Artigos de Amor para Ódio e Tristeza escrita por Little Wolf, Doce Amarga


Capítulo 9
O Primeiro Beijo


Notas iniciais do capítulo

Não me matem please ;-;



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/553188/chapter/9

Percy ainda tentava entender o comportamento de seu companheiro de quarto, já estava com a roupa de dormir e a toalha em seu colo, imerso em pensamentos até que Nico saiu do banheiro, ainda emburrado, secando o cabelo.

–O banheiro está livre.

Foi tudo o que o menor disse. Percy então resolveu tomar seu banho, trocar de roupa e pegar a escova para que possa fazer a higiene bucal. Assim que saiu do banheiro, Nico entrou com sua escova e com os olhos fechados, ainda com uma cara de irritado, o que o outro achou um pouco fofo. Ao passar por Nico, pôde ouvir que o mais novo ainda reclamava de algo, resmungando um “francamente” e outras palavras que não pode compreender, pegou sua escova e assim que pôs os pés no banheiro mais novo saiu; aquilo estava começando a ficar estranho. Percy escovou seus dentes e foi se deitar.

Nico estava de costas para o lado em que Percy dormia. O mais velho se sentou na cama, observando Nico por alguns instantes, e suspirou por estar de certa forma ressentido pelo comportamento do mais novo; então se deitou de barriga para cima e fechou os olhos pensando no ocorrido de momentos atrás, acabou soltando um riso silencioso e então dormiu.

Percy sonhou que estava no espaço. Olhava para todos os lados e tudo que via era uma imensidão pintada por uma infinidade de estrelas, então Percy sentiu um toque em seu corpo que provocou uma sensação estranha, ao mesmo tempo todas as estrelas desapareceram e ele agora parecia flutuar no vazio. Foi tomado por um sentimento de proteção, sim, queria proteger aquilo que o tocava, queria poder ter aquilo que o tocava, Percy então ficou confuso quando ouviu uma voz feminina cochichando

–Eles estão tão fofos, deixa eu tirar uma foto depois você passa o chantili.

–Ah Thalia...Thalia....Thalia… - Percy começou a pensar consigo mesmo até que abriu os olhos e viu um flash em seu rosto. Depois de ter se acostumado com a luminosidade, viu um celular - e atrás dele estava Thalia. Percy suspirou.

–Thalia…

–AAAah eles ficaram tão fofos.

–É, só que agora ele acordou e não vai mas ter graça fazer isso.

–Isso o que gente, que horas são?

–Isso! - Disse Luke, enfiando a mão cheia de chantili em seu rosto. Percy resmungou e Nico acordou, percebendo que estava abraçado a Percy, com o braço do mais velho servindo de travesseiro para o pescoço do menor.

–EU ESTOU TENTANDO DORMIR SEJA LÁ QUEM FOR SE ME ACORDAR DE NOVO VAI TER UM SAPATO ENFIANDO NO CU!

–Calma Branca de Neve, tava aproveitando a noite com o príncipe encantado.

–Thalia, por quê?- Disse Percy ,choramingando.

–Por quê o que? O que eu fiz? Eu só falei…

–Exatamente.- Disse Percy, ainda choramingando.

–Aproveitei a noite com quem....? - Nico então olhou em volta e viu como se encontrava com relação ao corpo do mais velho, ficando vermelho. Percy não sabia se era de raiva ou se era de vergonha.

Percy fechou os olhos, só esperando a reação do mais novo, até sentir vários socos em sua cabeça; os socos de Nico não eram tão fortes assim, mas ainda assim, doíam

–PEEEEEERCY! QUANDO VOCÊ VAI PARAR COM ESSA PERSEGUIÇÃO RIDÍCULA? DESDE ONTEM QUE VOCÊ COMEÇOU COM ISSO, SEU IDIOTA!

–Ai...ai ai ai ai ai ai ai. Ajudem-me! - Luke segurou Nico, que ainda se contorcia em seus braços, até se dar por vencido.

–Percy não fez nada, nós entramos aqui e vocês já estavam assim.

–Percy dormiu com chantili na cara?

–Não, isso eu fiz agora.

–Oh... - Nico se interrompeu com um bocejo e depois voltou a falar- Enfim, vamos tomar café ou não, suas bestas?

–Pode ser.

Percy foi limpar o rosto, e após se trocarem, foram em direção à Sala Central, que parecia uma cafeteria sem um balcão de atendimento. O grupo de amigos se sentou em uma mesa após pegar seus pratos; Percy preferiu uma xícara de chocolate quente, Thalia, um chá. Luke pegou uma xícara de café preto e Nico, um copo de suco natural de laranja.(Filho do tio suquinho né gente? -desculpa não seria eu se não tivesse feito isso)

Thalia tinha uns bolinhos em seu prato, no prato de Nico um cupcake(Treinador Hedge curtiu isso) e um pãozinho. Percy preferiu um misto quente, e Luke, alguns donuts.

