A revolta primordial . escrita por silver


Capítulo 27
Sacrifícios para ordem


Notas iniciais do capítulo

olá jovem como vão , bem eu me inspirei em uma otima fic aqui do nyah para fazer esse cap se chama :
capturado por gaia .
e otimo vale a pena dar uma olhada ,agora vamos ao cap .



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/553072/chapter/27

Nico acordou ainda zonzo e desorientado tentou mover os braços e o irritante som de correntes se fez presente , ele foi capturado .

O filho de hades bufou diante de sua própria burrice ao se deixar capturar em uma guerra com seres cruéis que servem ao inimigo do criador , o filho de hades olhou ao redor e percebeu que estava em uma cela escura parecia estar acorrentado pelos pulsos a parede sua camisa e jaqueta tinham sumido ele usava somente sua calça jeans escura , seu anel de caveira o ultimo presente de sua irmã também havia sumido .

–acordou em fim semideus –uma voz áspera atraiu o olhar do moreno que sorriu em deboche quando viu um homem alto de cabelos e barbas negras , sua pele era morena em seus olhos não tinham pupilas eram grandes buracos negros .

–erebus ?-nico perguntou com um sorriso –você não devia estar em baixo do estige ?.

O primordial respondeu o sorriso do filho de hades com um próprio enquanto seus passos ecoavam pela sala , Nico percebeu que o primordial das trevas usava uma armadura de ferro estige completamente negra com pouco detalhes em dourado como o elmo , carregava uma espada nas costas .

–ainda não percebeu sua condição deus menor ?-o primordial disse e Nico riu .

A resposta de erebus foi um soco na cara do moreno que deixou sua cabeça bater na parede com força enquanto o primordial lhe acertava outro soco o moreno sentiu seu queixo se romper quando o terceiro soco o atingiu , assim que Nico caiu de joelhos o melhor que pode por causa das correntes o primordial o chutou com força na parede fazendo o moreno bater as costas com tanta força que Nico sentiu seus ossos estalando .

–o bom dos deuses e que eles se regeneram rápido –o primordial disse com um sorriso antes de puxar Nico pelo pescoço e o colocar contra a parede .

O queixo de nico voltou ao lugar conforme sua áurea divina trabalha ele olhou no fundo dos olhos do primordial e riu , Nico sabia que ia doer mas também sabia que logo alguém viria atrás dele .

O primordial das trevas o soltou no chão enquanto a áurea de Nico reparava seus ossos quebrados .

–então veio aqui para tortura um deus menor ?-o filho de hades perguntou desafiadoramente .

Erebus riu sua risada parecia o som de dois peixes caindo sobre a água .

–eu não cria de hades apenas vim para me assegurar de mostrar ao seu guardião como te tratar –o primordial disse e uma figura surgiu na porta ela era alta e parecia ter seu corpo feito de metais preciosos enquanto suas pernas de dragão denunciavam sua identidade .

Alcioneo sorriu quando seus olhos se encontraram com o do filho de hades que rosnou diante do gigante que foi criado para se opor ao seu pai , erebus olhou aquilo com prazer sabia que o gigante se divertiria com o filho de hades até quebrá-lo e era exatamente aquilo que queria seu sacrificil deveria estar quebrado para ordem receber seu poder .

–chronos trouxe seu amigo e alguns monstros de volta a vida –o primordial explicou –eu o mandaria para cuidar de nix ,porém ananke não quer a vadia da noite tocada então divirta-se filho de hades –o primordial disse e saiu da sala fechando a pesada porta atrás de si .

Nico esperava que alcioneo, iria se gabar ou tentar humilhá-lo antes de começar a torturá-lo ,porém o anti-hades não estava para conversar o gigante o chutou no estomago e quebrou algumas de suas costelas antes de sorrir e sacar pequenas facas que estavam seu cinto , Nico não sabia quantas laminas o atingiram de uma vez só soube que muitas delas estavam quentes o filho de hades se manteve firme e não gritou durante toda a sessão de facadas porém o gigante não havia acabado .

