Believe in your dreams escrita por Gih e Juh


Capítulo 11
Capitulo 11


Notas iniciais do capítulo

Oi gente! Mais um saindo do forno!
Obrigada pelos comentarios de:
LeonettaForever
leonetta
juju leonetta
Luh
ViihStoesselBlanco

Bjuus suas diwass!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/553314/chapter/11

Pov's Violetta

Acordei meio sonolenta, não durmi direito na noite passada, o motivo? León, não sei porque, mas desde que saimos eu não paro de pensar nele, ele me chamou pra sair denovo, aceitei é claro! Vamos depois da aula, minha mãe acha que formariamos um belo casal, mas minha mãe viaja! Só não entendo o porque de eu estar sempre pensando no León, será que eu tô... Gostando dele?! Não, seria muito estranho, eu e o León somos amigos desde...acho que desde sempre, seria estranho se fossemos mais que isso, enfim, ME ARRUMEI e desci, ao chegar na mesa, vi meu pai que finalmente chegou de viagem.

V: Pai!! Você demorou a voltar dessa vez!

G: Eu sei, não vai se repetir, mas eu estava conversando com sua mãe e ela contou que você anda saindo com o León...

V: Pai!

G: Que foi?! O León é um bom garoto!

V: Tá pai, já chega!

G: Não vai tomar café?

V: Não, to atrasada e o ônibus já chegou, tchau pai, tchau mãe, tchau olga!

G,M e O: Tchau!

Entrei no ônibus e sentei ao lado da Fran,ela logo puxou conversa.

F: Oi Vilu, soube que você tá saindo com o León, é verdade?

V: É, é verdade, vamos sair hoje denovo.

F: Ownnn, ti fofinho!

V: Fran!

F: Você gosta do León?

V: Não sei, talvez, acho que sim, eu não paro de pensar nele!

F: Também acho que você gosta dele, e é óbvio que ele gosta de você, nunca notou o jeito que ele olha pra você? E quando ele te via com o Alex, ele fazia cara de cachorrinho que caiu do caminhão de mudança!

V: Você acha mesmo?

F: Não! Eu tenho plena certeza!

Chegamos ao colégio e a primeira aula era Geografia, haja santa paciencia para aturar aquele professor! Mas quem se importa com a aula, eu to... Fitando o León! Tá, admito eu gosto dele, talvez não seja assim tão estranho estar com ele, ele é um fofo, inacreditável o quanto ele se preucupa comigo, só não sei porque a figura do Alex está me olhando de tal forma, ele tá me encarando.

A: Porque você não apareceu no Resto Bar?

V: Como assim EU não apareci?! Você que furou comigo!

León: Licença, Vilu vamos?

V: Claro! Quero manter distância desse cara!

A: Quê?!

Pov's Alex

Não acredito que aquela... criatura me despensou denovo! Além de me rejeitar quando eu a pedi em namoro, ela aceitou sair comigo e nem ousou aparecer, e ainda por cima, ela tá saindo com o nerd abestalhado do León! Ela ainda reclamou dizendo que eu furei com ela! Quando eu ia dizer algo...vem o León denovo, interrompe e a Violetta diz que quer manter distância! Por quê? Não entendo! Por quê de um dia pro outro ela deixou de me considerar amigo dela? Não me importa, avisei pra não se meter León, agora você vai ver, mas você não perde por esperar, não perde mesmo!

Pov's León

Por pouco, por muito pouco, muito pouco mesmo que meu plano foi por água abaixo, quase que a Violetta e o Alex se entenderam, se eu não tivesse chegado e chamado a Vilu, estaria completamente ferrado, a Vilu ficaria uma fera se descobrisse,mas olhando pelo lado bom acho q a Vilu está realmente afim de mim, ela parece ficar radiante e nervosa ao mesmo tempo sempre que eu apareço, a Francesca disse que eu deveria conversar com ela, mas eu ainda não tenho coragem para fazer o que eu quero na real, e se ela disser não, acho que ficaria mal pro resto da minha vida!

Hoje levei a Vilu ao Resto Bar, eu queria muito falar com ela, decidi então falar,afinal, não posso adiar pra sempre, e não posso deixar que outra pessoa tome meu lugar, depois de comermos, a levei ao mesmo parque que a levei da ultima vez, tinha que tomar coragem...

L: Violetta,preciso falar com você.

V: Pode falar...

L: Violetta, somos amigos a um bom tempo e eu sempre gostei de você, mas isso foi ficando cada vez mais forte e agora eu não posso mais esconder, Violetta, você aceita ser minha namorada?

V: ...

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que será que a Vilu vai dizer? #suspense
Comenteeeem!