Grávida aos 16 escrita por Mila Pink


Capítulo 3
Primeiro mês


Notas iniciais do capítulo

Finalmente o Nyah voltou ao ar, e posso postar, mas como a males que vem pra bem, já fiz dois capítulos, e estou começando o terceiro.

Espero que se divirtam!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/55307/chapter/3

Bella POV

Nossa meu Deus ainda não acredito que esse homem todo é meu, é até pecado ele ser tão delicioso, um dos pecados capitais é a gula, e eu sofro com um deles. Edward estava parado na porta de boca aberta, olhando-me como se fosse a comida mais deliciosa do mundo, o doce mais gostoso. Só porque estou usando uma lingerie vermelha de renda ele fica com essa cara.

 

Ele estava parecendo um Deus Adônis. Seu cabelo estava mais desarrumado que o costume, deixando ainda mais sexy, sua blusa estava aberta deixando aquela Brastemp de fora, porque de tanquinho aquilo não tem é nada, já virou uma máquina de lavar. Sua calça preta delineava suas coxas, e sua bunda deixando-a mais a mostra. (n/m: gostosa mesmo).

 

Ele caminhou até mim, eu já estava deitada na cama, só olhando pra ele enquanto ele ia se despindo, e deixando seu corpo maravilhoso a mostra, sem deixar de olhar em meus olhos. Ele ficou só com a boxer preta, que eu amo, e foi deitando em cima de mim. Olhou em meus olhos e disse “Hoje você é só minha e de mais ninguém, eu te amo!” Como se eu fosse de outro - -‘ E me deu um beijo tipo desentupidor de pia, daqueles de matar qualquer um.

 

Hoje a noite vai ser quente.

 

Enquanto ele me beijava, foi tirando meu soutien e logo começou a descer os beijos ao meu pescoço, passando ao meu colo, chegando ao meu seio, mordeu, sugou, lambeu, fez tudo que tinha direito, e eu vou à loucura, a cada toque dele, uma chama vai se alastrando pelo meu corpo, é como se o toque dele fosse um fósforo que ao acender me queima por inteira. Ele depois de passar por meus dois seios desceu os beijos ainda mais. Foi pela minha barriga, parou no cós da minha calcinha, pulou e foi ao meu pé, meu olhar ficou ameaçador, como ele pode fazer isso, ele apenas sorriu, e começou a tirar minhas meias 7/8. Depois foi subindo aos beijos por toda extensão da minha perna, chegando a virilha e dando leves mordidas, quase gozei.

 

Então ele deu um beijo em minha intimidade e retirou a calcinha lenta e torturantemente. Quase que eu mesma tiro. E se posicionou em minha feminilidade dando lambidas e chupando, levando-me ao céu, já sentia espasmos, tremia de prazer. Logo gozei. Ele então entrou com tudo em mim, sem ao menos deixar eu me recuperar, nossa hoje a noite será eterna, e dava estocadas fortes e profundas, fui ao céu e voltei. Gozei de novo, mas dessa vez com ele, logo o nosso liquido se juntou num só.

 

Ficamos um tempo assim. Juntos, unidos, até começarmos mais uma vez nosso amor.

 

 

Alice POV

 

Encontrar o Jasper só de boxer vermelha na cama, foi MARA. Meu.deus.do.céu que homem é esse. Ele é todo definido. Hoje vou ao céu encontrar Jesus e voltar. Ele me chamou, eu fiz que não, fui até o som coloquei Hotline da Ciara e comecei a fazer um Streep Tease.

 

Fui dançando conforme a música e retirando peça por peça, primeiro o vestido, e joguei perto da cama. Depois o soutien, joguei na sua cara. Depois fui de encontro a ele. Ele disse “Tira tudo pra mim, flor!” E foi o que fiz, tirei minha calcinha e meus sapatos. Ele ficou lá me admirando. Eu logo me joguei em cima dele, e dei-lhe um beijo apaixonado, passando minhas mãos por todo seu corpo másculo. E deixei minha mão ir a seu membro, massageando-o. Ele já gemia, coloquei minha mão por dentro e apertei mais, indo mais rápido, ele logo gozou.

 

“Agora é sua vez...

 

Ele me jogou na cama, abrindo minhas pernas e chupando minha feminilidade, enquanto dois dedos iam e vinham na minha cavidade. Nossa em instantes gozei, ele me colocou sentada em seu colo, cruzei as pernas e me movimentei, com sua ajuda fomos num ritmo alucinante.

 

Gozamos mais uma vez, essa noite séria longa.

 

 

Rose POV

 

Emmett me colocou cuidadosamente na cama, enquanto beijava-me, ia deslizando o vestido. Fiquei só com uma calcinha vermelha de renda. Seus olhos brilharam a me ver assim. Eu a cada momento ficava mais excitada com a ideia de tê-lo ali só pra mim.

