Atração Perigosa escrita por BTrancafiada


Capítulo 1
Capítulo 1: PRÓLOGO - O nascimento


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem. Prólogo apenas para entrar mais na história.

Booa leitura :))



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/553161/chapter/1

Nascimento de Alison

Depois de meia-hora de esforços, gritos e dores, a menina de cabelos louros e lisos nasceu berrando entre as lágrimas. A mãe, Lauren, deitou a cabeça no travesseiro cansada e dolorida enquanto o pai continuava com a câmera na mão olhando pra esposa com os grandes olhos castanhos arregalados.

Depois de limpa a bebê foi entregue ao colo da mãe que deu um sorriso animado, a filha mais velha de (futuros) três havia acabado de nascer provocando alegria na família inteira.

- Vai se chamar Alison. – sussurrou a mãe e o pai esticou o braço alisando a cabeça do bebê rindo contidamente em meio às lágrimas.

- Ela tem os meus olhos!

- Não seja tão convencido. – a mãe ironizou e o pai fez cara de bravo. – Ela ainda tem o meu cabelo e o mesmo sexo que eu. Ganhei.

3 meses depois

A mãe e o pai da pequena Alison eram tão jovens e tão apegados ao bebê quieto que às vezes iam ao quarto da criança para vê-la dormir.

Naquela noite não seria diferente, o pai entrou no quarto ao lado da mãe segurando um copo d’água e eles caminharam devagar até o berço grande e lilás do bebê.

A menina já estava maior e seus cabelos estavam ficando cada vez mais parecidos com o da mãe enquanto os olhos verdes ficaram mais claros.

- Eu já imagino ela fazendo ballet com a avó! – exclamou a jovem mãe abraçando a cintura do marido.

- E ela vai entender de basquete como ninguém. – o pai também disse seus planos.

- Vai fazer faculdade em uma das melhores escolas, vai ser popular e a mais engraçada da turma, vai ser bem sucedida no que escolher e... – A mãe se virou para o marido e sorriu. – Vai ter um marido livre, fiel e que vai a amar muito. – Ela beijou o marido.

- Com toda certeza. Mas não quero que ela case.

- Ah, ela vai namorar muito com certeza. Ela vai ser linda.

- A beleza não é tudo, veja você! – O pai brincou e a esposa olhou para ele brava arrancando risos do marido moreno que a puxou para um beijo em seguida.

Nascimento de Rachel

A jovem de cabelos castanhos – ruivos anos depois - fazia um esforço para conseguir que o bebê nascesse enquanto segurava a mão do marido nervoso. Depois de mais uma hora de tentativa, o bebê deixou de ser teimoso e nasceu lindamente.

- Ela é mesmo teimosa. – a enfermeira disse antes de colocar a linda criança de cabelos escuros no colo da mão que logo cheirou o bebê.

- Você é maravilhosa! – a mãe elogiou a filha baixinho. O marido inclinou-se e beijou a esposa emocionado com o nascimento da filha e a garra da esposa.

Não sabia quem amava mais naquele momento, a filha ou a esposa, mas não ficou pensando muito nisso. Eles eram um casal forte e firme, com estruturas e o mais importante amor.

Enquanto pensava nisso e olhava os olhos castanhos da criança uma lágrima escorreu e ele a secou rapidamente. Segurou a mão da esposa que respirava ofegantemente.

- Serei fiel a você a minha vida inteira, Isabel. Obrigado por esta menininha linda. – agradeceu ajoelhando-se ao lado da esposa.

- E eu prometo te amar eternamente, Tom.

Mas sem saber, o homem estava fazendo uma promessa que não iria cumprir.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí, o que acharam? Fofo, não?