Seshoumaru e Rin>>Te amarei para sempre... escrita por ShophyaTaehyung


Capítulo 6
A noite,os pensamentos,as perguntas e a dança.


Notas iniciais do capítulo

*As cortinas se abrem e ali encontra-se uma certa autora escondendo-se atrás de uma linda poltrona,assim revelando somente sua cabeça* - Mina-sannnnnnnnnnnnn!!! Gomennnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnn! Eu juro que não foi por mal! Eu realmente estava muito,mais muito ocupada por isso andei sumida! Más olha pretendo escrever capitulos agora pequenos no caderno e assim que der postá-los. Bom agora estou com a agenda cheia,como por exemplo,pré-técnico,escola e menor aprendiz,por isso estava sumida! Gomen,Gomen!!!!! Más agora nem que seja uma capitulo bem pequenininho >>Como este de agora



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/553185/chapter/6

:*Então eu a vi,ela estava linda. Alias,Rin sempre fora linda...*

R:*Então a música estava a tocar, e eu estava á descer sobre ás escadas, todos me olhavam, e eu lógico, procurava por ele...Por Seshoumaru,procurava pelos seus olhos,ao terminar de descer ás escadas,Jaken começou um tipo de apresentação,logo após isso Seshoumaru esticou seus belos braços a mim e me disse para seguir o ritmo da música e assim fiz. Hah Seshoumaru... Isso parece mesmo um conto de fadas e eu de fato desejaria que fosse mais que isso, que fosse mais do que a realidade me permitia e que meus pensamentos liberavam-me pensar...*

S-Então Rin,como se sente?

R:Tirando que a qualquer momento sinto-me como se fosse cair para com o chão,estou bem. Obrigado por isso tudo Seshoumaru-sama.

S:Não irá cair pequena Rin,aliás estou aqui não é mesmo? Quando te deixei cair sobre o chão? Bom a não ser quando aprontastes o que não é raridade não é mesmo?

R:Gomen! Tens razão, estás aqui...

Yue Daysuke: Senhorita Rin,estás muito bela está noite.

*Paramos de dançar eu e Seshoumaru e me reverenciei perante ao general Yue.* -Arigato General Yue,como vai?

Y:Bem e quanto á você?

R:Ótima...

Y:Lorde Seshoumaru,permita-me uma dança com a pequena dama?

S:Faça como quiser.

Y:Permita-me senhorita?

R:Claro general. *Assim estiquei minha mão até ás mãos do general á minha frente. Suas mãos eram quentes assim como seus olhos que era provocadores,Kami-sama!O que é que estou pensando agora?!*

Y:A senhorita dança muito bem se me permita dizer senhorita Rin.

R:Obrigada general Yue,más por favor,não me chama de senhorita,apenas Rin e já é o suficiente. *Sorri docemente*

Y:Como quiser,Rin. *Que sorriso meigo o qual está menina tem...Nander? Yue? Que pensamentos são estes agora? Hum?*

R:Más então general,o senhor é casado?

Y:Não,por que a pergunta?

R:Nada. *Corei* -É que a minha curiosidade vai além do que eu permito! *Sorri envergonhada*

Y:Hum...tem olhos e cabelos bonitos Rin.

R:Obrigado! Herdei de minha mãe!

Y:E seus pais?

R:Estão em paz,já faz anos...

Y:Desculpe,eu não sabia...

R:Huhum *Sorri*-Está tudo bem.E quanto aos seus general?

Y:Também estão em paz.

R:Gomen...

Y:Tudo bem,agora estamos quites não é mesmo? *Sorri*

R:*Que sorriso lindo! Ai meu Kami-sama! O que está havendo? Por que meu coração está palpitando rápido assim?* - Hi,estamos quites agora.

*Alguns segundo parados olhando um para o outro*

R: Héhh...General?

Y:Hi?

R:O que você faz no reino de Seshoumaru? Quero dizer com o que trabalha?

Y:Hah,sou general de batalhas e de primeira confiança para Seshoumaru.

R:De batalhas?

Y:Hi,você quer ir lá para fora? Assim lhe explico.

R:Hi!

