Nuestro Camino escrita por Sweet Angel


Capítulo 23
Surpresa


Notas iniciais do capítulo

Olá meus amores , olha quem esta aqui postando um novo capitulo , eeeeu. Mil perdoes por não terem postado um capitulo novo ontem como foi o combinado mas não deu , sinto muito , tens uma surpresa nesse capitulo que acho que vão gostarem por ser tão pedido.

— Capitulo DDC : Leticia Blanco Stoessel - Mayara Gomes - Selene - Leonettalove - Leonettaevida. Obrigada por favoritarem a historia.

— Obrigada pelos os maravilhosos e lindos comentários , amei cada um , não pude responder todos mas enfim , eu vi todos.

— Juu Blanco e LeonettaJortini , obrigada por acompanharem a historia.

Boa Leitura !! Kisses Angel.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/553191/chapter/23

Buenos Aires , ARGENTINA. Quarta - Feira 19 de Março 2014.

Já se passaram duas semanas desde a tragédia que a minha pequena havia ficado em coma , digo , em um coma leve , hoje é o ultima dia em que o doutor falou que ela tinha que acordar , se ela não acordar até hoje entrará em grandes riscos de mortes , todo dia a Juh perguntava sobre a Vilu e a cada dia não sabia o que responder , tentava mudar de assunto mas a mesma insistia que queria ver a mamãe , era todo dia perguntando sobre ela , e era todo dia que eu não sabia mas o que responder.

– Papai !! Papai !! - fui tirado dos meus devaneios com a Juh pulando em cima de mim.

– Opa , vai com calma pequena - falo segurando-a.

– Hoje não tem aula , por isso estou feliz , papai - fala com um sorriso enorme. Ri.

– Cadê aquela menininha que gostava de estudar ? - indago rindo.

– Não sei papai , onde será que ela foi ? - indaga fingindo desentendida e comecei a fazer cócegas nela.

– Aonde esta né , sua sapeca - falo ainda fazendo cócegas nela.

– Pa..ra pa..pai - tenta falar rindo e parei.

– Agora vamos tomar um banho , você vai trabalhar comigo hoje - falo apertando as suas bochechas.

– Ebaa - comemora saindo de cima de mim e indo correndo para o seu quarto.

Me sentei na cama e peguei o meu celular fitando o visor e já percebi que já passou da hora de eu ir trabalhar. Levantei-me e fui em direção ao banheiro e logo adentrei , fitei-me no espelho e minha feição não era uma das melhores.

Adentrei no box e relaxei sobre a agua gelada que caia sobre o meu corpo. Cerrei as minhas pálpebras e imagens da Vilu naquele estado , deitada sobre aquele leito do hospital vieram a minha cabeça. Afastei esses pensamentos da minha cabeça.

Fiquei mais alguns minutos no chuveiro e decidir sair pois deixei a Juh lá. Enrolei uma toalha em minha cintura e com a outra sequei o meu cabelo. Fui até o closet e trajei uma roupa qualquer e arrumei o meu cabelo.

Fui até o quarto da Juh e a mesma estava arrumada brincando com as suas bonecas no chão.

– Você se arrumou sozinha ? - indago indignada rindo.

– Uhum - falou dando de ombros.

– Vamos então , princesa - falo pegando-a no colo.

– Vamos - fala encostando sua cabeça em meu ombro e abraçando a sua boneca.

– Papai , e a mamãe ? - indaga como todos os dias. Suspiro cansado.

– Filha , já conversamos sobre isso - falo passando a mão em suas madeixas.

– Papai , mas estou com saudades dela - fala com uma voz chorosa.

Não respondo. Adentro no elevador e escuto a Juh choramingar e nem pergunto o tal motivo pois já sabia o porque.

A porta se abriu e estávamos no estacionamento. Apertei o botão da minha chave para mim localizar aonde eu havia deixado o carro. Avistei-o e logo caminhei com a Juh no colo até ele. Abri a porta traseira e coloquei a Juh na cadeirinha e vi a mesma tristonha na cadeirinha.

