Seshoumaru e Rin>>Te amarei para sempre... escrita por ShophyaTaehyung

Seshoumaru e Rin>>Te amarei para sempre...

[...]È estranho pensar que se passaram tantos anos sem Seshoumaru aqui,ao meu lado,no início,ele vinha sempre que podia mais de um tempo para cá ele simplesmente parou de vir e deixou que Jaken-Sama se encarregasse de me trazer tais presentes os quais Kohaku odeia que eu venha á receber,meu término com Kohaku simplesmente me abalou muito... Dentre todo esse tempo junto, Kohaku nunca se atreveu a me pedir uma prova de amor e do nada rolou esta idéia maluca? Más da onde será que ele tirou essa idiotice? E o pior não é isso, o pior é tê-lo visto me trair, por que então ele simplesmente não terminou tudo? Não ele tinha que ter o gosto de ver minhas lágrimas, há mais que eu dei uma bela de uma surra nos dois eu dei, eu não entendo, tanto tempo com Kohaku então por que não me deixei levar? Por que ele, justo ele veio a minha mente àquela hora e me em pediu de deixar Kohaku prosseguir? Hum? Quando a gente é jovem na minha idade os hormônios estão à flor da pele e devemos ter muito cuidado principalmente nós meninas, afinal foi isso que Kagome-Sama me disse não é mesmo?[...] Háh Seshoumaru-sama,porque o senhor não vem logo me buscar? Chorava Rin em seu quarto inconsolada, com a cabeça sobre seu travesseiro Eu quero você aqui ao meu lado Senhor Seshoumaru! Eu preciso do Senhor, eu simplesmente odeio tudo aqui, eu odeio ver Kohaku todos os dias ao lado dela,Eu odeio ter sido uma idiota este tempo todo,talvez está não tenha sido a primeira vez de Kohaku com ela,Talvez tenha sido apenas uma de tantas! Eu odeio todos me olharem como se eu fosse uma espécie de bicho fora da jaula, eu simplesmente odeio essas pessoas que sem mais sem menos tentam me agarrar quando vou até a floresta, eu odeio a vida que tenho eu odeio os Humanos, Seshoumaru-Sama Salve-me eu imploro assim como fazia quando criança! E com estes pensamentos Rin acabou-se pegando no sono o qual o seu sorriso já não mais habitava a sua face.. -Seshoumaru-sama tem certeza disso? A menina Rin ainda não é muito nova para vir? -Isso quem decide sou eu...


Classificação: 16+
Categorias: InuYasha
Personagens: Sesshomaru
Gêneros: Romance
Avisos: Nenhum

Capítulos: 7 (11.922 palavras) | Terminada: Não
Publicada: 09/10/2014 às 23:33 | Atualizada: 13/04/2015 às 15:00


Notas da História:

Bem primeiramente gostaria de dizer que os personagens não pertencem a mim e sim a Humiko Takahashi,más a história é totalmente feita por mim.
Esta é minha segunda fic e eu espero que vocês venham gostar dela e se puderem comentar,não se preocupem em caso de abandono,por que eu nunca vou fazer isso afinal eu odeio começar algo e não terminar,segundo só queria deixar claro que não prometerei postar todos os dias tentarei duas vezes por semana pois sou muito ocupada quase não tenho tempo para mim :/,e quando for demorar posto um capitulo de aviso explicando o motivo,Bem é isso espero que venhamos nos ver no meu primeiro cap Sayonara!