O cavaleiro de OOO escrita por Baird


Capítulo 7
Capítulo 7


Notas iniciais do capítulo

Nada a declarar, para da um ar de mistério..



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/553194/chapter/7

A areia no chão enchia sua armadura, a escuridão era tudo que Flipbob enxergava, ele ouvia o tinir do aço, o quebrar de ossos, gritos de dor e cascos de cavalos batendo no chão, só no campo de batalha se ouvia algo, os espectadores estavam todos quietos.
'-eu dei muita sorte, só isso.'Pensava Flip.'-Dei sorte desde o começo, dei sorte da armadura de Charles caber em mim, dei sorte de achar um time, dei sorte por que Zoricus era uma boa pessoa. Minha sorte acabou aqui.'Flip aos poucos se deixava levar pelo sono que o abatia, suas mãos e pés ficavam dormentes, sua cabeça ficava mais leve a cada momento, '-Nunca devia ter fugido de casa.' Pensava ele. '-Nunca devia ter seguido Sir Charles, e insistido nesse lance de cavaleiro.'
–LEVANTA FLIIP!! Ele reconheceu a voz de imediato, e mesmo que não reconhece-se, só existia uma pessoa que o chamava de 'Flip'.
–Eli. disse ele baixinho. Uma forte dor de cabeça o atingiu, ele voltou a sentir suas mãos e pés, ele podia mover seu corpo mais uma vez, sua visão voltava aos poucos embaçada, ele pois a mão sobre a cabeça, seu elmo estava amassado, alguns fios de cabelo lhe caiam aos olhos, um fio de sangue descia
sobre sua testa, ele olhou para a arquibancada e viu Eli gritando coisas que ele não conseguia ouvir muito bem, Zoricus estava do lado dela e tapava a orelha que estava voltado a ela a fim de não ficar surdo com os gritos, Fraden estava sentado no colo de seu pai e fazia o mesmo que ele. Bolinho olhou para o lado e via dezenas de esqueletos, com olhos verdes e armaduras corroídas, seus companheiros estavam separados e se defendiam como podiam, Slicer tentava afastar os esqueletos de sua montaria, que já seguravam as rédeas de seu cavalo rosado. Flip via o Lorde das Pulgas, o negro de seus olhos saltavam como fumaça de seus olhos, Flip tinha o palpite de que se derruba-se o lorde, os esqueletos
caiam com ele, Bolinho ficou deitado na areia até achar a brecha que precisava para correr até ele e acerta-lo com um golpe de espada.

A brecha surgiu, os esqueletos se distraíram e Flip se ergueu o mais rápido que pode e acertou no fêmur um dos esqueletos que estava distraído próximo a ele, o esqueleto desabou no chão, a torcida deu um grito feliz ao ver bolinho em pé novamente, ele então, correra em direção ao lorde, dos esqueletos surgiram para impedi-lo, Bolinho sem parar sua corrida, deu um empurrão com o ombro em um deles que saiu de seu caminho cambaleando, ele trouxe a ponta da espada para sua frente e estocou o segundo esqueleto que se desmontou na frente de Flip, que chutou o cranio da criatura para longe, nada mais podia impedir Flip
de alcançar o lorde.Flip saltou sobre o lorde, trazendo as mãos que seguravam a espada até próximo ao ombro esquerdo, para dár um golpe lateral com a espada, quando aterrissasse de seu pulo o golpe já teria força total para partir Lorde das Pulgas do ombro até a cintura, mas Lorde, colocou as duas mãos sobre sua espada de lamina negra, ele pois um dos joelhos no chã de areia, para absolver melhor o impacto golpe.
CLANCK!!

Lorde das pulgas aparou o golpe de Flip, que já estava no chão depois do salto, o lorde então, se ergueu e empurrou a sua arma contra a de Flip, que apesar de ter uma espada maior não conseguia alcançar-lo com a lamina.O lorde o encarava-o só com os olhos, seus olhos negros com pupilas pálidas, Flip o encarrou de volta, seus olhos eram castanhos iguais ao seus cabelos.
–Vejo o que fez dentro de seus olhos. disse o lorde com uma voz grosa e abafada pelo elmo pontudo.Flip não intendia o que aquilo queria dizer.-Vejo também o que fará, por isso, acabarei com você aqui mesmo..Flipbob tentava se distancia do lorde, ele tentou puxar a sua espada de volta, mas a espada estava presa, ele olhou para a lamina assustado, e viu o negro da espada do lorde passar para a sua lamina brilhante, como se a infecta-se com a escuridão da lamina. -..Não só acabarei com você, transformarei essas areias em sua tumba.
–Cala a boca! Flip gritou em fúria, ele aplicou um pontapé no estomago do lorde com toda sua força.
–Uff. O lorde recuara soltando a espada e pondo as mãos sobre a barriga, os esqueletos já corriam para cima de Flip, mas ele não os viu, Flip pegou o Lorde das Pulgas pela capa e o jogou no chão, subiu sobre ele e deu-lhe uma enxurrada de socos, o elmo do lorde estava todo amaçado, seus olhos negros
ficavam vermelhos, a torcida gritava eufórica, mas durou pouco, três esqueletos seguraram os braços de Flip, Lorde das pulgas o chutou para trás, e pegou uma adaga em formato de osso, que estava encoberta pela sua capa, o lorde pois a mão sobre o gorjal de pontas de Flipbob, a fim de abaixa sua cabeça enquanto os esqueletos o seguravam para que o Lorde golpear a face de Flip que era a unica parte descoberta de metal pela armadura.O sangue de Flip gelou no momento que viu a adaga pálida como os olhos do lorde.
Sir Slicer!! Sir Slicer!!A torcida gritava eufórica, antes que Lorde da pulgas conseguisse olhar para traz ele recebera um golpe de lança de Slicer.
CLAACK!!