Coloquei o cinto de segurança na cadeirinha e fechei a porta indo em direção a porta do motorista e adentrei e coloquei a chave na ignição e dei partida saindo do estacionamento.

O tempo todo olhava pelo o espelhinho a Juh e a mesma olhava para a janela desanimada , aquilo partia o meu coração mas eu não poderia fazer nada , não tem o que eu fazer , eu oro todas as noites pela a Vilu , duas coisas que nessas semanas não perdi e não vou perder , Esperança e Fé.

Tentei iniciar uma conversa com a Juh e a mesma só respondia "Uhum" "Sim" "Não" e até mesmo não respondia. Suspirei cansado e parei o carro ao ver que já chegamos.

Sai do carro e fui até a porta traseira e abri a porta e peguei a Juh no colo e fechei a porta. Apertei o botão para ativar o alarme e adentrei a empresa. Na recepção estava um pouco movimentada mas nem dei importância.

Adentrei no elevador e apertei o botão do meu andar e não demorou muito para que as portas se abrissem novamente em meu andar. Caminhei até a minha sala falando apenas com poucas pessoas.

Adentrei a minha sala e deixei a Juh em minha cadeira e a mesma viu que era giratória começou a rodar que nem uma doida. Ri. Pelo menos uma risada depois que saímos de casa ela esta dando. Ouvi algumas batidas em minha porta e falei um "Entre".

– Senhor Vargas - era a Liza.

– Olá Liza - falo dando um sorriso cordial.

– Os chineses chegaram , e dessa vez falam a nossa língua - ri - bom estão em sua espera - ela iria sair mas me lembrei da Juh.

– Liza - chamei-a e a mesma se virou - poderia ficar com a minha filha enquanto eu vou na reunião com os chineses - peço-lhe.

– Claro , você disse , filha ? - indaga dando um sorriso torto.

– Sim , algum problema ? - indago confuso.

– Não , não , nenhum problema - fala nervosa e não entendi muito bem - claro que fico com essa pequena lindinha - completa.

– Papai , quem é essa ? - indaga Juh abraçando as minhas pernas.

– Filha - pego ela no colo - essa é a Liza , ela irá ficar com você enquanto eu vou ali rapidinho esta bem - falo fitando-a.

– Tá bom , papai - fala deitando em meu ombro. Coloco-a na cadeira de volta.

– Liza , qualquer coisa que acontecer com ela , qualquer coisa mesmo pode me chamar - falo e a mesma assenti tristonha - esta tudo bem , Liza ? - indago e ela nega - tudo bem então.

Sai da minha sala e fui em direção a sala de reuniões e lá se encontravam os chineses e o meu pai conversando com eles.

– Boa Tarde - falo e todos sorrirem cordialmente.

( ... )

– Foi bom fazer negócios com vocês - se despedi meu pai e todos sorrirem.

– Digo o mesmo - falo.

Ficamos conversando mais alguns minutos e logo eles já foram embora depois de ter falado que ficou felizes de fazerem negócios. Rumei para a minha sala e encontrei a Juh brincando com a Liza.

– Deu muito trabalho ? - indago brincando.

– Nenhum senhor - fala ela se levantando - bom tenho que voltar ao meu trabalho , tchau lindinha - fala dando um beijo na bochecha da Juh.

– Tchau Liza e mais uma vez , Obrigada - agradeço-lhe. Ouço alguém bater na porto e murmuro um entre.

– Cadê a minha netinha preferida - era o meu pai.

– Lógico né vovô , sou sua única netinha - fala ela rindo e levantando os braços querendo ir para o colo do meu pai..

– Também tenho o Miguel - retruca.

– Vovô , o Miguel é netinho , não netinha - explica.

– Tenho dois netos maravilhosos - faz cócegas nela.

– Eu sei - fala rindo e tentando segurar a mão de meu pai - Vovô , sabia que a minha mamãe foi viajar ? - indaga ela e meu pai me fitou como se pedisse ajuda para o que responder e fiz um sinal para ele concordar.

– Sim , eu sei princesa - responde.

– Ela já foi a muito tempo , até agora não voltou - fala triste.

– Mas já já ela volta - fala meu pai tentando anima-la.

