Grávida aos 16 escrita por Mila Pink


Capítulo 2
Acontecimento


Notas iniciais do capítulo

Gente comentem, pra eu saber como estou indo!!
Obrigada pelos comentários!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/55307/chapter/2

BPOV

Quando nasci, nasceram minhas duas amigas, minhas irmãs de coração, Rose e Alice.

Rosalie, ou Rose, é alta, morena, um corpo escultural, para 16 anos. Tudo perfeito, de dar inveja. Personalidade forte, determina, sabe o que quer. Ama festas, e shopping. Namora Emmett Cullen. Ela é a líder das lideres de torcida. Somos famosas, por fazermos as melhores coreografias.

Alice, a baixinha, a caçula. Ela é baixa, morena, com os cabelos até a cintura, mas varia muito com seu humor. Está sempre na moda, e não deixa que ninguém que ela goste, ande fora dela. Todos nós temos que estar sempre na moda, e bonitos. Ela é vibrante, qualquer um fica com um humor bom só de ficar um minuto ao seu lado. Ela é esperta, bonita, exagerada, especial. Tudo é do jeito dela. Namora Jasper Cullen.

Eu sou morena arruivada, de estrutura mediana, desajeitada, não sigo a moda, detesto fazer compras, sou inteligente, tímida, tenho a capacidade de ficar mais vermelha que um tomate. Namoro Edward Cullen.

Edward, Jasper e Emmett são gêmeos, porém, não idênticos.

Emmett é alto, musculoso, moreno, forte, dá medo em qualquer um muitos nem chegam perto dele, por causa do tamanho. Mas que poucos sabem é que ele é uma criança no corpo de um adolescente, nunca ouvi uma pessoa falar tanta bobagem quanto ele. Ele assiste desejo, brinca com aquelas brincadeiras de criança, ele é aquele que nos leva a infância. Lembra-nos como é bom ser criança. Capitão do time de futebol.

Jasper, mediano, magro, mas com o corpo definido, ele é loiro, para você ver que são gêmeos, mas não idênticos. Ele é o mais calmo da turma, ele que resolve as situações onde todos estão com a cabeça quente. Faz tudo que a Ali quer, ele é o calmante dela, ela não fica tão agitada quando está com ele. Milagres acontecem. Tem uma banda.

Edward meu amor. Ele é alto, musculoso, não com Emm, mas nem tão pouco como o Jazz, ele é perfeito. Seus cabelos são de um bronze perfeito. Ele é calmo, mais quando entra numa briga é difícil fazê-lo parar. Seus olhos são azuis, como o dos irmãos. Os três juntos completam o trio hot da escola.

Todos temos dezesseis anos.

Hoje é o aniversário dos meninos. Estamos fazendo uma surpresa a eles. Alugamos uma casa, decoramos, quer dizer Ali decorou, e nós obedecemos. Contratamos o Buffet, o DJ, as luzes estão perfeitas, está será A festa do ano.

Ali e Rose vieram até minha casa, para nos arrumarmos. Os meninos nem imaginam o que os esperam. Eles só sabem, que os pais, vão levá-los a um restaurante chic.

Ali e Rose, são minhas vizinhas.

APOV

Hoje o dia será perfeito, tenho tudo planejado. A casa está pronta, tudo está no devido lugar. Os convites encaminhados. Agora só falta nos arrumarmos.

Fomos à casa da Bella, contratei manicure, pedicure, cabeleireiro, maquiador. Estaremos perfeitas para os garotos perfeitos, hoje eles fazem dezessete anos.

Tudo tinha que sair perfeito.

Tomamos banho, comemos.

E começamos a nos produzir.

Rick, o cabeleireiro, fez penteados divinos em nós. Em mim fez cachos divinos, na Bella ondulou, deixando cair em ondas até a cintura, e na Rose, um coque com alguns cachos saindo.

David ficou com a maquiagem. Em mim, fez uma leve maquiagem rosa, para combinar com o vestido, com os cílios alongados e definidos, na boca um batom nude, com gloss rosa. Na Rose uma maquiagem dourada, para salientar os olhos azuis, um gloss vermelho. E na Bella, esfumaçou o olho, em preto com um leve toque prata, e um gloss transparente.

Vestimos-nos, pegamos os presentes, e saímos no meu porche amarelo.

RPOV

A Ali se superou desta vez, a decoração da festa está incrível, e nos estamos deslumbrantes.  A Bella nem parece que é ela. Gezuis não vejo à hora de ver meu homem. Ele é lindo a melhor coisa que aconteceu em minha vida, e hoje irei dar um presente que não há valor inestimável, sei que estão achando besteira esse papo, só que sou virgem e vou dar pra ele este prazer de ser o primeiro.

Fomos à festa no porche, pouco chamativo da Alie, pra festa.

Chegando lá, a festa estava incrível, a balada já rolava a solta, todos estavam dançando e nós procurando os Deuses.

Eles não haviam chegado.

Entramos e ficamos esperando, cerca de 5 minutos depois, eles entraram, e olharam diretamente a nós.

Claro, estávamos deslumbrantes.

Bella - http://www.polyvore.com/bella/set?id=14889475

Rose - http://www.polyvore.com/rose/set?id=14889167

Alice - http://www.polyvore.com/alice/set?id=14888944

Emm chegou a mim, e disse:

Emm: - Nossa não espera ver uma deusa no dia do meu aniversário.

Rose: - Você não pode nem acreditar, que esta deusa te levara ao céu hoje.

Emm: - Estou esperando.

Rose: - Mais tarde.

Fomos ao centro, pegamos o microfone e dissemos “FELIZ ANIVERSÁRIO RAPAZES!” e foi um coro só depois, todos queriam abraçar eles, também o Trio Hot da escola fazendo aniversário, quem não queria.

Depois disso, sentamo-los numa cadeira ao centro e fomos fazer a surpresa, dançamos Buttons estilo as Pussycat Dolls, mas com mais estilo, só pra eles. Foi impagável, ver a cara do Emm, quando me viu dançando.

A festa marcou a melhor do ano, com as melhores músicas, o melhor Buffet, depois de todos irem embora Emm pegou-me no colo e disse Enfim sós. E subimos a um dos quartos da casa.

BPOV

Edward está lindo, maravilhoso naquela roupa, ele estava todo de preto, o que contrastava com sua pele branca.

A festa foi a melhor que já fui, ficaram nas lembranças de todos. Depois que todos foram embora, cheguei perto do Edward, dei um beijo tipo desentupidor de pia, e sussurrei no seu ouvido, tentando fazer uma voz sexy “Espero-te lá em cima”.

Subi, e fui em direção ao quarto, tirei meu vestido e fiquei só de lingerie.

Ele logo estava no quarto comigo. Hoje a noite seria quente.

APOV

Nossa essa foi uma das melhores festas, também fui eu que fiz, acho que vou fazer disso um negócio, vou pensar nisso.

Passei a noite inteira insinuando coisas mais picantes ao Jazz, ele toda vez queria me levar pra cima, mas eu saia dele, sem ao menos ele perceber. Quando a festa acabou, subi ao quarto, e ele já estava lá, a minha espera.

Hoje vou ao céu, e ninguém me segura.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem!!