A revolta primordial . escrita por silver


Capítulo 28
1 contra 1.000


Notas iniciais do capítulo

olá jovens como vão ? estou exausto do enem ,mas vamos ao cap .



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/553072/chapter/28

Pvo percy :

Percy se jogou para o lado contra um dos leões , a medusa o seguiu com o olhar ,porém o herói ergueu sombra e um pilar de fogo cortou o contato visual entre os dois , o moreno se lançou contra o leão que rugiu antes da lamina do herói bater inutilmente na lateral de sua pele .

Percy se amaldiçoou por esquecer que a pele do leão era impenetrável , o monstro rugiu vitorioso e a mão do herói pegou fogo junto com sombra , o herói cruzou suas duas espadas e disparou contra o leão enquanto medusa o amaldiçoava atrás do pilar de chamas .

–muito gatinho diga ahhh-o herói disse quando disparou fogo contra o leão que abriu a boca furioso , percy sorriu e transformou novamente sombra em seu anel ele colocou uma das mãos sobre a boa do leão e congelou a mandíbula do monstro que rugiu ultrajado antes do herói enfiar sua lamina em sua garganta .

O leão se desfez em pó antes de outro leão pular contra percy , o moreno sumiu em uma sombra e apareceu atrás do leão forçando sua boca aperta e o socando sua garganta com sua mão em chamas o leão rosnou e se desfez .

O herói sorriu antes de uma flecha quando o atravessar seu ombro o herói rugiu e bateu os pés com força no chão criando uma enorme rachadura que engoliu o grupo de arqueiros esqueletos cobertos por sombras , percy se virou a tempo de ver o sorriso de medusa e retirou a flecha e com a benção de hestia se curou encarando a mulher serpente .

–hojeeee você será parte de minha coleçãoooo-a gorgona disse com seu olhar penetrante ,percy sorriu com os olhos fechados .

–pode vir –ele disse e se concentrou no ambiente usou a benção de hades para se focar apenas em sua adversária .

Der repente os sons das batalhas cessarão os gritos de guerra de Artemis e thalia se foram , os exércitos mortos se destruindo se foram , a voz trovejante de hades comandando sua legião se foi .

Só restava o som dos músculos de medusa que sacava uma espada curta e começava a circular o herói percy ouviu os movimentos do músculo da górgona quando ela o atacou ,percy fez as espadas se chocarem duas vezes enquanto ele se deixava levar pelo seu extinto de guerreiro .

O moreno ainda de olhos fechados golpeava e defendia de uma maneira natural enquanto a gorgona rosnava irritada depois de perceber que o herói se movia facilmente mesmo de olhos fechados ,medusa tentou um golpe pela lateral do herói que se moveu em velocidade suprema aparando o golpe e com sua outra mão em chamas atingiu o rosto do monstro e logo sua mão estava em chamas queimando os olhos da medusa que gritou em agonia enquanto seus olhos eram destruídos .

Percy abriu os olhos devagar para encontra uma medusa com face dolorosa e os olhos destruídos embaixo da palma de sua mão que estava em chamas o herói puxou sua espada e arrancou a mão da medusa a separando de sua arma .

–só vou perguntar uma vez –o herói disse com a voz fria e calma-onde o Nico esta ?-ele perguntou entre dentes .

–nós Elíseos –a voz da medusa saia cheia de medo .

Percy decidiu confiar na palavra de sua velha inimiga , liderou sua energia primordial congelando a cabeça da gorgona e depois a esmagando com um pouco mais de força.

O moreno olhou para a batalha ganha e viu hades que estava comandando alguns legionários mortos contra o que restou do exercito de sombras que se desfaziam , Artemis e hestia estavam ao lado do deus dos mortos com suas áureas divinas ameaçadoras e destruindo qualquer inimigo que não recuasse , thalia e Phoebe não demoraram para se colocar ao seu lado ambas só tinham arranhões .

Percy sorriu quando viu o tio que vinha em sua direção mesmo com sua feição seria percy viu um sorriso no rosto do deus dos mortos que o abraçou .

–obrigado por vir me ajudar percy –o deus agradeceu e percy lhe deu tapinhas no ombro .

–e claro que eu viria tio –o herói ficou serio –sei onde Nico esta .

O deus dos mortos ficou serio em sua armadura negra .

–vamos falar no palácio –o deus disse e colocou a mão no ombro do moreno ambos brilharam em direção ao palácio do mundo dos mortos .

