Vampire Academy: Blood Brothers escrita por Taissa Dene


Capítulo 28
Capitulo 23


Notas iniciais do capítulo

Oi meninas. Eu sei que dei uma sumida,quem não deu? Eu estive muito ocupada nesses ultimos dias por que fiquei viciada em O Espetacular Homem Aranha e Os Instrumentos Mortais. Eu relmente estou querendo o Jace Herondale para mim.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/552913/chapter/28

Andei até a porta e a abri. Soltei um suspiro ao ver que não era Adrian e sim um entregador segurando uma caixa.

–Rose Hathaway? - perguntou ele a mim. O entregador era baixinho e moreno,com os cabelos escondidos por um boné e usava óculos. Muito nerd! Não que eu tivesse preconceito, só não fazia o meu tipo, isso era mais a Lissa , ela sim sempre foi uma nerd!

–sim, sou eu- ele me entregou a caixa e uma folha.

–assine aqui,só pra constar que você recebeu a encomenda - explicou ele ,como se não fosse obvio!

–e quem me mandou isto? - perguntei,já que não fazia sentido nenhum,não era meu aniversário e muito menos o natal. Só podia ser uma pegadinha.

–um tal de Adrian Ivashkov. Ele até me pagou um bônus - claro, agora eu sabia de quem era a pegadinha. O que Adrian estava aprontando? - você o conhece,certo?

–sim. Claro que conheço Adrian. Você sabe por que ele me mandou isso?

–não,dona,meu trabalho é entregar,não fazer perguntas. Tchau! - minha boca estava aberta em um O. Ele tinha falado assim comigo? Tudo o que fiz foi lhe responder sarcasticamente.

–obrigada!- disse fechando a porta.

Coloquei a caixa na mesa,assim que entretei no apartamento. Dimitri veio para mais perto,para poder observar a caixa mais atentamente.

–por que Adrian lhe mandaria algo? E a essa hora? - perguntou ele. Mas como eu poderia lhe responder se nem eu sabia- não faz sentido.

–acredite,eu sei. Ele está aprontando uma. Eu sei,posso sentir,e isso não tem nada a ver com o laço.

–então é melhor você abrir,para poder ver o que é - eu não estava acreditando. Ele estava mais curioso do que eu. Eu não me lembrava que ele era assim. É claro que eu não lembrava,ele não era curioso.

–pode deixar,a encomenda é pra mim - respondi um tanto grosseira.

–então por que não abre? - retrucou ele.

–eu sei - bufei. É tão fácil me irritar com ele. Praticamente tudo o que Dimitri faz me deixa fora do serio.

Revirando os olhos,retirei o belo laço vermelho e abri o lacre. Tirando a tanpa,arfei com o que tinha dentro. Um belo vestido longo vermelho,preto e uma meia blusa branca,que era minuscula.

Tambem se encontrava uma bota cono alto preta e um bilhete.

" Cara Rose.
Espero que você goste da minha interpretação de Rainha Vampira. Comico,eu sei,mas nem tanto. É uma fantasia para o baile de Halloween de Amberwood,espero que compareça.
Adrian Ivashkov."

– que droga é esta - disse. Deixei o bilhete cair dentro a caixa e Dimitei apressadamente o pegou. Enquanto isso,disquei o número de Adrian.

– o que ele quer com tudo isso? - perguntou-me Dimitri.

– vamos descobrir. - a ligação chamou e Adrian atendeu ao segundo toque.

"Rose,que surpresa agradavel - falou alegremente...bêbado - acho que ligou pelo meu presente."

–quero saber para que é isso tudo!- falei elevando a voz. Adrian precisa saber quais são seus limites,e me levar para o baile é ultrapassar todos eles.

"Obvio,não? É para o baile..." - ele estava irritavelmente alegre.

–que eu não vou - falei. Adrian sabia exatamente como me irritar,e ele fazia isso muito bem,e com estilo,eu odiava pensar isso,mas,era verdade.

"por que? - agora ele parecia decepcionado. Eu gostei disso - Rose,por que?"

–por que não estudo em Amberwood e por isso não posso entrar e também,não estou a fim de a ir a merda nenhuma de baile.

" merda nenhuma de baile"? Rose,que liguagem feia".

–pouco me importa se é feia ou não. Eu não quero ir.

" eu quero" - disse ele.

–eu não. Vá sozinho. Arranje outra acompanhate,não será dificil já que está distribuindo o dinheiro do seu pai por ai - eu sabia que falar do falecido pai de Adrian era algo baixo,mas ele precisa se ligar ,a vida não é uma festa. É muito pior que isso.

" Não teria graça com outra. E não fale do meu pai,o dinheiro é meu agora".

–só até a sua mãe sair da prisão

" quando isso acontecer,ela e eu vamos conversar. Vamos Rose,só hoje".

–chame o Jimmy - falei. Era a minha ultima opção.

" sabe como é. Ele não faz o meu tipo. E além disso,o baile é para casais - ouvir isso fez meu rosto ruborizar. E eu sabia que Dimitri estava me obsevando - por favor. Eu imploro se você qui..."

–certo - resmunguei - tenho que ir me arrumar então. E eu vou me atrasar,portanto,não reclame.

"Eu não,contando que esteja lá...obrigada"

–sem problemas...Adrian?

"Sim?"

– com que fantasia você vai? - perguntei. Tinha uma leve ideia,mas ainda assim...

"Ora Rose - disse ele sarcasticamente -o que seria se uma rainha sem o seu rei?"

