance de deixar a Little Violet com ciuminho- disse acariciando seus ombros com a intenção de convencê-lo a aceitar minha proposta, se vocês acham que eu quero voltar com aquele frangote de propósito estão redondamente enganados, nem morta, eu, uma Supernova, perderia meu precioso tempo desenvolvendo sentimentos por um loser cabeça de vento que nem ele,ai, ai, ai,o que eu não faço pelos meus seguidores? (n/a: Que seguidores?! Tá vendo coisas Ludmi)

A: Eu vou dizer uma frase, e em seguida, eu vou me arrepender muito, mas muito mesmo!... Tá bom, eu volto com você... Por que eu disse isso meu Deus?!

L: Que bom que abriu os olhos meu amor, acredite, quando tudo isso terminar, e terminarmos definitivamente, não vai se arrepender

Tenho plena certeza que no final do plano, a Violet não terá nem um pingo de ciúmes, quando eu separá-la do Lion, o cabeça de vento vai levar um belo fora quando tentar algo com ela, tá na cara que ela não quer nada com o frango depenado! Óbvio! (n/a: Okay, tenho que concordar...)

Pov's Francesca

AI MEU DEUS EU NUNCA ESTIVE TÃO FELIZ NA MINHA VIDAAA!!!!!!!!!! O Diego é muito perfeitoo! Ele é lindo, gentil, meigo, sensível e além de tudo, ele faz de tudo, entenderam? DE TUDO, pra me ver sorrir, eu AMOO o Diego! Confesso que as vezes, eu tenho medo, medo de tudo o que aconteceu com o Marco, se repita,não que eu duvide do Diego, mas é que... O Diego foi uma das melhores coisas que já aconteceram comigo,eu amo ele, mais do que meu namorado, ele é meu melhor amigo, eu tenho medo de que tudo isso se perca, tô até fazendo terapia, é muito boa, se chama ombro amigo, eu vou na casa da Vilu, desabafo, e ela me aconcelha, me abraça, me ajuda, e como ela disse, tenho que confiar no Diego, o que não te mata, te deixa mais forte, o Diego nunca vai me decepcionar, e eu confio nele...

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Por favor votem, precisamos da ajuda de vocês para que possam ler a nossa próxima fic, será Romance/traição/amizade, nos ajudem votando nos comentários ou nas mensagens privadas, nos ajudem, comentem, beijoos! Gih s2