Dias Escuros escrita por tefa


Capítulo 1
Capítulo 1 - Mais um dia




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/55296/chapter/1

 

Cotidiano. Tão incrivelmente chato! Forks High School. Aquela escola já havia me cansado há tempos. Bem que podia ser uma escola maior, e mais atual, moderna... Aquilo era realmente entediante. Todos nós estudávamos lá há dois anos. Jazz, Emmett e Rose fingiam estar um ano há frente de mim e Edward, que estávamos no 2º ano. Mas só íamos à escola para não ficarmos em casa, sem absolutamente nada para fazer. Todos nós já sabíamos falar mais de cinco línguas cada um, nossas notas eram impecáveis, os trabalhos de casa eram feitos (já que não dormíamos, o dia ficava bem maior) diariamente e nunca fazíamos bagunça na aula. Também, mais de um século de vida não nos deixava ser infantis.

 

Fomos para a escola no carro de Edward, como todos os dias. Emmett e Rosalie tinham carros também, mas chamavam muita atenção. Um Jeep enorme prata e uma Mercedes vermelho-sangue brilhante. Nada mais discreto. Já o Volvo prateado de Edward atraía menos olhares para nós. Melhor assim.

 

Chegamos antes da aula, como sempre, e ficamos dentro do carro, olhando para o nada. Uma mania de vampiros, logicamente. Tínhamos que nos doutrinar a piscar frequentemente, trocar o peso entre as pernas, mexer nos cabelos, etc. Apenas hábitos humanos, já que nossa espécie tinha a característica de não precisar de mexer durante horas. Talvez dias.

 

Levantei-me do carro para a minha primeira aula, espanhol. A Sra. Goff já não se importava se fôssemos ou não as aulas, ela sabia que todos os Cullen perfeitos tinham o nível de espanhol bem acima do dela. Mesmo assim, gostava de fazer perguntas, para nos testar.

 

- Srta Cullen, pode nos dizer como cumprimentamos uma pessoas que acabamos de encontrar?

 

Não tem realmente uma mais difícil?

 

- Sim, Sra. Goff – suspirei - “Hola, como estás? Estoy bien, gracias.”

O tempo passou arrastado pela aula de espanhol, e pela de cálculo. Finalmente o intervalo chegou. Fui até o refeitório, onde encontrei Jasper encostado na parede. Passei meus braços ao seu redor.

 

- Onde estão os outros, Jazz?

 

- Rosalie está terminando a Educação Física, Emmett está lá fora e Edward está pegando uma licença para nós na secretaria.

 

Iríamos caçar nas montanhas. Todos já estávamos com os olhos negros de sede, e isso só era mais difícil para Jasper.

 

- Jasper, você pode se segurar até amanhã, não consegue? – Reparei que ele observava Angela Weber, que estava a poucos metros de nós, em uma mesa. Ele logo se desculpou.

 

- Oh, Alice, é tão difícil para mim conviver com tantos humanos... – falou com dor na voz.

 

- Eu sei, meu amor, mas você já vai acabar o ano. Aí você poderá ficar um pouco livre dos humanos, ou pelo menos da escola.

 

- Pelo menos da escola. O pior não é isso, Alice. O pior é ter vontade, todos os dias, de matar um membro da minha própria família. – A dor em sua voz piorou.

 

Eu sabia de quem ele estava falando. Bella. Ele sempre teve dificuldade de ficar perto dela. Por isso mesmo Edward o tinha alertado para guardar distância. E Bella não precisava de Jasper para deixar sua vida mais emocionante, ela correria risco de vida apenas lavando roupa. Ímã para o perigo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo



Gostaram do primeiro capítulo? Ah, tomara que sim! E mandem Reviews, ok? Beijos :*