Percy se viu na sala do trono do palácio do tio , artemis e as meninas chegaram lá rapidamente hestia parecia já estar lá em frente a lareira do palácio o deus se sentou em seu trono e levou as mãos a cabeça estava claramente cansado e frustrado .

–demeter chega amanha com uma tropa de campistas –Artemis disse ao tio que confirmou com a cabeça e estalou os dedos fazendo uma mesa de guerra aparecer diante do grupo .

–Perséfone ?-o deus perguntou com preocupação, thalia espantou a preocupação do tio com a resposta .

–antes de saímos ela estava bem e perto de acordar –o deus suspirou aliviado com a resposta da sobrinha e então sua face ficou seria novamente .

–eles tem os elisios e os campos da punição , nós recuperamos o resto do meu reino embora ainda não tenhamos enfrentado erebus ou chronos –o deus disse .

Percy percebeu que o deus não mencionou o primordial do destino achou melhor não mencionar ananke que havia ferido hades,Zeus e poseidon quando os desafiou no olimpo.

–eu preciso de um dia para organizar meu exercito e marchar contra os campos da punição e os Elíseos .-o senhor dos mortos disse e todos concordaram .

Uma fúria entrou na sala desesperada e foi até hades que a escutou atentamente o deus dos mortos ficou mais pálido que o normal .

–eles estão conduzindo um exercito pelo rio leto –o deus disse e percy fez uma careta eles queriam atacar um hades desorganizado e então o herói tomou uma decisão .

–eu vou lidar com eles –o herói disse fazendo todos o olharem chocados –o que ? eles vêem por um rio eu vou tirar proveito disso .

Artemis parecia a ponto de lhe enfiar uma flecha no peito por ser idiota o bastante para se oferecer para deter um batalhão inimigo sozinho ,mas o herói lhe sorriu o que fez a deusa corar .

–perseu são 1.000 monstros –o senhor dos mortos disse e percy sorriu .

–e eu sou o herói do olimpo e semiprimordial eu me viro –ele disse .

O deus viu o olhar determinado do sobrinho que deu o mesmo olhar a todos na mesa que apenas suspiraram e o herói puxou Artemis pela cintura e a beijou .

–eu vou ganhar tempo para o senhor tio –o semideus disse e beijou a testa da deusa da lua antes de sumir em um flash de chamas .

O herói apareceu as margens do rio leto mesmo na margens o herói podia ver os navios mal feitos de madeira que seguiam para a costa com monstros os guiando uma esquadra terrível de 100 navios .

Percy sorriu com o desafio fazia tempo que ele queria soltar sua energia , o herói começou a controlar o rio ondas enormes atingiam os barcos fazendo os monstros nas proas se esquecerem ,percy fez surgir dois enormes punhos de água que acertaram os primeiros 20 navios .

–faltam 80-o herói debochou enquanto fazia poderosos ventos atirarem os navios para longe antes de fazer sombras engolirem os navios .

Mais dez navios se foram no rio porém os outros se aproximavam enquanto o herói pegava seu arco e sorria quando atirou flechas de fogo nos céus e caíram sobre o navio , percy atirava o mais alto que podia deixando navios em chamas enquanto outros se aproximavam cada vez mais da costa .

Os navios restantes da frota conseguiram chegar às margens e percy rugiu enquanto o rio engolia os que ficaram para trás restando cem monstros diversos que desembarcaram com armas em mãos e feições sedentas por sangue de herói .

–hora de apelar !-o herói disse enquanto uma furação se formava ao seu redor .

Ele atacou o pequeno exercito de monstros foi pego de surpresa pelo ataque do semiprimordial que agora tinha seu próprio furação em volta de si além de estar com o corpo em chamas e sombras o envolvendo alguns golpes seus congelavam os monstros que o atacavam .

Um ciclope e um centauro o cercaram e percy rugiu com seu corpo em chamas forçando sua contracorrente em um arco congelaste que partiu o centauro em dois o fazendo virar uma estatua rachada de gelo ,

O ciclope acertou percy com seu porrete enquanto outras centenas de monstros se aproximavam o herói recebeu o porrete no peito e o mesmo começou a arder em chamas que subiram pela arma até as mãos do monstro que o soltou em dor antes do herói pular sobre e separar sua cabeça do corpo .

