Artigos de Amor para Ódio e Tristeza escrita por Little Wolf, Doce Amarga


Capítulo 3
Se conhecendo


Notas iniciais do capítulo

ENTÃO PESSOAL EU STOLL DE VOLTA PFVR N FIQUEM ZHANGADOS PELA DEMORA É Q EU TAVA COM FALTA DE CRIATIVIDADE E....ENFIM TÁ AÍ O CAP N ME MATEM E ISSO AÍ PESSOAL



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/553188/chapter/3

P.O.V. Nico

Cheguei a sala central e vi várias pessoas de diferentes rostos, cabelos, estilos, uma mistura louca, aquele lugar não era pra mim, porque minha mãe me mandaria pra um inferno desses?!
–Agora que já estão todos aqui.-Não havia notado a presença da diretora.- Vamos começar a organização de duplas.
Ela foi falando os nomes em ordem alfabética até chegar no meu nome.
–Nico...sua dupla é o Percy.
–Quem é Percy?
–Percy vá até o Nico por favor.
Então um garoto mais alto e aparentemente mais velho que eu se levantou e pegou sua mala azul, seus olhos eram da cor de esmeralda e me fitaram, notei um pouco medo e insegurança em seu olhar, ele andou na minha direção, a sala inteira ficou em silêncio, o único som eram os de seus passos e das rodas de sua mala sendo puxada ele parou de frente para mim e estendeu a mão.
–Er....eu sou o Percy...
–Eu...sou o Nicolas, Nicolas Di Angelo, mas pode me chamar de Nico.-Apertei sua mão e completei minha frase.- Será um desprazer passar os meses aqui com você.-Ouvi de Percy um muxoxo meio triste o que me fez ficar um pouco mal e até mesmo com um pouco de pena.-Não quis dizer que você parece ser chato ou nada do tipo, quis dizer que o lugar parece ser chato.-Disse meio enrolado. “Nico o que diabos você está fazendo?! Está sentindo pena de alguém?!”Um tipo de eco soou em minha mente, mas resolvi ignorar, o olhar que Percy dirigira a mim quando eu disse aquilo era muito desconfortante, e estranhamente eu não queria voltar a vê-lo de novo.

P.O.V. Percy

Após as duplas serem formadas, me dirigi ao quarto com Nico, como o garoto preferia ser chamado, ele era pálido, me lembrava alguém que havia visto um fantasma, seus cabelos eram escuros, meio encaracolados na altura dos ombros, era um pouco magro mas ostentava alguns músculos, ele era menor que eu e aparentava ser mais novo também.
Nosso quarto era o de número 15, estávamos indo para o quarto, o garoto estava na minha frente com a chave em uma mão e a outra mão puxando sua mala, eu o observava com certa curiosidade, como alguém com sua aparência havia parado naquele lugar? Não me pareceu algo...educado a se perguntar.
–Er...chegamos, antes de entrarmos eu queria dizer que...esse lance de dividir o quarto com alguém, ter uma rotina e toda essa baboseira de merda.-Ele fez uma pausa e respirou fundo- É novo pra mim, eu não estou familiarizado com isso.
–Tá....
–Okay.........-Ele abriu a porta e então me deu um susto com o grito que soltou.
–NÃO, NÃO, NÃO TUDO MENOS ISSO, ISSO NÃO, ISSO NÃO!
–Ahn...tudo bem?-Ele virou a cabeça de lado e me olhou de uma forma meio sinistra, sua voz saiu do mesmo jeito que o olhar.
–Eu pareço bem pra você!?
–Er......................
–EU NÃO VOU DIVIDIR A CAMA COM VOCÊ.
–Eu sou tão feio assim?-Tentei fazer uma piada e logo ri com a reação dele que pareceu ter ficado sem graça.
–Não, quer dizer, você é bonitinho, tipo, não bonitinho “bonitinho”, mas é bonitinho, entendeu? Eu não quis dizer que eu não ia gostar de dormir com você, não que eu VÁ gostar é só que....
–Tudo bem tomate, eu já entendi
–Toma...? -Ele escondeu o rosto com as mãos e eu ri.
–Enfim, dividir a cama não vai nos matar, vamos desfazer as malas logo.
–De acordo- Disse ele com a voz abafada entre as mãos então cada um foi para um lado da cama e começou a desfazer as malas, retirei meu 3DS, meu MP3, um notebook e um pendrive.
Nico retirou um 3DS também, retirou umas HQ's, todos os dvd's dos filmes do X-men.
–Você curte X-men?!
–Uhun...porque?
–Cara eu AMO X-men.
–Eu também!

Terminamos de arrumar as malas e então tentei iniciar um diálogo
–Então....é isso.... eu acho...
–É.....
–Hm....er...
–Tá, puxar assunto é difícil e eu aprecio suas tentativas, esse lugar me deixa com uma sensação não muito agradável, estou indo tomar um ar, quer vir?-Disse Nico enquanto mexia em seus cabelos.
Disse que sim com um gesto feito com a cabeça e então o segui, ele estava segurando o panfleto que continha o mapa em uma das mãos.
–Puta que pariu na esquina, esse lugar é que nem um labirinto, vejamos....-Ele virou subitamente para a direita o que me assustou, porém continuei a segui-lo


P.O.V. Nico

Até que o garoto...o Percy, não era tão idiota quanto eu pensava, para falar a verdade ele até que parecia bem...interessante e peculiar. Após um corredor um pouco longo, consegui achar uma porta que levava para o lado de fora, Percy estava me seguindo, abri a porta e então fechei os olhos, deixei os leves raios de sol, os poucos que emanavam naquele dia, tocar meu rosto, dando uma sensação boa de ternura, o cheiro de rosas e grama invadiu meu nariz, respirei bem aquele aroma, sempre gostei de jardins por essa causa, respirei fundo mais uma vez e soltei o ar com a boca, quando abri os olhos pude ver Percy me olhando meio confuso.
–Desculpe, eu geralmente faço isso.
–Tudo...bem...
–Certo, vamos nos sentar?-Disse apontando para o banco atrás de Percy, que concordou, andamos em direção ao banco e sentamos, ficamos um tempo calados então decidi puxar assunto com ele.
–Então....como vai ficar nossa agenda?
–Ah...sei lá.
–Certo...hm...do que você gosta de fazer?
–Natação e caminhada... e você?
–Gosto de xadrez e de música.
–Música? Você toca algum instrumento?
–Piano
–E você canta?
–Minha voz é um desastre cantando.
–Ah isso pode ser melhorado, é só questão de prática, que tal você fazer as aulas de canto?
–Você estaria disposto a fazer?
–Eu? Por que eu?
–Seu lerdo, somos uma dupla, temos que passar por toda essa merda de terapia juntos.
–Ah é......então acho que sim...fazer o que né.
–Tá, espera eu lembro da diretora ter me dado algo- Retirei um outro papel que só tinha me lembrado agora, era uma agenda para preencher.- Certo, você tem algum lápis?
–Acho que sim, mas só no quarto.
Suspirei e então disse.-Certo, vamos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

então mais uma vez desculpa, to postando as 4 da manhã pq finalizei agora, se estão gostando demonstrem isso e reviews n matam, mas se n quiserem dar tudo é isso aí bjs tio wolf ama vcs



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Artigos de Amor para Ódio e Tristeza" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.