–Eu estou extremamente animado, fazia éons que não ia a uma festa. As bebidas já chegaram?

–Chegam hoje de tarde, assim que o correio vier. Ontem de noite eu consegui falar com meu amigo que vai me mandar elas, ele disse que elas virão em uma caixa de isopor e estariam em garrafas de plástico sem rótulo. Como são todas 25% álcool e o resto são adoçantes e corantes para dar o sabor de limão, vão ser confundidas como garrafas de água.

–E qual vai ser a desculpa que você vai dar para eles por ter tantas garrafas de água?- Disse Percy enquanto tomava, com cautela, um pouco de seu chocolate quente.

–Que nós iriamos fazer uma maratona. A diretora é ingênua, ela acredita em tudo que nós falamos.

–Então, assim que eles trancarem tudo, a meia-noite, nós vamos esperar um tempo e então vamos libertar todos os prisioneiros.

–Isso foi meio nojento - Disse um garoto de cabelos bem cacheados, um pouco magro com dedos finos e longos, ostentando uma expressão despreocupada.

–Não foi isso que eu quis dizer, Valdez.- O garoto riu e soltou um okay. Se dirigiu a uma mesa onde estava uma garota loira com um vestido branco, e outra com cabelos cacheados e a pele morena, esta última estava sentada ao lado de um garoto alto e forte que estava de costas para a mesa de Nico e seus amigos.



Após o café e uma conversa descontraída os amigos se despediram de uma forma completamente amigável.

–Bem, a gente se vê. Tchau Percy, tchau Branca de Neve.

–Loiro oxigenado de merda…

–Eu sou loiro natura - Disse Luke, se levantando junto com Thalia e sendo guiados por Apolo. Talvez fossem fazer aula de canto ou algo do gênero

–Certo, Percy, vamos- Disse Nico se levantado e voltando a ter aquela atitude meio irritante, meio fofa.

Percy somente seguiu Nico, que por sua vez foi ao lado de fora do Instituto, iniciando uma caminhada. O maior só acompanhou o ritmo do mais novo.

– Hm...Nico? Algo de errado?

–Não, Percy, nada de errado, nada, nadinha.

–Eu fiz alguma coisa?

–Não ,você não fez nada.

–Isso foi ironia?- O mais novo fez um barulho que lembrou Percy de um rosnado de filhotinho de cachorro, e depois disparou.

–Você! É! Muito! Lerdo!

–.......O que eu perdi?

–Desde ontem você fica dando em cima de mim, Percy..

–Ahn........eu não dei não…

–Como não? Primeiro eu acordo e você estava em cima de mim quase me beijando, o que parecia as preliminares de um lemon, e segundo hoje eu acordei de conchinha com você.

–Primeiro, eu já expliquei o que realmente ocorrera e segundo, era você que estava abraçado em mim.

–............

–...........

–...........

–Você até que gostou.

–E-eu não gostei nada! Sua puta morena!

–Gostou sim e eu sei.

–Eu não gostei.

–Gostou.

–Não gostei.

–.................- Percy sorriu de um jeito meio maroto(;-; desculpe não achei palavra melhor)

– Não......- Percy continuou sorrindo.

– NÃO....!

– Gostousim - Disse Percy rapidamente (juntei tudo pra dar esse efeito e...e)

– Ora, seu! - Disse o mais novo começando a correr atrás do mais velho que fugira dele. Nico queria estrangular Percy...porque ele estava certo, e é disso que Nico mais tinha medo: dele estar certo. Nico conseguiu sumir da vista do outro garoto e quando esse se descuidou Nico correu na direção dele, que estava de costas e então pulou nas costas do mesmo mordendo, com bastante força, seu ombro.

– AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAI! AI AI AI AI AI AI AI! - Nico se desprendeu das costas do mais velho.

– EU DISSE QUE EU NÃO GOSTEI.

– Se eu não estivesse experimentando uma dor extraordinária, eu riria da sua cara.

– Eu vou te morder de novo.

– Tá, tá, desculpa....

– Desculpado, agora vamos nos sentar.

Nico se viu numa situação um tanto quanto estranha, pelo menos pra ele. Estava de volta ao banco onde tudo começou, os dois garotos sentados lado a lado, Nico observou o moreno, ele estava com os olhos em direção ao rio, a respiração ainda um pouco ofegante e os olhos cor de esmeralda estavam contraídos devido a luz solar que fazia com que brilhassem mais ainda. Nico poderia se perder naqueles olhos, naquele rosto, naquele físico, ele parecia um deus grego bem gostoso. Mas mais que isso, Nico gostava de Percy; de estar com ele, brigar com ele, conversar com ele. Nico reparou na boca do mais velho; era um pouco rosada e fina, e estranhamente era o toque perfeito que transformava tudo aquilo em uma obra prima. Subitamente, Percy se virou para o mais novo, que desviou o olhar rapidamente para um casal de gansos que estava um pouco ao longe, no rio.

