Vampire Academy: Blood Brothers escrita por Taissa Dene


Capítulo 13
Capitulo 11


Notas iniciais do capítulo

oi,mais um capitulo....



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/552913/chapter/13

–Venha - disse Sydney depois que Jimmy se foi . Eles ainda não podiam nos ver, mas nos escutavam, diferente de nós que podíamos ver e ouvi-los.Ela o cutucou no braço.

Sem mais nada, Keith parecia ter vindo á vida.

–O que foi aquilo?– Ele exigiu assim que pisaram dentro da casa. –Ele quase me atacou!–

Sydney fechou a porta.

–É sobre como você olhou para ele como um idiota. E ele não fez nada a você. Você poderia ter agido de forma mais aterradora? Eles sabem que nós não gostamos deles, e você olhou como se você estivesse pronto entrar em choque.

–Eu não entrei– argumentou Keith, embora ele estava, obviamente, envergonhado.

Eles caminharam pelo corredor, o mesmo que nós mais cedo.

–Deus, o há de errado com essas pessoas? Oh, eu sei. Eles não são
pessoas. – fúria se acendeu dentro de mim , a minha fúria e a de Adrian. E la estava seus pensamentos perturbados.Como esse Alquimista podia achar que nós não eramos pessoas? Ele nem nós conhecia , não sabia o doce que Jill era ou o quão engraçado ele e Jimmy eram, ou o quanto eu e Eddie podíamos ser fortes juntos, podíamos massacrar os dois...

– ei, calma - murmurei para ele. - esta tudo bem.

–não está, você os ouviu?

–calma Adrian, não faz mau, eles não nós conhecem - disse Jill.

–não posso aguentar isso, já é bem ruim não ser aceito por minha própria especie - ele estava falando que alguns moroi não acreditavam no espirito e zombavam dele por inventar um elemento, tipico - Eu volto depois.

Ele saiu , e não se importou em esbarrar bem forte no cara Alquimista.

–quando falar mau de alguém, certifique-se que eles não estejam ouvindo , ainda mais se eles forem bem mais fortes e mágicos que você - ótimo, agora Adrian estava ameaçando os Alquimistas com magica Moroi e a força de nós Dhampirs.

– Sydney Sage , é um prazer... - tentou ela, mas foi interrompida.

– eu sei quem você é . E você - disse apontando para Keith - não se ache o melhor daqui, por que você não é.

Adrian saiu e os Alquimistas continuaram a andar até chegar na sala onde nos estevamos. Sydney parecia constrangida, por que ela corou quando nós viu, já Keith tinha uma expressão de arrogância no rosto.

Mas de constrangida, Sydney passou a estar com medo, quando ela olhou para Abe.

–Srta. Sage, é uma prazer revela - ele lhe ofereceu a mão, ela a pegou,ainda de boca aberta.

–o prazer é meu - ela estava claramente mentindo.

–Sydney!– Isso foi Jill , seus olhos se iluminaram com prazer. Sydney havia conhecido Jill quando estávamos procurando o possível meio-irmão de Lissa. Eu só não esperava que Sydney tinha feito uma impressão suficiente sobre Jill que justificasse a receber de tal forma.

Depois disso seus olhos varreram ma sala e se prenderam em Clarence.

–Você é o Sr. Donahue? Sou Sydney Sage. – Clarence sorriu e apertou a mão dela com a sua mão enrugada.

–Estou feliz em conhecê-la–, disse ele - vocês , Alquimistas, são bem vindos em minha casa.

– obrigada - respondeu ela.

–Sinto muito–, disse Abe, inclinado para a frente, olhando para Keith. Seus olhos escuros brilhavam. –Você disse que seu nome era Keith Darnell?

– eu não disse- falou ele secamente - Sydney me apresentou para aquele moroi, eu não disse nada.

–oh, então apresente-se - disse Abe, maravilhado.

–Eu não estava ciente que estava se juntando a nós, Sr. Mazur. – Sydney interrompeu. A doçura na voz dela igualou a dele.

–Por favor–, disse ele. –Você sabe que você pode me chamar de Abe. E eu não vou ficar, infelizmente. Eu simplesmente vim junto para garantir que este grupo chegasse em segurança - e para conhecer Clarence em pessoa.– como ele pode ser tão mentiroso? Ele só não queria ficar de fora,ele claramente odiava segredos, quele não fazia parte.

–Muito agradável da sua parte–, ela disse secamente.

–Bem, eu sempre tenho como objectivo ajudar os outros em necessidade.

–Sim–, disse de repente. –Isso é exatamente o que me vem à mente quando penso em você, velho.

–Olá , Rose.

–Hey, Sydney, é um grande prazer revela.

– igualmente.

–olá outro Alquimista - falei secamente, o superando em ser desagradável –Rose Hathaway,– disse. Seus olhos esbugalharam-se quando ele reconheceu o meu nome,sim, eu era muito famosa entre os Alquimista,claro,eu tinha fugido com a ajuda de um deles.