– Como você sabe vovô ? - indaga.

– Não sei querida , apenas sei - fala rindo.

– Não vovô , ela não vai voltar "já já" , ela vai voltar hoje - fala firme e fiquei confuso.

– Como você sabe filha ? - indago.

– Papai do céu me disse - falou sorrindo.

– Então quer dizer que ela volta hoje ? - indaga meu pai e a Juh assenti - então tá bom , bom , vou indo , tchau princesa - fala dando um beijo na testa da Juh e colocando-a no chão.

– Vovô , vai lá em casa , a mamãe vai estar lá - fala ela sorrindo feliz e fiquei sem reação.

– Tá bom princesa - sorri meu pai - tchau filho - se despedi.

– Tchau , pai - falo sorrindo.

– Papai , to muito feliz - fala ela sorrindo sapeca.

– É ? Porque ? - indago agachando em sua altura.

– Porque a mamãe volta hoje né papai , dãaar - fala batendo de leve em minha testa.

– Que tal irmos ao shopping ? - indago mudando de assunto e vejo um sorriso brotar em seu rosto.

– Vamos comprar brinquedos ? - devolve com outra indagação e vi que não adiantaria falar não e assenti e vi os olhos dela brilharem - vamos - corre já em direção a porta com a sua boneca.

– Espera espertinha - corro atrás dela e a mesma corre rindo. - peguei - falo segurando-a no colo.

– Vamos logo papai , quero brinquedos - reclama ela enquanto o elevador descia.

– Calma , os brinquedos não vão fugir - falo rindo.

– Mas outras crianças vão comprar - emburra cruzando os braços.

– Tá , tá - rendo-me ao perceber que não vai levar a nada retrucar com essa pequena.

Saímos do elevador e de três em três minutos a Juh perguntava se estávamos chegando e toda vez que falava que não a mesma ficava emburrada e cruzava os braços. Dei tchau para todos e rumei até o meu carro. Coloquei a Juh no banco de trás em sua cadeirinha e fui para o banco do motorista. Coloquei a chave na ignição girei-a e dei partida indo em direção ao shopping.

O caminho todo a Juh foi falando como queria dar muitos abraços e beijos na Vilu , cujo a mesma disse que voltaria da "viagem" hoje , falou que queria fazer um almoço para ela e nessa parte tive que rir.

A minha preocupação , e se a Vilu não acordar hoje , como ficaria a Juh , depois de ter colocado tanta esperança , falando que ela voltaria hoje , não aguentaria ver a carinha dela triste , perguntando sobre a Vilu.

– Chegamos - aviso.

– Nossa papai , pensei que nunca iríamos chegar - reclama e ri.

– Pois é , mas chegamos viu , nem demorou tanto - falo rindo saindo do carro e indo para a porta traseira tirando-a do carro.

Adentramos no shopping e tive que colocar a Juh no colo pois a mesma ficava inquieta no meu colo querendo descer , então fiz um acordo com ela , só iria para o chão se ficasse segurando na minha mão , com muito custo ela concordou.

– Papai , depois podemos comprar alguma coisa para a mamãe ? - indaga me fitando e não queria estragar a felicidade dela e assenti.

– Claro , porque não ? - indago sorrindo.

– Ali , papai - aponta para um lugar e vejo que ela havia achado a loja de brinquedos. - vamos papai , não fica parado - fala tentando me puxar e comecei a ri.

– Mas olha , não compra tudo , lembre-se que existe mais crianças - falo e ela assenti sapeca.

Fomos até a loja de brinquedos e a Juh não sabia o que pegar então ela pegava as duas coisas. Até que ela encontrou um carinho de bonecas e pareceu que estava no supermercado , pois ela andava com o carrinho pelo os corredores e escolhia uma coisa e colocava dentro do carrinho.

– Hey - chamei mas a mesma nem deu ouvidos - Julia - chamo mais uma vez e ela se vira.

– Fala , meu papai querido - fala fazendo uma cara fofa.

– Nem adianta, você sabe que vai tem que esvaziar um pouco desse carinho - falo abaixando em sua altura e a mesma fez um bico e cruzou os braços.

