Believe in your dreams escrita por Gih e Juh


Capítulo 12
Capitulo 12


Notas iniciais do capítulo

Oi pessoas do meu coração!! A Juh foi cruel e deixou vcs sem saberem a resposta... Mas eu, Giovanna, vou esclarecer as duvidas de vcs...começando agr...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/553314/chapter/12

Pov's Violetta

V:...-estava completamente surpresa e...feliz?!

L: ...Tudo bem se não quiser...quer dizer,esquece,acho que não devia...

V: León,León me escuta! Deixa eu falar...

L: Olha, tudo bem, ainda podemos ser amigos...e...

Por impulso, acabei interrompendo o León...com um beijo

V: Eu te amo León!

L:...e-eu também te amo Violetta

Ele selou nossos lábios novamente,enquanto nos beijavamos...senti como se meu coração estivesse liberando uma alegria enorme que me envolveu de tal forma...ai, foi incrível,eu descobri uma coisa que beem lá no fundo eu já sabia, que o León me ama...e o mais importante...que eu amo ele...e sentia uma vontade incontrolável de gritar aos quatro ventos, que eu Violetta Saramego Castillo amo o León Vargas!!!!

Depois que nos separamos do beijo, León decidiu me levar pra casa, antes que meu pai o degolasse, ao chegar em casa, a primeira coisa que fiz foi pegar meu celular e...

Pov's Francesca

Ai...que tédio,nada pra fazer! Tá todo mundo ocupado e a Vilu não atende o celular, ainda deve estar com o León, nada pra ver, nem ler,a unica coisa a fazer é respirar no silêncio do meu quarto, esperando que um milagre aconteça e que caia do céu algo para minha santa pessoa fazer... Logo escuto meu celular tocar, vejo no indentificador de chamadas, é a Vilu, obrigada meu Santo Deus!

Ligação on

F: Alô?

V: Oi Fran, você não vai acreditar!!!!

F: Que foi criatura????

V: O León...não é mais meu amigo, é meu namorado!!!!

F: AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH!!!!!!!!!!!!!!!!!!! NÃO ACREDITO!!!!!!!!!!!!!

V: Ele tava muito nervoso, tava até tagarelando e sabe qual foi meu jeito de fazer ele se calar...

F: Ai que fofiiiiiiissssssssss!!!!!!!!

V: Foi tão romantico...quando ele me beijou de novo, eu juro que eu podia voar!!

F: Ai que perfeitooooosssssssss!!!

V: Foi o melhor dia da minha vida com plena certeza!

F: Amiga eu tô muito feliz por você! Mas eu tenho que desligar que minha mãe tá chamando pra jantar,e eu tô com fome!

V: Okay, sempre com fome né Fran? RSRSRSRS Até amanha!

F: Até amanhã! Bjoss!

Pov's Violetta

Minha mãe entrou no quarto e logo me perguntou...

M: Então filha...como foi?

V: É mãe, você é uma profetisa, você estava certa, eu e o León formamos um belo casal...

M: Como???

V: Pois é... Eu e o León estamos namorando...

M: Ai parabéns filha!!!

V: Eu tô muito feliz mãe!!!

M: Sem querer ser desmancha prazer mas... Uma hora você vai ter que contar pro seu pai...

V: Eu sei...só espero que ele não tenha um troço ou desmaie...

M: kkk quando vai contar?

V: Talvez amanhã... Ou depois...ou no dia 31/02/3014...

M: Filha!

V: Que foi? Eu to brincando!

Assim eu fui dormir como um anjo, e sonhar com meu doce principe encantado...me sinto no país das maravilhas!

Pov's León

I'M THE CHAMPION OF THE WORLD!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Eu não posso acreditar!!!! Ela me ama!!!!!!!!!! Foi sem sombra de dúvidas o melhor dia da minha vida!!!!!!!!!!!! um beijo seguido de um "Eu te amo León" seguido de outro beijo ao por do sol em um clima de puro romance com pétalas de cerejeira caindo ao nosso redor... Eu nunca estive tão feliz, dá vontade de sair no meio da rua as onze e meia da noite cantando "Happy" do Pharrell Williams!!!!!!

Hoje a noite não vou nem conceguir dormir direito, aquele beijo, aquela sensasão que eu senti, nunca vou me esquecer desse momento incrívelmente mágico, até parece que eu já não penso em mais nada além do enorme, digo, ENOOORME amor que sinto por ela...espera...idéias saindo...peguei meu violão...toquei alguns acordes...e...

Si hay amor

Y nada más

No es necesario

Nada, nada más (...)

Donde voy, ahí vas

Me acompañaras

Donde vayas, iré

Y te seguiré

Hay amor en el aire

Acércate a mi

Apuesta por lo que siento

Hay amor en el aire

Tu confía en mi

Ya ves que no existe el tiempo (...)


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então? Gostaram? Comentem!
Amanhã tem mais! Bjos da Gih!