Ele pisou no tornozelo do moreno e Nico gritou , alcioneu sorriu satisfeito antes de acertar Nico com seu punho enorme esmagando o moreno contra a parede que o prendia .

O sangue divino do moreno estava por toda a parte antes do gigante o forçar no chão segurando sua cabeça e pisar em suas costas , o moreno gritou enquanto todos os ossos ligados a sua coluna eram destruídos e esmagados o gigante riu satisfeito e o deixou no chão.

–acho que duas horas bastam para sua regeneração –o anti-hades disse –eu volto no fim do dia.

E ele se foi deixando um ferido deus menor para trás , Nico suspirou de dor quando suas costas se regeneraram e seus cortes começaram a se fechar ele tinha a sensação de que o gigante voltaria logo e desejou que seu resgate chegasse logo .

Mas no fundo ele era um filho de hades e filhos de hades não possuem esperança .

Pvo percy :

O moreno estava diante dos olimpianos que agora tentavam decifrar a profecia o moreno estava sentado aos pés do trono de hestia sua patrona lhe sorria calorosamente enquanto encarava o trono vazio de Dionísio que não apareceu para a reunião .

Zeus bateu seu raio mestre no chão afim de chamar a atenção dos presentes e hera que conversava com percy lhe deu um beijo na testa e cresceu até seu tamanho divino e se sentou,todos os 12 olimpianos disseram suas teorias para a profecia que Apolo disse o deus do sol continuava pálido e Artemis ao seu lado o vigiava para inibir qualquer tentativa de ferir percy .

–a profecia e clara temos que lutar ao lado dos heróis –athena disse .

–sim mais onde ?-hermes disse e percy se lembrou de sua visão das memórias de castor os campos Elíseos tomado pelos primordial .

–nos Elíseos –percy disse e todos os olimpianos olharam para ele –o traidor campeão de erebus tinha a visão da queda dos campos nas mãos dos primordiais .

Os olimpianos ficaram em silencio muitos de seus filhos atuais e da antiga Grécia ou Roma estavam nos Elíseos por seus feitos e saberem que todos estavam a mercê dos primordiais os deixavam inquietos .

Hera levantou a mão e o conselho encarou a rainha dos deuses que respirou fundo antes de começar .

–então devemos ajudar hades em sua guerra com erebus –a rainha disse –quem e a favor ?.

Todos levantaram as mãos ,percy se viu inquieto ao lembrar de Perséfone ferida na enfermaria somente um ser com bastante poder podia ferir a rainha do mundo inferior daquela maneira .

–os primordiais vão estar esperando –hefesto disse –devemos pedir ajuda a nix .

Todos concordaram quando uma luz verde brilhou na sala .

–ela não pode sobrinho –demeter disse a deusa da agricultura vestia sua armadura completa de batalha e tinha os olhos verdes sérios e destemidos –nix foi capturada junto ao deus menor e filho de hades Nico di Ângelo mais cedo –a deusa disse e percy se levantou do trono de hestia incrédulo na captura de seu primo .

Ele teria se transportado para o mundo inferior se artemis e hera não tivessem brilhando para ficar em seu lado , e colocado as mãos em seus ombros , percy relaxou porém olhou preocupado para Demeter que retribuiu o olhar .

–hades esta perdendo terreno –a deusa disse –os exércitos das sombras e os monstros rejuvenescidos por chronos estão vencendo seus exércitos de mortos .

O conselho ficou paralisado e poseidon se levantou furioso e pronto para ajudar seu irmão ,Hermes e Artemis fizeram o mesmo até mesmo Apolo se levantou , hera foi a próxima assim como hestia, Zeus não demorou a se levantar com raio em mãos .

–acho que já decidimos quem são os deuses que lutaram –o rei dos deuses disse e olhou para hefesto e Afrodite .

–organizem todos os deuses menores digam para se prepararem e Athena esta no comando até voltamos –o rei dos deuses disse –os deuses que desceram ao mundo inferior deverão estar aqui em 2 horas assim como os heróis que nós acompanharam –o deus disse e bateu seu raio no chão e os deuses sumiram .