Percy se jogou nas águas do leto assim que sentiu reforços inimigos o herói congelava a água por onde andava o herói afundou umas das mãos no gelo e criou 5 grandes icebergs no caminho dos reforços inimigos ,percy sorriu e com a benção de Hermes e com o corpo em chamas percy se jogou contra um batalhão de dracaenaes percy cortou a cabeça de uma mulher serpente antes de aparar o golpe de outra enquanto seu furação levantava as outras seu corpo em chamas queimavam as armas das mulheres serpentes que nada mais podiam fazer além de se transformar em pó .

Percy se jogou para trás quando um gigante lestrigão tentou cortá-lo com seu machado o herói levou as mãos as terras que armas brotaram da mesma com a benção de ares ,o moreno se jogou contra o monstro que girou seu machado enquanto outros monstros tentavam chegar até percy mesmo sendo afastados por seu furação que agora continha sombras e raios que destruíam quem tentasse .

Os reforços inimigos se chocaram contra os icebergs que o herói criou enquanto ele cortou o lestrigão no meio e chutou um com infernal no olho o animal rugiu de dor e se desfez em dor antes de um grupo de empousais cobrar a luta com o herói que rugiu e uma tempestade se formou acima dele enquanto o furação sumia , a tempestade soltava raios furiosos encima dos monstros que se juntavam para cercar o herói que abria caminho por eles , os reforços dos monstros conseguiam passar pelos icebergs enquanto o herói batia o pé na terra a fazendo congelar e se rachar .

Percy sacou sombra e juntou suas duas espadas enquanto uma emitia sombras a outra emitia eletricidade o herói sorriu quando um raio de sua tempestade se chocou contra um enorme barco o rachando e os monstros ficando a deriva .

–então quem e o próximo ?-o herói desafiou enquanto ventos frios se formavam em volta dele , os monstros rugiram e atacaram com o desafio o herói sorriu e deixou que o vento carregasse as armas que ele invocara com a benção de ares o herói girava ao redor dos monstros com mil laminas os destruindo como se não fossem nada além de pequenas distrações .

O herói não pode evitar uma espada de um centauro selvagem que veio de encontro com seu braço esquerdo o herói sorriu enquanto seus olhos mudavam para azuis gelo , a espada congelou em seu ombro e o monstro olhou assustado para o semiprimordial que sorriu .

–sangue frio –ele disse dando os ombros e arremessou o centauro com força contra um dos navios que conseguiu chegar a costa e viu com prazer o navio afundar .

O herói rugiu e o vento ao seu redor jogou suas armas contra os monstros que restavam , no final o herói estava diante de um mar de pó dourado e sorrindo percy confirmou que havia ganhando a batalha , porém um rugido interrompeu seus pensamentos dois tentáculos enormes saíram de dentro do rio e logo depois uma horrível pele cinzenta e negra com dois ferozes olhos negros no centro , antes que percy pudesse fazer algo o kraken rugiu novamente e mais tentáculos saíram da água e atacaram o herói .

Percy se jogou para o lado e com a benção de Zeus invocou um raio em suas mãos sorrindo ele o jogou no olho do kraken que rugiu antes do herói correr em sua direção .

–hora de voltar para o bob esponja ,lula molusco !-o herói disse brincando o monstro tentou atingi-lo novamente e percy saltou sobre o tentáculo o usando para correr até a cabeça do monstro .

Percy cravou suas espadas o mais fundo que conseguiu na cabeça do monstro que rugiu enquanto começava a congelar , antes que percy pudesse comemorar uma espada quase arrancou sua cabeça o herói se moveu em velocidade relâmpago e aparou o golpe com contracorrente além de revidá-lo com sombra , ele dançou com a figura com poderosos golpes sendo lançados por ambas as partes até que percy pudesse ver seu atacante .

Um homem alto de pele bronzeada e sorriso torto além de olhos azuis elétricos e um jeito humilde , um filho de Zeus disso percy sabia só não imaginava qual .

–eu já ouvi falar de você herói –a figura disse com sua espada de bronze em suas mãos .

–e quem nunca ouviu ?-percy brincou e saltou do kraken que se congelava direto para a areia a figura o seguiu sorrindo .

–você e digno não e a toa que leva meu nome –o inimigo disse e percy percebeu o porque do kraken .

–perseus ?-percy perguntou diante do homem de quem ele herdou o nome além de ser o único herói com final feliz Perseus sorriu ao atacar o jovem .


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

no próximo cap percy vs perseus .