Vampire Academy: Blood Brothers escrita por Taissa Dene


Capítulo 27
Capitulo 22


Notas iniciais do capítulo

Oi gente! Desculpem a demora para postar esse capítulo, tive que estudar para as provas finais...o bom é que eu passei de ano,direto, e agora estou de ferias,então vou postar mais regularmente.
Espero que gostem e boa leitura :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/552913/chapter/27

Acordei cansada na manhã seguinte. Ficamos até tarde discutindo maneiras de proteger a todos quando estivéssemos separados. Contamos tudo o que aconteceu à Eddie,e ele jurou não desgrudar de Jill,e ela prometeu ficar de olho em Jimmy,eu cuidaria de Adrian e Dimitri ficaria perto de Sonya. Nosso plano não poderia falhar,caso isso acontecesse,o resultado seria a morte , e isso já é muito trágico.

Domingo deveria ser o dia em que as pessoas não trabalhassem,não deveriam ter nada na cabeça ,somente a preocupação de que amanhã é segunda,mas tirando isso,hoje deveria ser um dia calmo...mas não foi.

Hoje acontece o baile de Halloween de Amberwood,a escola que que Jill e seus protetores estudam,baile que eu não vou,mas meu apartamento e de Adrian foi escolhido pelas garotas como salão de beleza improvisado. Adrian ficou muito irritado quando Angeline o expulsou,ele pegou suas coisas,se enfiou no carro e se foi,não me dizendo onde ia. Quando eu quiser saber,eu posso ir para sua mente,algo normal,então,ainda está tudo bem.Só es´pero que ele não se embebede.

Sydney estava muito bonita em uma fantasia de túnica usada na Grécia antiga vermelho berrante,muito parecido com o sangue. Mesmo assim ela estava linda.

— É ridículo - falou ela de olhando no espelho. Todas nós ficamos espantadas. Como ela poderia falar algo assim? Ela estava maravilhosa. A primeira a se recuperar foi Jill, depois de alguns instantes falou:

— Não… não! É maravilhoso. Ai, meu Deus.

Sydney fez uma careta .

— É vermelho — ela disse. Caso não estivesse óbvio, acrescentou: — Nunca uso vermelho.

— Nós sabemos- disse -Sydney,você deveria usar vermelho mais vezes - falei a examinado de baixo para cima - está muito bonita.

— Não posso usar isso — respondeu abanando a cabeça. — Se sairmos agora, ainda dá tempo de irmos à loja de fantasias para comprar outra coisa.

Todas arregalamos os olhos. Angeline ficou indignada

— Não. De jeito nenhum- falou ela - Você precisa usar isso. Seu namorado vai ficar louco. E precisa pôr um pouco de maquiagem também. Eu sei, eu sei. Você não gosta de nada muito exagerado, mas só um delineador mais escuro e um batonzinho. Precisa ficar à altura da intensidade do vestido.

Sydney estava saindo com um cara humano que era muito parecido com ela. Inteligente e irritante. Ele daria um bom alquimista. O cara até trabalhou por um tempo na loja de café.

Angeline e Jill finalmente convenceram Sydney a ficar com o vestido. Enquanto as duas terminavam de se arrumar,eu mesma fiz a maquiagem de Sydney. Como sempre ela não queria nada exagerado e nem que chamasse muita atenção. Alquimistas são um saco as vezes.

Depois de mais alguns séculos,todas estavam prontas. Ótimo. Finalmente poderei ter o meu descanso.

— Tudo bem — falou Jill— Vamos.

– vamos arrasar hoje!- disse Angeline. Jill sorriu.

–Por favor! - falou Sydney,erguendo a mão para parar a Dhampir.

Depois da cena das três,elas se foram com Eddie,que seria o encarregado de dirigir, não que Sydney fosse beber. É claro que ela não beberia.

Liguei a TV e me deitei no sofá. Espero que Adrian demore a chegar, quero ficar um tempo sozinha. Faz meses desde que tirei um tempo para mim.