Slicer passava com o seu cavalo rosado em disparada pelo lado de direito do lorde, com o escudo negro com a gota vermelha, e um pedaço de sua lança partida. O outro pedaço se encontrava nas costas do lorde que caiu de joelhos na areia, os esqueletos perdiam o verde de seus olhos e se desmontavam. A torcida
gritava tão alto que em qualquer ponto do reino doce se podia ouvir:
–Sir Slicer!! Sir Slicer!! Sir Slicer!! O povo nas arquibancadas fazia a festa, com gritos e assobios, arremessavam flores e moedas, os outros cavaleiros do grupo comemoravam a vitoria como se fossem da platéia, Slicer levantou a viseira para que todos pudessem ver seu bigode aparado,e seu sorriso malicioso e convencido.

Flip estava ali parado, ele suava frio, suas pernas não respondia, ele olhava
para o chão e encarava o Lorde das Pulgas sobre as areias, quando sua capa o envolveu transformando num liquido vermelho e preto, até sua espada tinha se transformado numa gosma negra. As trombetas e os tambores tocavam mais uma vez, e Jujuba anunciaria os campeões.
–O reino doce tem o prazer de apresentar seus finalistas para a segunda etapa do torneio, o grupo de Sir Slicer!Disse jujuba no tom alegre de sempre. -Eles se enfrentaram amanhã na semi final do torneio do reino doce.Mais aplausos e gritos dos doces.
–Serio, quem deixou esse cara das pulgas participar? Perguntou Abram a Flip que ainda estava estático.- Cara, tá tudo bem?
–B-bom, tá sim.
–Cara, se quase morreu. Tem certeza?
–Tenho cara.
–Relaxa cara, isso vai passar.Disse Abram tentando consola-lo.

Flip olhou para o camarote e viu a Princesa Café da manhã em pé, plaudindo Slicer. Aquilo doeu só não doeu mais que o golpe que o fez desmaia por algum tempo. Logo depois olhou para zoricus, ele aplaudia, e o olhava com um olhar serio, o pequeno Fraden aplaudia com uma cara passiva, mas Eli não estava lá.
O torneio não fora nada que Flipbob imaginou que seria, pior, ele quase morreu e no fim, os créditos foram todos para Slicer. As rosas, os aplausos, as donzelas, e o que sobrou para o Pobre Sir Bolinho.
–Ei Bolinho!Disse Hailey. -Quando você empurrou o esqueleto para que eu o finaliza-se, aquilo foi muito legal.
–Bem é que você tava lá parado, ai eu pensei..
–Cara você saiu no braço com o Lorde pulguento!Disse Mable. -Aquilo foi demais.Todos os concordavam com mable, aquilo fazia Flip se sentir melhor.
–Sir Bolinho! Disse Sir Slicer.-Realmente, foi uma boa luta, você fez seu papel muito bem.
–Obrigado Sir.. Antes que pudesse completar a frase, Slicer saiu a trotes no seu cavalo pela arena, reverenciando o publico volta e meia.
–Sir Bolinho! Gritou Dallin. -Provaste ser um guerreiro valoroso, e eu achando que você não era de nada.Todos riram, até bolinho ria junto com eles. -Vamos todos comemorar a vitoria tomando Suco de uva gelado! -HEEEEEEHEEEEEEE! Gritaram os cavaleiros. Slicer já havia saído e os espectadores saiam também. -E Sir bolinho. Disse Dallin enquanto os outros saiam antes. -É melhor desamassar esse elmo, se nós nos enfrentamos amanhã, pode ter certeza que a minha massa faz um bom estrago. Disse ele em um tom ameaçador. -É.. pode deixar. Disse Flip em um ton sem graça. -AH sim, e veja isso ai na sua testa, ta sangrando.Dallin apontava para a testa de Flip. -É mesmo, valeu cara. Disse Flip ainda sem graça. -É o minimo que eu posso fazer, você nos salvou da derrota.Disse Dallin no tom brusco, natural dele. -Bom, você vai a festa da Princesa, né? -Festa? Perguntou Flip. -A festa tolo. Onde nós vamos pedir os favores das princesas.Depois de quase morrer, Flip nem se recordava da festa. -Ah sim, claro que vou. -Pois é. Disse Dallin. A princesa Fantasma provavelmente me viu ser incrível na batalha e me dará seu favor fácil fácil. -Princesa Fantasma? Perguntou Flipbob curioso.-O que você vai pedir pra ela? -N-Não te interessa, nem sei por que eu to te contando isso. Disse Dallin bruscamente.-Eu vou indo, até mais cara. -Até.Flip pegou a sua espada do chão, lembrou-se do Lorde das Pulgas e seu coração gelou, lembrou-se da Princesa Café da Manhã lhe sorrindo e seu coração bateu forte mais uma vez, ele olhou para a arena vazia, e pensou. -Até que não foi tão ruim.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Foi bom poder escrever alguma ação nesses capítulos, eu sempre tento seguir o roteiro da história na minha cabeça mas acabo sempre acrescentando muita coisa, e para não ficar um texto longo, eu os escrevo por partes e mais partes chamadas de Capítulos. já to no 7, acho que pode-se dizer que estamos na metade da história.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O cavaleiro de OOO" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.