–uma nada? - arrisquei.

"Resposta correta. Até breve!"

–até - murmurei enquanto ele desligava.

–e então? - perguntou Dimitri assim que me viu pousar o celular na mesa - o que ele disse? E verdade mesmo?

–é sim. Parece que vou ao baile.

–-//--//--//--//--//--//--//--//--//--//--//--

Dei mais uma olhada no espelho,sim,eu estava muito sexy. Adrian acertou no meu tamanho. Como ele sabia disso me deixou encabulada.

Imagens de Adrian entrando sorrateiramente em meu quarto e me medindo,passaram em minha cabeça. Soltei um suspiro. Ele ainda se importa muito comigo,apesar de o que fiz o magoou muito e aposto que se ele souber que passei algum tempo a sós com Dimitri Belikov ,ele,com certeza,vai pirar.

Não por que ele se importa com isso de forma romantica,mas sim por que ele sabe o que sofri por Dimitri e eu nunca me perdoaria se magoasse Adrian novamente.

Pegando minha bolsa,que estava guandando minha estaca,sai do quarto dando de cara com Dimitri.

O jeito que ele me olhou,me fez pensar se eu não estaria vulgar,mas eu ainda estava bem comportada. E eu tambem não gostei do seu olhar para cima de meu corpo. Algo que me fez corar novamente.

–vai precisar de uma carona? - perguntou-me ele,fingindo que não tinha me encarando de boca aberta.

–não acho que seja necessario. - respondi apressadamente. Nem imagino o surto de Adrian ao nos ver juntos.Ele é importante para mim,o Adrian.

–não precisa se preocupar Rose,eu não mordo.. - ele parou absorvendo suas paravras -não mais.

Eu dei um sorriso sem graça.

–não é isso - falei - é Adrian,ele não irria gostar...

–e Adrian é o seu dono?

–não,mas é o meu Moroi,a pesso que me deu a vida,e não foi so uma vez,tenho uma divida com ele.

–ele não nos verá juntos,eu garanto.

–sendo assim,talvez eu aceite.

Dimitri estacionou atrás da escola,onde ninguem me veria sair de seu carro. Eu me despedi dele e segui rumo a entrada do ginasio,onde aconteceria o baile.

– nome? - perguntou um cara que estava cuidando da entrada.

–Rose Hathaway? - assim que falei,ele pareceu cair em um estado grogue.

–pode entrar e divirta-se.

Corri apressadamente para dentro. O local estava decorado com varios arcos de balão e guirlandas de papel crepon,até que estava bonito,mas nem chegava aos pés do baile da academia. Mas dava para o gasto.

–parece um filme de terror esperando para acontecer,não é? - perguntou alguem ao meu ouvido - o que esta fazendo aqui Rose?

–Sydney! - falei,lhe abraçando. Tanta coisa tinha acontecido desde que ela tinha deixando meu partamento essa tarde - Adrian,quem mais poderia me por para dentro disso aqui?

–claro,o Sr. Ivashkov - murmurou ela. Adrian fazia questão de ser chamado assim por Sydney,ele não gostava muito dela,e de quimistas.

Minha atenção se voltou para a pessoa que minha para minha direça graciosamente. Adrian vestia um terno elegante e uma capa exagerada. Eu não sabia se deveria rir dele,pois ele estava lindo e engraçado.

–estou perdoado? - perguntou ele gesticulando ao redor.

–nem um pouco.

–venha - disse pegando minha mão - vamos dançar.

Nos dançamos,e a noite toda foi assim. Eu amei. Ele estava tão engraçado,tão encantador,tão cativante,tão....Adrian.

E eu,agora,não sabia por que o tinha deixado.

As pessoas foram deixando o salão,então foi a nossa vez. Adrian nos guiou para fora,onde estava seu carro. O estacionamento estava vazio. As pessoas ja tinha ido para casa,todas elas...menos eu e ele,ou seria,ele e eu?

–Adrian? - falei fazendo ele parar de tentar abrir a porta do carro - quero falar uma coisa - não sei se quero realmente. Talvez só seja um efeito da bebida - que Adrian pode ter contrabandeado para dentro de um baile de adolecentes-.

–sim,fala!- eu coquei minhas mão em seu pescoço e as suas foram para minha centura - fale - dissenele novamente. Seu rosto,seu belo rosto, estava preocupado.

–eu. Sinto.muito - falei dando uma pausa - por tudo. Tudo ,ouviu. Eu...estava cega! Pensava estar apaixonada,pensava que ele me amava,então machuquei pessoas. E você foi o que mais se feriu. E tudo o que eu fiz,no fim,não valeu a pena.

–Rose,não precisa... - falou acariciando meu rosto com as coatas da mão - desculpar. Eu entendo. Quem não fez loucuras por amor? Eu ja fiz. Você tambem. Que mau tem nisso?

–"que mau tem nisso?" - falei indignada - Adrian. Eu feri pessoas. Eu deixei Lissa e isso quase a matou. Eu quase morri achando que conseguiria matar Dimitri. E me diga,valeu a pena? Se valeu,onde ele está?

"Porque não ficou quando quase me matou?- disse olhando em seus olhos. Eu ja estava chorando a esta altura - então eu digo,tem muito mau nisso.

–Rose... - mas ja era tarde. Eu ja o tinha puxado para mim,meus labios nos seus.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

CoMeNtArIoS?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Vampire Academy: Blood Brothers" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.