 

Ele deslizou minha calcinha lentamente, deixando um rastro de fogo onde sua mão passava. Beijou-me sensualmente. Foi descendo os beijos e chegou aos meus seios, enquanto a outra mão ia descendo pra minha feminilidade, enquanto chupava meu seio, ia me masturbando com o dedo, passou para o outro, eu já estava gemendo e delirando, queria-o logo dentro de mim.

 

“Emm.. me .... faz... sua!”

 

Ele apenas sorriu, desceu ate minha feminilidade e começou a chupar, levando-me a gozar. Ele então se posicionou entre minhas pernas, e disse que ia doer um pouco. Por mim, logo isso ia virar prazer. E entrou com cuidado, dando-me um beijo de tirar o fôlego, e com o dedo ia passando em meu clitóris, nem senti quando ele entrou, e retirou a barreira, depois de alguns segundos já nos movíamos loucamente, como se fosse a ultima vez. Gozei violentamente. Ele dessa vez me acompanhou, logo tombou de lado, estávamos cansados. Dormimos assim, nus e abraçados.

 

 

Bella POV

 

Quando acordei Edward estava me olhando, é a visão perfeita, Edward nu sobre a cama, e os raios de sol batendo nele. Tomamos banho, e descemos. Todos já estavam lá. Comemos o café-da-manhã, e fomos pra casa, cada um no seu carro.

 

As semanas foram passando, e nossa rotina a mesma, íamos à escola, treinávamos as danças das lideres de torcida, estudávamos, íamos ao shopping, dormíamos. Só que nas últimas duas semanas estava muito sonolenta, dormia à tarde inteira, a noite parecia não ser suficiente, tenho desejos loucos, como no outro dia de madrugada que fiquei com vontade de comer sorvete e manga.

 

Tudo que como eu vomito e minha mestruação está atrasada, será que estou grávida só o que me faltava.

 

Fui falar com a Rose e a Alice, elas estavam com a mesma suspeita. Fomos à farmácia, compramos o teste de gravidez e fizemos, deu positivo pras três. E AGORA O QUE FAÇO DEUS?? Fudeu de vez.

 

Marcamos uma consulta com a Dra. Gabriela Bones. Seria hoje, não avisamos os meninos ainda. Chegando lá, ficamos na sala de espera, havia muitas mulheres grávidas, com nenéns, e crianças. Meu Deus! Não sei se darei conta de ter um filho com minha idade.

 

Alice POV

 

Jesus me abana não acredito que possa estar grávida, O QUE FAREI DA MINHA VIDA?? Fomos á ginecologista e entramos. Ela foi super simpática, perguntou quando foi nossa ultima mestruação, quando transamos, se tínhamos usado camisinha, sabia que tinha esquecido alguma coisa!!

 

Agora ferrou bonito, estou grávida, o que será que o Jazz vai dizer?? Fomos fazer o exame de sangue, pra confirmar. Esperamos duas horas, intermináveis, a resposta positivo, estamos grávidas.

 

Fomos pra minha casa, de lá liguei pro Jazz e pedi que ele e os irmãos nos encontrassem, no bosque, tem uma clareira, perfeita, aonde ninguém vai, e é bem distante. E fomos pra lá.

 

Rose POV

 

Não acredito, fiquei grávida de primeira. Só podia ser meu ursão mesmo. Nunca ia acreditar que ficaria grávida na primeira vez que transei. Se alguém me contasse ia achar graça, mas agora, estou preocupada o que farei com uma criança aos dezesseis anos?? São tantas dúvidas e perguntas.

 

Logo estávamos na clareira à espera deles. Eles chegaram um pouco depois da gente. Emm veio logo me abraçando. Ele me olhou nos olhos é perguntou o que estava acontecendo. Sentei, Bella e Alie vieram logo em seguida. Eles olhavam pra gente com cara de quem não estava entendendo nada.

 

Bella: - Sentem.

 

Eles sentaram.

 

Alie: Então temos uma noticia a dar a vocês..

 

Rose: - Estamos

 

Todas: - Grávidas.

 

As reações foram diversas, Emm veio correndo direto me abraçar, dizendo que me ama, que tudo vai ficar bem e que ele era foda. Ele é bem modesto.

 

Emm: - Nossa sou muito foda, de primeira já engravidei a Rose.

 

Deu um tapa nele.

 

Edward estava perplexo, estava estático, parecia que estava em outro mundo.

 

Ed: - Tem certeza?? Disse olhando pra Bella.

 

Bella: - Sim, fizemos todos os testes.

 

Ele então abraçou Bella e disse que tudo ia ficar bem.

 

Jazz desmaiou, e Alie estava tentando acordá-lo. A cena estava hilária. Emm logo foi lá acordar o irmão, como é muito delicado, deu um tapa na cara dele, que deve ter deslocado alguma parte.

 

Jazz acordou, e deu um beijo em Alie.