Acho que pequei no sono,pois quando despertei, o filme que estava vendo já tinha acabado a horas. A batida se repetiu,acho que foi isso que me acordou. A batida era forte e barulhenta. Aquela pessoa estava tentado derrubar minha porta?

Quem seria? Os caçadores de vampiros. É,eles seriam capazes disso,esperar até eu ficar sozinha. Seria uma vingança? Calma Rose,não se desespere,pode ser só o seu vizinho...mas por que ele estaria batendo tão forte. Com certeza se fosse um inimigo meu,não estaria batendo na porta,obviamente. Mas só para garantir,saquei minha Estaca.

A guardei atras de mim,caso não fosse alguém perigoso,assim seria mais fácil de esconder.

Mas quem estava na porta não era perigoso...não para mim,é claro.

– Dimitri...? O que você esta fazendo aqui ? - perguntei confusa.

– olá Rose. Eu vim para a pesquisa,mas Jimmy não está,então pensei em Adrian - falou ele espiando por cima de meu ombro,como se Adrian estivesse escondido atrás de mim.

–ele também não está...então,volte outra hora - tentei fechar a porta mas ele me impediu com o pé.

–pensei que você poderia me deixar esperar no seu apartamento. Não pode demorar muito,não é?

–eu não sei onde Adrian e Jimmy foram. Eu não mando neles. Eles não tem que me contar onde vão ou quando voltam.

–eu sei. Então,você pode me deixar esperar ai? Não quero perder a viagem.

O encarei. Como é a forma educada de dizer:" não,por que eu não quero ficar sozinha com você"?

–hum,certo,pode entrar,mas só se não demorar,se eles não chegarem em uma hora,você vai embora- falei abrindo a porta e lhe dando passagem.

–você é quem manda- disse ele entrando.

Isso me irritou ainda mais .Droga,eu queria estar dormindo.

Sabe quando você esta perto de uma pessoa que você não gosta mas é obrigado a falar com ela , mas não tem assunto e fica aquele silêncio constrangedor? É assim que Dimitri e eu estamos.

O que Adrian vai pensar quando ele chegar e me ver sozinha com meu ex namorado? Não,não quero pensar nisso. Mas,por que a opinião de Adrian sobre isso me importa? Nada,só não quero que ele pense que Dimitri e eu estamos pensando em voltar....meu Deus,de onde saiu tanta besteira?

–humm,então...onde esta Sonya?- perguntei. Geralmente eles vinham juntos para fazer as pesquisas.

–Sonya saiu hoje,ela disse que fazeria umas compras e depois me encontraria no apartamento de Jimmy. Mas pelo visto ela ainda não terminou.

–hum - repeti. Isso é o que acontece quando você não tem assunto para conversar -Ela não vai demorar vai? - a pergunta saiu tipo : " quando é que vai embora?". Parabéns Rose,seja mais obvia.

Dimitri deu de ombros. Ele deve estar fingindo que não notou que eu estou quase o enxotando para fora. Ele é bom nisso.

–não sei,ela não me fala quanto tempo vai demorar comprando coisas - parecia o que eu tinha falado para ele antes,sobre Adrian.

Ficamos mais minutos em silencio. Era tão ridiculo. Ele foi meu professor,deve ter algo para falar,se não não teria vindo para minha casa. Mas ele não é muito de falar não é? Perguntei para mim mesma.

Por fim,me cansei da falta de conversa. Se ele não faz algo,eu faço.

–quer alguma coisa,Agua,um café, alguma bebida. Eu devo ter alguma coisa para comer também...

–agua ,por favor ,se não for incomodo - bufei, Eu que tinha oferecido. Ele poderia ser mais irritante,falando com aquela calma insuportável como se não tivesse ocorrido nada entre nós.

Com essa deixa,eu fui para a cozinha. Lá suspirei aliviada. Estava em um lugar onde ele não poderia me ver.

– sabe Rose,o que eu ando me perguntando é,por que você é a guardiã de Adrian? - ah não,não,não,não.

