A outra Malfoy escrita por Ana Paula Black Malfoy


Capítulo 15
Cap 16




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/552977/chapter/15

Pov's Ana

–ANA,DESCE LOGO,SUAS TIAS VÃO CHEGAR DAQUI A POUCO...

–JÁ ESTOU DESCENDO,SÓ MAIS 5 MINUTOS.-Falei terminando de passar a maquiagem,me olhei no espelho e eu estava linda,desci e vi meu pai e Draco-Que tal?

–Linda.-falou Draco,e eu ouvi batidas na porta.

–Eu atendo-falei indo até a porta.-Tia Dromeda,Tonks,Tio Ted,Professor Lupin?

–Olá Ana.-falou Lupin.

–Entrem-falei abraçando cada um-só falta a...-alguém bateu na porta de novo,fui atender-Tia Bella.

–Oi pequena.

–Entre,já está todo o mundo aqui.

–A ceia está na mesa-falou Tobby,nosso elfo doméstico.

–Okay,agora vá.-falou Papai.

–Pai,trate bem o Tobby,se não fosse por ele não teriamos comida na mesa ou eu teria que cozinhar.

–Desculpe.Obrigado por avisar Tobby,vamos?

–Claro-falou Tia Bella-O que você fez com seu pai?

–Nada,é que ele me ama muito.-começamos a rir,comemos a ceia e quando meu pai foi começar a fazer o discursso anual de natal...

–Olha,a família inteira reunida-falou Voldemort,não tenho medo dele-e a pequena Ana Malfoy.

–Deixe-a em paz-falaram Tonks e Lupin apontando a varinha para ele.

–E duas pessoas da ordem.-ele pegou a varinha e apontou para mim.-Crucio-cai no chão de dor,mas não derramei uma lagrima se quer,nem gritei.-Olha,ela não sente dor,vai ser uma ótima comensal.

–Mas...-falei ainda com dor-se...eu...não...quiser...o que...vai...fazer...comigo?

–Talvez eu te mate!Avada Kedavra-como mi8nha varinha está sempre comigo

–Protego invertus-Falei e o feitiço recocheteou(P/A:Acabei de inventar o feitiço)

–Como ousa...

–Ousando queridinho-e aparatei,sim,eu sei aparatar,aparatei na sede da Ordem,que eu sei que o Harry,o Rony,a Mione,e toda a família Weasley está lá.-HARRY,RON,MIONE.-Gritei.

–Ana-Harry falou descendo as escadas e quando chegou na ponta me abraçou.-Achei que estaria com sua família.

–Estava todo o mundo feliz-falei já chorando nos braços de meu namorado.

–O que aconteceu meu amor?

–Voldemort...entrou em casa...e tentou me matar.-falei chorando mais.

–Aninha-falou Fred

– O que está fazendo aqui?-Falou George

–E chorando?

–Voldemort entrou em casa e tentou me matar,Lupin e Tonks estavam lá,quero fazer parte da Ordem,e ninguém irá me impedir.-nessa hora duas pessoas aparataram na minha frente,duas não,quatro.

–Ana-falou Draco e eu o abracei-Calma-eu estava chorando.-Está tudo bem.

–Você falou que queria entrar para a Ordem?Então somos três.-falou Papai.

–Espiões,Voldemort não irá suspeitar de nada-falei e fui para casa com papai E Draco.-Pai,onde ele está?

–Quer que eu o chame?

–Sim.-Meu pai chamou Voldemort e ele apareceu na minha frente.

–Mudou de ideia pequena Ana?

–Sim-estendi meu braço esquerdo e ele o tocou com a varinha,senti um pequeno formigamento,olhei para o mesmo e lá estava a Marca Negra–Obrigado,Lord.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Não me matem a pedradas (desviando de uma pedra) eu vi isso
Beijos Tirus
:*