A outra Malfoy escrita por Ana Paula Black Malfoy


Capítulo 14
Cap 15




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/552977/chapter/14

Pov's Draco

Não acredito que a Ana me enganou,mas tudo bem,eu dei uma boa risada.

–Potter,cade minha irmã?-falei assim que vi Harry.

–Do lado de fora conversando com o Goyle

–Tá.-fui ao lado de fora e pela primeira vez eu vi Goyle rindo-Ta legal,Ana,o que você fez para o Goyle rir.

–Fiz o Blás tropeçar em nada.-falou ela rindo

–Você usou o Trip no Blás?-ela concordou e eu comecei a rir.

–Vamos logo maninho,se não vamos perder o trem-fomos correndo e conseguimos nos sentar,mas Ana ficou emburrada,pois nessa cabine estava o Blás,o Goyle,o Crabbe,eu e a Pansy,a Ana odeia a Pansy e o Crabbe

–Vou ver se acho a Mione,o Harry e o Ron,melhor do que ficar com eles-falou ela apontando para Pansy e Crabbe.

Pov's Anna

Já faz umas 5 horas que eu estou na cabine do Harry e ele só acariciando meu cabelo.

–Amor,ta triste?

–Um pouco.

–Por que?

–Não vou te ver ano que vem.

–Por que?

–Vou caçar Horcruxes.

–Mione,você tem o exemplar de Os Contos de Bidlle o Bardo?

–Sim,Por quê?-Ela respondeu

–Me empresta

–Aqui está.-Pus em o conto dos três irmãos e comecei a ler

Era uma vez três irmão que estavam viajando por uma estrada deserta e tortuosa ao anoitecer...

A meia-noite como mamãe dizia.-Olhei para o Rony com uma cara mortifera e continuei

Depois de algum tempo,os três irmãos chegaram a um rio fundo demais para vedar e perigoso demais para atravessar a nado.Os irmãos,porém,eram versados em magia,então simplesmente agitaram as mãos e fizeram aparecer uma ponte sobre as águas traiçoeiras.Já estavam na metade da travessia quando viram o caminho bloqueado por um vulto encapuzado.

–A dona morte-falou Rony

–CALA A BOCA RONY.-Gritei

–Calei

–E a Morte falou.Estava zangada por terem lhe roubado três vitimas,porque o normal era os viajantes se afogarem no rio.Mas a Morte foi astuta.Fingiu cumprimentar os três irmãos por sua magia,e disse que cada um ganhara um um prêmio por ter sido inteligente o bastante para lhe escapar.Então,o irmão mais velho,que era um homem combativo,pediu a varinha mais poderosa que existisse:a varinha que sempre vencesse os duelos para seu dono,uma varinha digna de um bruxo que derrotara a Morte!Ela atravessou a ponte e se dirigiu a um vetusto sabugueiro na margem do rio,fabricou a varinha de um galho da árvore e entregou-a para o irmão mais velho.

–Chegamos-falou Mione e eu vi meu Pai na Plataforma,dei um beijo em Harry e sai com minha mala

–Pai-falei abraçando-o-Tava com saudades.

–Também pequena-ele beijou minha testa e foi falar com Draco.-Vamos?-falou ele me oferecendo o braço,peguei em um lado,o Draco do outro lado e aparatamos em casa

–Boa noite Papai Noel-falei sorrindo para meu pai.

[...]

–Draco acorda,acorda,já tem presentes embaixo da árvore-ele acordou na hora e eu o puxei para baixo-Draco,esse daqui é meu para você-falei pegando um embrulho verde com Prata,grande.

–O que é?

–Abra e veja.-Ele abriu e viu uma Guitarra Branca

–Ma,como você sabia que eu queria uma nova?

–Draco,eu te conheço melhor que você mesmo.

–Verdade,e esse é para você-ele me deu um embrulho pequeno,no começo fiquei meio chateada,mas o que vale é a intensão,porém quando eu abri...

–AHHHHHHHHHHHHHHH,é o que eu queria,obrigado maninho,te amo.-falei o abraçando,ele simplesmente me deu uma Sapatilha de Ponta.

–Coloca.-coloquei e fiquei na ponta.

–Perfeita.-abri os outros e ganhei isso do Harry.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A outra Malfoy" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.