Percy agora estava um pouco nervoso, ora olhava pra frente, ora para o garoto ao seu lado. Ele não estava mais conseguindo segurar, queria beijar o garoto ali mesmo, em tão pouco tempo ele se apaixonou perdidamente por aquele besta fofinho, mas tinha medo, medo do que poderia acontecer; e se ele não concordar com isso, e se ele não gostar dele do mesmo jeito? Eram tantas perguntas que Percy só foi retirado de seus devaneios pela voz do dono de seus pensamentos.

–Hey, obrigado.

–Hm? Pelo que?

–Por me aturar sem reclamar, aturar meus lados mimados...não é todo mundo que faz isso.

–Oh.... de nada… na verdade, eu gosto de você. Q-Quer dizer, eu curto ficar com você. NÃO QUE A GENTE TENHA FICADO, quer dizer eu gostaria de ficar com você, PERA! NÃO FOI ISSO QUE EU QUIS DIZER. Ai meus deuses, eu acho que vou calar minha boca agora.

Nico mordeu o lábio, se segurando para não roubar a boca do mais velho naquele exato momento.

~*~

Um pouco de longe, escondidas entre as árvores estavam Hera e a Diretora.

–AI MEU DEUS, TÁ ROLANDO É AGORA É AGORA!

–ME DEIXA VER, ME DEIXA VER, ME DÁ ESSE BINÓCULO!

–Você pode ver pelas câmeras de segurança. - Disse a Diretora com o binóculo em seu rosto observando os dois jovens. - Porque eles não estão se beijando?!

–Deixa eu veeeer!- Disse Hera choramingando um pouco.

–SHHH, SHHH ,CALA A BOCA, EU TO TENTANDO ENTENDER O QUE O PERCY TÁ FALANDO!

~*~

–Desculpa....

–Pelo que?

–Pelo incidente da cama e...todo o resto, e o que eu acabei de falar.

–Tudo bem...quer dizer eu também...gostaria de...ficar com você. -Nico disse a ultima parte em um tom baixinho, porém audível e olhou para o próprio colo corado.

~*~

–AI MEU DEUS TÁ ROLANDO, TÁ ROLANDO HERA TÁ ROLANDO.

–Não tem graça, só você tá vendo.

–Eu ia te zoar, mas já vi que você tem que ver isso, pega um binóculo na minha bolsa.

–Vadia alada, por que não falou antes?

–Eu já disse, eu quero te zoar.

–Vai se foder tá?

–Tá, tá, só pega essa porra logo.- Hera pegou o binóculo e passou a observar os dois também.

–Eles nem perceberam aqueles dois atrás deles.

~*~

–Hm......eu devia te beijar agora né?

–T-t-talvez- Nico mal conseguia falar

–Okay, só checando.- Disse o mais velho antes de virar o rosto do mais novo e então delicadamente, suavemente, devagar tomou os lábios do mais novo para si.

Foi um beijo suave, apaixonante, sem malícias, delicioso de se aproveitar; a boca de Nico era meio gelada e sua língua também. Assim que a mesma se encontrou com a de Percy causou um pequeno choque térmico nos dois, mas a sensação era boa. Estranhamente, a boca de Nico tinha um gosto misto entre o doce e o azedo, era a melhor coisa que Percy já experimentara. Já a de Percy era um pouco salgada, mas ainda assim tinha um gosto bom, Nico realmente estava aproveitando aquilo tudo.

~*~

–UHUUUUUUUUUUL, HIGH FIVE, SIS! - Hera e a Diretora trocaram um high five e comemoram.(toca aqui irmã em inglês)

Então, de trás dos rapazes, Thalia suspirou e bateu no ombro dos dois, dando um susto em ambos.

–Embora eu ame ver vocês se pegando, e sério, eu amo, eu tô ficando com fome, e tem uma sala enorme cheia de comida pra gente, então vamos.

Devido ao susto um mordeu a língua do outro. Luke seguiu Thalia rindo , relutantes e emburrados os dois que antes estavam praticamente devorando um a língua do outro, agora seguiam em direção a sala central, um aproveitando a companhia do outro e a proximidade entre seus corpos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente n me matem pfvrrrr, eu consegui recuperar o capítulo PQ SOU MACUMBEIRO, mindira pq eu revirei a net procurando pra ver se tinha como e consegui enfim bjks do -Tio Wolf



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Artigos de Amor para Ódio e Tristeza" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.