–er,você sabe por que,nós temos um laço e a Rainha tem muitos guardiões. Um a menos não fazerá falta- por favor,não leve esse assunto adiante. Por que essa tinha que ser o momento para ele começar a falar e logo esse assunto...

–mas você era a melhor amiga dela. Você foi embora por alguma razão. E não foi por que Adrian precisava de guarda - falou ele. Por que ele não pode calar a boca?

–não tem razão. Eu fui por que quis - voltei para a sala com a água. Eu lhe entreguei com raiva e caiu um pouco do copo no chão. Por que não posso ficar em paz?- e isso não é da sua conta.

–eu sei e desculpe. Mas,fico me perguntando,por que você chama Lissa de Rainha?- Bufei. Ele é muito insistente. Ele não notou que não quero falar sobre isso. Doi,doi muito pensar em Lissa e tudo o que ele me fez.

–sera por que ela é a Rainha? - disse sarcástica. Ele esta jogando comigo,quer saber por que eu vim embora .

–sim,mas você só a chamava pelo apelido. Eu vi algumas pessoas falando com ela ao telefone e você ,nada,nunca vi perguntado nada dela pra ninguém. Tem algo ai,não é?- sim,claro,eu fui embora por que ela tentou me matar,simples assim. Fechei os olhos e depois suspirei. Uma parte de mim falou : não conte a ele. A outra falou : dane-se. Bem, a ultima se parece mais comigo.

–Lissa e eu brigamos.

– e...? - meu deus,ele não se contenta?

–e eu quase morri. Adrian me encontrou,me salvou e me levou embora. Depois ele teve que vir pra cá e eu como guardiã vim junto com ele. Satisfeito? - Adrian vai me matar.Ele não queria que ninguém ficasse sabendo sobre o que tinha acontecido comigo e Lissa. Isso tinha sido cominado antes de virmos para cá. E agora eu contei,e foi para Dimitri, que Adrian odeia. Ele vai pirar.

– Rose,eu não sabia...eu não devia ter insistido. Sinto muito - falou ele caminhando em minha direção. Eu dei grandes passos para trás. Nunca deixaria que ele tocasse em mim novamente.

–eu não deveria ter contado,eu prometi a Adrian...

–por que? - suspirei. Já contei o que mais importava ,que mal vai fazer contar mais um pouco.

– por que não queríamos que as pessoas soubessem que Lissa está pirando. Ela seria destronada.

– e você não ia querer isso? - ele perguntou se aproximando mais.

–eu estava com raiva,ainda estou,mas não é para tanto. Ela tentou me matar para me trazer de volta e me fazer sua Shadow-kiss,ela não conseguiu,acho que ela estava querendo que eu puxasse a loucura do espirito,ela não sabia mais como fazer isso sozinha,estava sem os antidepressivos,mas mesmo assim,foi a unica vez,ela não vai mais fazer isso.

– como pode ter tanta certeza?

–não tenho. Só tenho confiança em Lissa,ela não ia deixar isso acontecer de novo. Eu sei,eu conheço ela.

Ficamos alguns minutos em silencio.

–Rose,você pode contar comigo sempre que precisar - falou ele me segurando pelos ombros. Ele me encarava nos olhos,e segurava com força,me fazendo olhar para ele também.

–mas você não estava aqui quando precisei- minha voz era apenar um sussurro - Adrian estava...

– Eu sei,e me arrependo de ter ido embora,se eu soubesse das coisas que aconteceriam aqui na minha ausência...

–nada do que aconteceu foi por que você não estava aqui,se estivesse você não poderia ter feito nada mais do que Adrian fez por mim,ele me trouxe embora e você,você com certeza ficaria ao lado de Christian- falei elevando minha voz e me soutei dele - coisas erradas aconteceram por que as pessoa tomaram decisões erradas.

– Eu... - ele foi interrompido pela minha campainha. Por favor,que não seja Adrian.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentarios???