O cavaleiro de OOO escrita por Baird


Capítulo 2
Capítulo 2


Notas iniciais do capítulo

A história é inspirada no episodio 'blood under the skin' da segunda temporada. Sobre os torneio tem algumas partes da cultura medieval, e algumas outras acrescentadas por mim, entre elas o campeão do torneio recebe o poder de entregar a uma das princesas uma coroa de flores que indica que ela é a mais bonita do evento, enfim, vamos a história.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/553194/chapter/2

A manhã já estava clara e Sir Galant já caminha pela estrada dos pirulitos.Seu jantar, assim como seu café da manhã e assim como seria seu almoço, eram grandes pedaços de pirulito, e não faltavam moitas pela estrada para suas necessidades, afinal, não havia ninguém ao redor.A estrada se estendia em linha reta até o reino doce, onde ia acontecer um torneio do qual ele pretendia participar.

Enquanto caminhava ele se imaginava no torneio, quando anunciassem seu nome,as pessoas iriam delirar, haveria uma enxorada de aplausos e gritos de incentivo, flores seriam arremessadas em seu caminho, as princesas eufóricas o aplaudiriam de pé, os grandes nobres se inclinariam de suas arquibancadas para vê-lo melhor, seu adversário tremeria nas bases, e nos primeiros golpes, ele não resistiria muito e iria desistir, entregaria a manopla* direita de sua armadura em sinal de rendição, os plebeus gritariam animados seu nome: -Sir Galant! Sir Galant!Por isso, ele atiraria a manopla do seu adversário para eles que tumultuariam atrás dela e gritariam mais alto ainda seu nome, mais uma enxorada de aplausos e flores para o campeão do embate que no fim, antes de sair, mostraria o lenço da sua donzela, o sinal que ele a representava no torneio, e que se campeão, ele entregaria a coroa de flores para ela, a consagrando a rainha da beleza no torneio e ganhando assim, um pedido que ele faria e ela,que se possível, ela realizaria o pedido. Ele não imaginava princesa mais digna para representar do que a Princesa Café da Manhã, é ironia dizer que Sir galant tinha uma queda por ela, quando na verdade era um sentimento bem mais profundo, ele nem se lembrava a primeira vez que a tinha visto, mas desde então já a amava como jamais amara,amava sua pele amarelada e seus cabelos brancos e até mesmo sua tiara de bacon, ela era outro sonho que ele tinha, mas por mais estranho que pareça, ele não saberia o que pedir, muito menos como pedir, só de pensar nela suas orelhas ficavam em chamas e sua pele mais avermelhada que uma cereja.

De longe ele enxergava barracões coloridos, flamulas e bandeiras ao vento, tinir de metais e conversas eufóricas.

–Ue, mas eu não cheguei ainda.Quanto mais se aproximava, mas ele via que estava no lugar certo, ele via pessoas de armaduras conversando alto e alegremente, alfaiates costurando capas e bandeiras, vendedor vendiam seus produtos aos gritos, ferreiros batiam martelos em armaduras e peças de metal, curiosos andavam e conversavam e crianças brincavam.

–Deve ser uma comitiva de participantes!Disse Flipbob animado.

Antes que chegar nas barracas um grupo de sete homens cada um vestindo uma armadura diferente o abordaram.

–Cara, como você e gordo.Disse um deles com uma armadura bem larga, fazendo o parecer forte,imediatamente todo começaram a rir, bem, todos menos o pobre Flipbob, que já estava de orelhas quentes.

–Eu não sou gordo, é a.. Ele tentava explicar, mas era impossível ser ouvido no meio das altas gargalhadas.Nesse momento o rosto de Flipbob já estava todo rubro.

–Ei cara, qual o seu nome?Perguntou um deles que tinha um *elmo com chifres que se enrolavam parecendo chifres de um carneiro.

–Hum..Eer..Veja bem.. O pobre Flipbob ainda não tinha decorado o nome que inventara. -Deve ser Sir Cunferência. Disse um deles com o elmo todo fechado. As risadas agora estavam muito mais altas do que outrora, é Flipbob já estava com o rosto roxo.

–Olha o rosto dele parece uma cereja.Devemos chama-lo de Sir Bolinho,Disse outro deles com um penacho sobre o elmo.Aquilo já passara dos limites para Flipbob.

–Pelo menos eu não tenho uma vassoura na cabeça!De repente todos se calaram, e encaravam Flipbob ameaçadoramente. '-E agora?'ele pensou, Já vendo que ele tinha estragado tudo, seu sonho de participar do torneio, os aplausos, as flores as donzelas, os nobres e a Princesa Café da Manhã, tudo por água abaixo.

–Ei, é verdade! Disse o com chifres de bode. De repente as rizadas recomeçavam igual estavam a pouco, mas agora eles riam do cavaleiro com a vassoura sobre a cabeça.

–Ei, pare com rir cabeça de bode! Ainda mais risadas, até Flipbob já caia na gargalhada.

–Sir Bolinho, né? bem vindo a comitiva de Sir Slicer, estamos viajando para o torneio. Disse o que parecia mais forte.

–Cara, meu nome é..Tentava explicar Flapbob agora que recordava que seu nome era Sir Galant.

–Sir bolinho, a gente já sabe. Interrompeu o cavaleiro forte. -Escuta, as pré-eliminares do torneio será de equipes no Primeiro dia, seria uma honra lutar ao seu lado no time de Sir Slice, que tal? -Parece ótimo cara,eu topo.Mas meu no.. -Tranquilo fera, é só andar com a gente, quando Sir Slace volta dos seus afazeres eu te apresento a ele.

–Tudo bem cara, ta na boa, mas..

A turba de cavaleiros saiu rindo se empurrando e gritando, e Sir Bolinho se obrigou-se a ir também, afinal eles pareciam divertidos, o que poderia dar errado?Então, Flibob, antes Sir Galant e agora Sir bolinho se encontra mais perto ainda de participar do torneio, e agora, ele não está mais sozinho.

*Manopla: Armadura protetora da mão

*Elmo: proteção destinada a defender a cabeça do cavaleiro, como um capacete.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom, é isso,. ah é, ele não almoçou pirulito, sei lá o que ele almoçou, enfim, é isso.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O cavaleiro de OOO" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.