– Vai papai , por favor - fala ela juntando as mãos como se fosse rezar.

– Não. Julia , leva um pouco depois outro dia nós voltamos , tudo bem ? - indago e a mesma bufa indignada.

– Tá bom né , faze o que - fala tirando algumas coisas do carrinho.

– Agora sim - falo depois que ela esvaziou uma boa parte do que estava no carrinho.

– Tia fran - corre e olhei para trás estava a Fran com o Marco e o Miguel.

– Oi pequena - fala pegando-a no colo.

– Oi maninha , oi marco , e ai campeão - falo pegando o Miguel.

– Oi tio Leão - fala Miguel e ri.

– Tia , o papai não deixou eu levar quase nada - fala cruzando os braços.

– Dramática - falo rindo.

– Olha - Juh aponta para o carrinho que estava quase cheio - não tem quase nada.

– Princesa , então não sei o que é muito - brinca Fran rindo.

– Vamos pagar tudo aquilo - falo colocando o Miguel no chão e Fran fez o mesmo com a Juh e fomos até o caixa.

Pagamos os brinquedos da Juh e combinei com a Fran de irmos para a praça de alimentação juntos. Compramos os lanches e ficamos conversando , jogando o papo fora e evitando de falar sobre a Vilu. Até a Juh chegar nesse assunto.

– Tia fran , sabia que a mamãe volta hoje ? - indaga sorrindo.

– Sério - fala olhando para mim - não sabia - fala voltando a fitar a Juh. Depois a Juh ficou conversando com o Miguel sobre coisas que eu não entendi.

– O que foi isso León ? - indaga sussurrando para mim.

– Ela esta nisso o dia todo , não sei mais o que eu faço - falo indignado.

– Tenso - fala por fim.

Depois ficamos conversando mais um pouco até a Fran e o Marco tem que irem embora então eu e a Juh ficamos andando mais um pouco pelo o shopping.

– Papai , a mamãe vai amar isso - fala apontando para uma joalheria e aonde tinha um colar repleto de diamantes pequenos e um diamante um pouco grande na ponta e um par de brincos com um diamante grande.

– Nossa , vai mesmo - falo sorrindo.

– Compra papai , quero dar para ela hoje - fala sorrindo e fiquei pensando por um tempo e decidi comprar.

– Tá bom - falo entrando na loja com ela.

– Olá , o que deseja - fala uma atendente.

– Esse colar moça - fala ela apontando para o colar.

– Exatamente isso - concordo.

Ficamos esperando a moça ir pegar o colar , custava um pouco caro mas era pro uma boa causa , era para a minha pequena , então não importa o quanto custa , deixando ela feliz já vale. Valei para a moça colocar em uma caixinha de veludo preta e assim a moça fez.

( ... )

Voltamos para casa era cerca de 19:00h ainda e a Juh ficou tão feliz por saber que daria para a Vilu aquele presente e fiquei um pouco receoso. Estava assistindo TV com a Juh agora. Cinderela. Sim tive que assistir Cinderela com ela , Juh disse que era seu filme preferido. O telefone toca e levanto-me para atender.

– Alô - falo.

– Alô , quem é ? - indaga.

– León. León Vargas - respondi.

– Olá Senhor Vargas. É do Hospital Central de Buenos Aires - fala e gelei ao ouvir o nome do hospital aonde a Vilu estava. - o senhor é parente de Violetta Saramego Castillo ? - indaga novamente e agora fiquei em choque. Talvez estava esperando um "Sinto muito" , "Ela faleceu" , "Desculpa , mas ela não resistiu" , "Tentamos de tudo".

– Sim , sou namorado dela - respondi receoso após o silêncio constrangedor.

– León Vargas. Sua namorada saiu do leve coma em que estava. Ela acordou - fala e sinto uma lágrima escorrer e um sorriso se formar em meu rosto.

– Co-mo ? - indago ainda não processando tudo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem , favoritem , acompanhem , recomendem , agradeço desde já e desculpem pela a demora.

Novo capitulo de Flaws and All amanhã , não percam e quem não sabe é minha nova fic

Até