 

Jazz: - Ok, agora o que faremos?

 

Alice POV

 

Bella: - E eu que sei?

 

Tínhamos que contar aos nossos pais.

 

Alice: - Gente, primeiro vamos marcar um jantar com a família inteira, temos que contar aos nossos pais. Pode ser hoje, na minha casa?

 

Todos: - Sim.

 

Cada um foi falar com seu pai, o Jazz estava ao meu lado, e Emm no da Rose, quem foi ligar pro sogrão foi Edward. Depois de 5 minutos, todos já estavam juntos.

 

Edward: - Combinei às 20 horas.  Tudo bem?

 

Alice: - Perfeito, agora vou pra casa arrumar tudo.

 

Cheguei a casa avisei a cozinheira que todos iam vir aqui, e fui procurar meus pais, avisei do jantar, e fui me arrumar só tinha seis horas pra ficar linda. Agora que passou o susto ter um filho será divertido, poderei vestir decorar o quarto. Ai será o sonho.

 

Fui ao banheiro, enchi a banheira, coloquei os sais de banho. E fiquei uma hora, lá relaxando e ouvindo música. Sai, passei creme, perfume, desodorante, coloquei uma lingerie rosa, e coloquei meu roupão, fui escolher minha roupa.

 

Decidi colocar um shorts jeans curto, até o meio das coxas, um T-shirt vermelha com um bebê dizendo I Love my Mom, sarcástico não. Fiz uma maquiagem leve. Coloquei uma rasteirinha prata. Um par de brincos em forma de rosa, e minha pulseira da amizade que eu, Bella e Rose temos desde que nascemos, mas incrementamos.

 

 Logo, Rose e Bella chegaram com os seus pais. Eles estavam divinas. Rose está usando um vestido tomara-que-caia preto e uma rasteirinha, uma maquiagem leve. Bella estava com uma sai rosa, e uma T-shirt branca com uma mulher de óculos desenhada e escrito: Hey man! E maquiagem leve. Sentamos na sala.

 

Bella POV

 

Os meninos chegaram junto com seus pais. Fomos jantar. Foi tranquilo, a conversa estava amena, bem simples pro que ia vir.

 

Olhamo-nos. Ninguém ia falar nada. Dei um chute na Alice, ela estava sentada na minha frente. E olhei-a, com o olhar, tipo, fala a casa é tua! Ela tremeu e disse:

 

Alice: - Pai, mãe, Esme, Carlisle, Charlie, Renné, Mary e Nick, precisamos falar com vocês.

 

Paulo (pai da Alice): - Pode falar querida?

 

Alice: - Acho melhor irmos até a sala, é mais seguro.

 

Todos: Ok.

 

Paulo: - Então o que vocês a falar pra nós?

 

Alice: - Pai er.. como posso dizer?

 

Bella: - O que a Alie está querendo dizer é que nós, eu, Rose e Alice estamos...

 

Rose: - Grávidas.

 

As reações foram diversas. Esme estava radiante. Carlisle está normal, com um sorriso carinhoso no rosto. Os pais da Rose estavam estáticos, Reneé não sabia o que falar, e Charlie estava roxo.

 

Charlie: - O QUE VOCÊ FEZ COM MEU BEBÊ?? VOU MATAR VOCÊ COISA BRANCA!!

 

Bella: - Pai calma, ele não fez nada do que eu não permitisse.

 

Charlie: - VOCÊ TEM NOÇÃO DO QUE ACABOU DE FAZER NA SUA VIDA??

 

Bella: - Sim.

 

Carlisle: - Vocês não usaram preservativos?

 

Todos: - Esquecemos.

 

Carlisle: - Estão de quantos meses?

 

Rose: - Um mês.

 

Carlisle: - Souberam quando?

 

Alice: - Hoje.

 

Carlisle: - E o que vocês pretendem fazer meus filhos.

 

Edward: - Vamos assumir é lógico.

 

Esme: - Vou ter netinhos.

 

Reneé: - Bella por quê?

 

Bella: - Mãe não se culpe, por favor?

 

Mary: - Ok vamos pensar, o que faremos?

 

Carlisle: - Simples vocês vão ter os filhos de vocês, mas vão completar os estudos, ir a faculdade, e trabalhar. Estamos entendidos?

 

Todos: - Sim.

Depois de mais alguns arranjos ficou decidido que nossos namorados, ao acabarmos os estudos esse ano, vão trabalhar e fazer faculdade. Nós vamos terminar os estudos, e cuidaremos dos nossos babies.

 

 

 

 

 

 

Este capítulo é dedicado especialmente as leitoras:

Aime_124

Bella_Edward

Decode

Lulycullen

Nataliarosato

Mpr

Qfcarol

e a todos que leram e não deixaram reviews.

 

Comentem e mostrem sua opinião.

 

Beijos e obrigada pelo apoio.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!