*Fomos para a varanda no qual tinha no salão de festas,ali dava-se uma bela vista para com a Lua e um bom ar para se inspirar,parei de frente para com o general e ele começou* :

Y:Bom,normalmente quando há batalhas Seshoumaru convocá-me,e estas batalhas tem sido constantes,então ando estando constantemente aqui no castelo,normalmente não sou muito visto por conta disso.

R:Nossa! Más me diga...Por que aparentemente você e seu irmão são tão desiguais?

Y:É que Yuy...*Interrompido*

R:Más se me permite,naquele dia fiquei um pouco confusa sabe,ele disse: “-Eu sou Yuy Daynno,como foi-lhe dito,irmão mais velho de Yue” ...Yue??

Y:Háh,é que ele me chama assim desde que eu era pequeno,estranhamente ele me colocou um apelido para diminuir ao pronunciar meu nome,porém não confunda-se pois como sabe existe o outro general chamado Yue.

R:Arigato e gomen por interrompe-lo,continue por favor.

Y:Bom, Yuy puxou nossa mãe e eu puxei nosso pai.

R:Háh,agora ta explicado as diferenças. *Olhei para o salão de festa* -Eu adoro essa música,calma e lenta,nos leva para outro mundo.

Y:Sim,é muito boa,Rin,é raro te ver com vestidos cheio de babados,então pelo qual motivo escolheu um assim?

R:Háh eu não sei! Só achei bonito e resolvi usá-lo,nander? Está feio em mim?

Y:Não,lhe deixou aparentemente uma verdadeira dama.

R:Arigato general!

Y:Rin...Qual sua relação com o Lorde?

R:Hum? Com Seshoumaru-sama? Nenhuma,ele simplesmente cuida de mim desde que eu era uma pequena menina órfã sozinha no mundo. Bom para falar a verda fui eu quem o comecei a seguir,daí com o tempo acabei juntando-me á ele,Jaken-sama e Arurum.

Y:Hum...Más e quanto a casar-se? Se me permite pergunta-lhe isso claro.

R:*Olhei para o general e fixei meus olhos ao dele. E agora o que eu iria responder? Responda o que lhe vier a telha Rin! Más que seja algo sensato!* -Bom...o meu sonho sempre foi seguir Seshoumaru-sama para sempre,más como eu sei que não vou viver esse para sempre como vocês youkais,eu pretendo viver o que dar e feliz,porém caso apareça alguém na minha vida o que ainda não houve eu pediria a liberação de Seshoumaru para ser feliz,más não sei se poderei amar alguém e não viver mais com o Senhor Seshoumaru. Sabe o senhor me fez uma pergunta bem diferente e no qual eu jamais havia pensado no assunto General.

Y:Entendo.

Ali perto sobre ás arvores:

Seshoumaru/off:*Para sempre...é minha pequena Rin,é uma pena saber que um dia não estarás mais aqui...Más,eu farei do possível para tê-la sempre aqui por perto*

“Você tem alguém para proteger Seshoumaru?”

S/off:*Balancei minha cabeça negativamente. –Está frase novamente, nander? Nander?*

“Você tem alguém para proteger Seshoumaru?”


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Paro ou continuo mina? Bom só queria agradecer de coração,e do fundo da alma á todos que estam acompanhando esta fic que é de muita importância para comigo,agradeço o apoio e carinho de todos,os comentários e até mesmo ás autoras fantasmas. Quero agradecer por tudo de verdade,perdoem-me caso tenha algum erro ortográfico mais é que meu Word ta uma gracinha,ou seja está em inglês,então ás vezes vou corrigir e fica uma gracinha a correção também! Más prometo que ao longo da história estarei dando o meu máximo para agradá-los. Estarei também atualizando minhas outras duas fics,e uma delas também estarei postando aqui,o nome é Welcome to the world of dark secrets(da minha própria autoria,até mesmo os personagens) e no momento ela encontra-se no animespirit,más estarei passando ela para o nyah também.Gosto muito desse site hehe. Enfim espero que tenham gostado desse capitulo pequetuxo.! Más eu prometo que vou escrever vários assim no caderno,ai pode até ser pequetuxos,porém sempre estaram sendo postados,agradeço por tudo de verdade! Arigato Mina-san, e me digam se puderem nos comentários,ta boa a fic? Devo continuar? Kisssus A autora ama todos vocês!