Percy se virou para a mãe que o olhava preocupado e a acalmou com um sorriso bobo hera sorriu e abraçou seu filho dessa vez ela iria com ele contra seus inimigos e os destruiriam ninguém iria ferir seu filho .

Pvo Nico :

O moreno foi jogado para cima e depois para baixo pelos punhos do gigante que sorrindo fez sua faca deslizar cuidadosamente pela pelo pálida do filho de hades , Nico não gritou quando o joelho do gigante acertou seu rosto e quebrou seu crânio .

Nico até sorriu teria alguns minutos de descanso da tortura do gigante que se mostrou constante o gigante já o havia visitado 5 vezes no mesmo dia vindo de hora em hora apenas deixando o moreno se regenerar para voltar e quebrá-lo novamente ,nico retornou a si com a perna de dragão do gigante sobre seu peito e o gigante o fintava sorridente com sua faca prateada em suas mãos .

–eu gostaria de saber se seus órgãos se regeneram como seus ossos –ele disse .

Nico sentiu a faca do gigante contra sua pele e ela entrou e passou por seus músculos e artéria até chegar ao seu pulmão o gigante sorriu e moveu a faca em meia lua arrancando o órgão do moreno que gritou , o gigante sorriu satisfeito enquanto tinha o pulmão do semideus na ponta da faca .

Nico não conseguia respirar enquanto sua ferida aperta ardia sentiu um alivio quando um pedaço do pulmão começou a se recriar alcioneo sorriu ao comprovar sua duvida ele saiu de cima do filho de hades .

–eu volto logo –ele disse deixando um ferido filho de hades para trás .

Nico se deixou deitar em sua cela e xingar os primordiais de todos os nomes que conhecia e alguns que nem conhecia além de se amaldiçoar por ser capturado seus poderes divinos não funcionavam naquela cela , ele esperava que os deuses ou seu pai o resgatariam mais ele poderia ser sacrificado quebrado para ordem antes disso , e então se lembrou de percy seu irmão em tudo menos sangue e sorriu quando pensou em thalia e hazel também elas não o deixariam na mão .

Afinal eles eram uma família e por muito tempo para o moreno era apenas ele ,percy e thalia contra o mundo e agora ele tinha certeza que eles logo chegariam e dariam á aquele gigante o dobro do que ele estava recebendo e sorriu enquanto a porta era aberta .

Pvo percy :

O moreno realmente se equipou para resgatar nix e seu primo e irmão nico , ele colocou sua melhor armadura dourada e verde presente de sua mãe , colocou suas armas em seus bolsos usava um cordão que na verdade era um arco dado por hestia , e levava as adagas de caça de aço estigio presente de hades .

–eu já estou indo mano –ele disse enquanto saia de seu chalé no acampamento todos os campistas olharam para ele que vestia um casaco com capuz negro que se tornava sua armadura , além de um relógio que se tornava uma lança presente de Athena .

Ele foi até os outros membros da profecia e abraçou cada um deles antes de seguir hazel o puxou para um abraço apertado .

–por favor traga o Nico .....eu devia ir –a deusa da riqueza parecia a beira de um colapso seus olhos dourados estavam vermelhos de tanto chorar ,percy a confortou .

–sabe que hades nunca me perdoaria por coloca-la em perigo também hazel , eu vou resgatar seu irmão confia em mim ?-ele perguntou e a morena confirmou com a cabeça e o herói sorriu.

–então pode esperar Nico no chalé de hades –percy disse e foi em direção as caçadoras .

Artemis achou melhor só levar thalia e Phoebe deixando as outras sobre as ordens de Diana , a deusa da lua prometeu que assim que voltassem todos iriam sair para caçar monstros torturar homens que mereciam e pregar peças em percy .

–eu já vou meninas –o herói disse e as caçadoras saltaram sobre ele o abraçando, Artemis falava com quiron um pouco longe mais sorriu.

–tenha cuidado irmão –as caçadoras disseram e percy sorriu .