–Eu..eu sou Keith–, ele gaguejou por fim.

–Eu sei.

Todos se apresentaram, e eles ficaram surpresos com Lee.

–Sou Lee Donahue–, disse ele, estendendo a mão. Keith não tomou-a. Lee olhou para trás e para frente entre Sydney e Keith, rosto cheio de admiração. –Os Alquimistas certo? Eu nunca conheci um de vocês. As tatuagens que vocês têm são bonitas –, disse ele, olhando o lírio de ouro em suas bochechas. –Ouvi falar do que eles podem fazer.

–Donahue?–, perguntou Keith. Ele olhou entre Lee e Clarence. –Você é parente?

Lee deu a Clarence um olhar indulgente.

–Pai e filho.

Keith franziu o cenho.

–Mas você não mora aqui, não é?– Fiquei surpresa com isso. Ele era o Alquimista de Palm Springs, afinal de contas, e ele acreditava que Clarence era o único Moroi na área,foi uma surpresa para nós também.

–Não regularmente, não–, disse Lee. –Eu vou para a faculdade em LA, mas minha agenda é apenas a tempo parcial neste semestre. Então, eu quero tentar passar mais tempo com o pai. Falando nisso, pai tenho que lhe mostrar a fechadura,ela quebrou de novo.

–Eu acho que está tudo bem.– Clarence se apoiou nos seus instáveis pés. –Eu vou dar uma olhada.- os dois saíram e Sydney se aproveitou disso.

–Você não teve qualquer problema para chegar aqui, não é? Não teve mais, hum, incidentes?

–Corremos de algumas divergências antes de sairmos da Corte –, falei, com uma nota perigosa na voz. –Nada que não pudéssemos dar conta. O restante foi sem interferências.

–E vai continuar assim–, disse Eddie com naturalidade. Ele cruzou os braços sobre o peito. –Pelo menos se eu tiver alguma coisa a ver com isto.

Sydney olhou entre nós, confusa.

–Foi-me dito que haveria um dhampir junto… decidiram enviar dois?

–Rose convidou-se a si propria–, disse Abe. –Só para certificar-se que o resto de nós não perdesse nada. Eddie é o único que ira se juntar contigo em Amberwood.

Fiz uma careta. Não era totalmente mentira, eu queria muito manter Jill protegia, mas admito que eu não precisava estar aqui, Eddie poderia ter dirigido.

–Eu deveria ser a ficar. Eu devia ser a colega de quarto de Jill. Sem ofensa, Sydney. Nós precisamos de você para a papelada, mas eu sou a única que tenho que chutar na bunda de qualquer um que coloque Jill em problemas –.Ela certamente não ia argumentar contra isso.

–Não–, disse Jill, com uma intensidade surpreendente. Ela estava tranquila, mas seus ferozes olhos cresceram com a ideia de ser um fardo para mim –Você precisa ficar com Lissa e mantê-la segura. Eu tenho Eddie, e além disso, ninguém mesmo sabe que estou aqui. Nada mais vai acontecer.

Depois das palavras de Jill, a atenção de Sydney passou para ela.

–O que aconteceu?– Ela perguntei. –Você se machucou? Nós ouvimos histórias sobre um ataque, mas nenhuma confirmação.

Houve uma pausa pesado na sala. Todos excepto Keith e Sydney pareceram visivelmente incomodados. Bem, nós estávamos desconfortáveis com o ataque de Jill a tona.

–Estou bem–, disse Jill, finalmente, depois de meu olhar penetrante . –Houve um ataque, sim, mas nenhum de nós foi ferido. Quero dizer, não a sério. Estávamos no meio de um jantar real quando fomos atacados por Moroi – tipo Moroi assassinos. Eles fizeram parecer que eles estavam indo para Lis.. para a rainha, mas ao invés veio para mim.– Ela hesitou e baixou os olhos, deixando os caracóis de seu longo cabelo castanho cair para a frente. –Eu fui salva, porém, e os guardiões cercaram-nos.– Havia uma energia nervosa em Jill .a Foi bonito e fez sua aparência parecer muito mais como um adolescente tímido que ela era.

–Mas nós não pensamos que todos eles se foram, razão pela qual temos que ficar longe da Corte –, explicou Eddie. Mesmo quando ele dirigiu suas palavras para Keith e Sydney, ele irradiava uma proteção em torno de Jill, que se alguém se atrevesse a desafiar a garota ele era o responsável por manter a sua segurança. –E nós não sabemos onde os traidores estão em nossa área. Portanto, até então, aqui estamos nós.

–Esperemos que não por muito tempo–, disse Keith. Sydney lhe deu um olhar de aviso, e ele pareceu perceber que o seu comentário poderia ser percebido como rude. –Quero dizer, este lugar não pode ser toda a diversão para vocês, com o sol e tudo .

–É seguro–, falei fortemente. –Isso é o que conta.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

CoMeNtArIoS?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Vampire Academy: Blood Brothers" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.