–não se preocupem meninas eu tenho sua tenente e uma das suas irmãs mais duronas me protegendo e me ajudando não vou morrer –percy brincou recebendo vários socos no braço e um olhar preocupado de katherine sua irmã lhe sorriu porém a sensação de que perderia seu irmã a cada combate que o mesmo travava a deixava inquieta .

O semideus se colocou ao lado de Artemis , hestia , Phoebe e thalia e se transportou para o submundo sobre o olhar dos campistas e dos deuses menores que juraram proteger o acampamento na ausência do moreno .

Percy segurou a mão de Artemis e sorriu calorosamente para a deusa tão corado quanto a ela quando os dois desapareceram em um flash prateado .

Percy já havia visitado o reino de seu tio muitas vezes e podia afirmar que ele já teve melhores dias , o grupo surgiu no meio de uma batalha entre esqueletos e esqueletos cobertos por sombras , Artemis não perdeu tempo e soltou a mão do herói e disparou uma flecha de energia prateada contra o exercito inimigo que foi destruído porém voltou a se formar .

O moreno sacou sua espada e decidiu que encontraria o comandante do exercito inimigo e o deixaria vivo para lhe dizer onde Nico estava , uma descarga elétrica e flechas de fogo atingiram os soldados de erebus quando Phoebe e thalia partiram para a batalha .

Fogo se alastrou nas fileiras inimigas e hestia caminhava pelas cinzas com um olhar triste e espada nas mãos .

Percy correu com a benção de Hermes destruindo os esqueletos possuídos pelas sombras com apenas um golpe e congelando ou queimando os outros com sua outra mão ,o moreno era um ser de pura destruição quando se deparou com um familiar rugido se virou a tempo de ver 3 leões de medeia e a medusa no centro deles sorrindo para ele .

–olá percy sentiu minha falta ?-a mulher com cabelos de serpente disse usava seus óculos escuros e sorria docemente .

Percy sorriu inocentemente e bateu a mão no chão congelando os inimigos próximos mas não medusa ao os leões .

–é hora de você me dizer onde esta meu primo ? senão a conta do seu tratamento capilar vai ser o menor dos seus problemas –ele disse para medusa que riu .

PVo Nico :

O filho de hades foi arrancado de sua cela enquanto ainda estava semiconciente Alcioneo o havia batido na parede varias vezes e o moreno ainda se regenerava quando dois centauros selvagens o arrancaram de sua cela e começaram a levá-lo pelo corredor escuro , as pernas de Nico eram gelatinas e ele tentava se regenerar logo .

Nico sentiu a brisa do vento sem seu rosto antes de ser jogado em um palanque de madeira , o moreno olhou ao redor enquanto o sol feria seus olhos , os campos Elíseos seguiam dourados e belos mesmo depois da invasão primordial o lugar de descanso dos heróis ainda parecia um sonho .

A voz de chronos o fez disparar seu olhar para o centro do palco .

–esse e o deus menor filho de hades e a poderosa primordial da noite –o primordial do tempo anunciou apontando para Nico e para nix que estava congelada no tempo acorrentada em pé e com expressão feroz em seu rosto paralisado .

–estamos aqui para oferecer esses dois seres a ordem –uma voz terrível foi ouvida e Nico viu ananke sorriu enquanto dois ciclopes com enormes machados nas mãos iam até ele e nix .

Um estalo fez Nico olhar para a prateia que olhava o palco montado nós Elíseos monstros ,e alguns humanos provavelmente heróis traidores olhavam fascinados para ananke e seus servos que surgiam no palco .

–antes dele ser oferecido a ordem , ele precisa sofrer !-o primordial disse e nico ouviu os pesados passos de alcioneo chamaram a atenção de Nico que se virou o melhor que pode em suas correntes para ver o gigante se aproximar sorridente com um chicote farpado por lascas de bronze celestial .

–logo –nico murmurou para si mesmo antes de receber o primeiro golpe do gigante .

´´ logo eles estarão aqui ´´ ele completou em pensamento enquanto seu sangue se espalhava pelo palco .


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

eai exagerei com o nico ?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A revolta primordial ." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.