Desafio em dose Dupla escrita por Sweet Marie


Capítulo 6
FESTA - Parte¹


Notas iniciais do capítulo

Eaee Gatinhas, passei por um bloqueio horrível, e logo hoje, ele voltou com carga total, maior capítulo da fanfic e é apenas a Parte Um dele, se fosse inteiro... Daria umas sete mil palavras, mas ok, VAMOS COMEMORAS POIS A FANFIC GANHOU A PRIMEIRA RECOMENDAÇÃO! Tuts Tuts Tuts, e como prêmio, ela ganhou uma participação especial na fanfic B-) Eu daria a primeira que recomendasse... Mas resolvi não falar para ninguém se sentir pressionado a recomendar, mas como a querida 'Little Dreamer' recomendou ela ganhou AHEIOOO. Será nossa Catherine, quando ela vai aparecer? A partir do 8º Capítulo! Beijos e enjoy.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/552901/chapter/6

Capítulo 6 – FESTA!

Sabe aqueles feriados que se estendem por uma semana, e todos resolvem viajar? Sabe aqueles aeroportos lotados, aquele stress e correria? Eu me sinto assim, viajando em um feriado com aeroportos lotados stress e correria. Acordei Seis horas da manhã, com duas princesas aniversariantes pulando em cima de mim como se eu fosse um pula-pula.

Fiz um café da manhã especial para as duas que não paravam de falar da festa, mal sabiam elas quem estariam nessa festa. Arrumei-as e as levei para a casa de tio Phill e Elisabeth, onde reboquei Rose de sua cama. Passamos juntas na casa de Victória onde a sequestramos também e voltamos para minha casa.

Descemos os vestidos e os colocamos no meu carro, no carro de Victória colocamos uma bolsa com uma troca de roupas extra, e acessória para arrumar o cabelo, afinal, nos trocaríamos lá apenas.

Lá em cima tem um quartinho com um banheiro, ele não é grande, mas também não é pequeno, é estilo ‘camarim’ e é lá que faremos as trocas de roupas, Alice queria contratar uns cabelereiros e maquiadores, e eu dispensei, afinal nós daríamos conta, era uma festa infantil e não um casamento!

‘- Alô – Atendi.

– Bella? É a Alice, então, vou chegar logo, onde está?

– Indo para o Buffet agora. Os Cullens vêm?

– Se vão? É claro que vão!

– Estou com medo... – Confessei.

– De que? De quem? – Perguntou retoricamente – Poupe-me Bella!

– Alice, eu vou rever aquele idiota do Edward de novo, meu psicológico está mexido!

– Vamos relaxar então flor, hoje você é uma rainha.

Rainha? Uhum sei!

[...]

Edward’

É muito surreal, imaginar que daqui a umas poucas horas eu verei aquela que não via por tanto tempo. Preciso dizer que Emmett parece uma criança no natal?

– Nem acredito que a Tigresa vai poder ir a festa também. Será que a Bellinha adivinhou que eu poderia estar comprometido? Óbvio que um lindão como eu não ficaria solteiro por muito tempo né? – Emmett tagarelava sem parar. Levantei-me peguei meu casaco e fui em direção a porta.

– Aonde você vai mano? – Emmett perguntou.

– Buscar Tânia. – Falei.

– Vai mesmo leva-la? Que mala. – Ele disse se levantando e indo para o seu quarto. Como assim eu de uma hora pra outra perdi a moral com esse grandão?

Entrei no meu volvo e fui em direção ao caminho já muito comum da casa de Tânia, que já me esperava na porta com uma malinha Pink.

– Nem acredito que você vai mesmo. – Ela disse entrando no carro.

– Se for ir à viagem toda reclamando melhor ficar em casa certo? – Falei acelerando.

– Qual seu problema Edward? Você nunca falou assim comigo. Isso tudo é por causa dela? Por causa de Isabella? Aquela vadiazinha ainda mexe com você!

– Tânia não vai brigar ok? Chega de paranoia!- Falei.

E quando ela ia começar a gritar novamente aumentei o som do carro, e isso a fez se calar e ficar com cara virada pra mim. Mas eu sou realmente obrigado a ouvi-la dizendo que Isabella Swan ainda tinha efeito sobre mim? Ela não tinha! Eu estou totalmente independente de Isabella Swan.

[...]

– Vamos logo! Eu tenho que chegar cedo! – Alice dizia correndo por todos os lados.

– Pra que essa pressa se a festa é só as 17h00min? – Tânia fez pouco caso.

– Não lhe devo satisfação loira oxigenada. – Alice disse dando-lhe língua e subindo as escadas correndo.

– A ignore Tânia. – Falei antes que ela começasse a dizer o quão petulante Alice é. Logo a baixinha voltou com um telefone na orelha.

– O Emmett é M. É muito musculo, mas o M dá nele, tenho certeza que o que eu pedi foi M... Como assim veio P? Vai ficar muito apertado. Eu? .... Eu tô em casa. Se eles tão ouvindo? Acho que tão né, mas tô nem ai. Vê se dá pra trocar. E o vestido da Larissa foi parar na casa do Phill, pois é, o busca lá! Ok... Bye Bye Morena.

– Falando com quem baixinha? – Perguntei.

– Ninguém! E agora vamos logo. – Ela disse correndo em direção ao carro com meus pais trás dela.

Isabella’

– Luna, por favor, fica parada! – Rose ralhava com a menina que na cadeira não parava quieta.

– Tia estou ansiosa! – A menina dizia.

– Luna Beatriz Swan, cole o seu bumbumzinho nessa cadeira e se comporte! Ou eu cancelo essa festa agora. – Disse séria, e foi o que bastou para a pequena ficar paradinha.

Logo Rose terminou a trança cascata nela, assim como fez em Sofia. E logo Luna corria para junto da sala ao lado onde Alice estava com Sofia colocando-a em seu vestido.

– Sua vez rainha Isabella, sente o bumbum da senhora aqui e me deixe fazer um penteado fabuloso na senhorita.

E lá vamos nós...

[...]

Já de cabelos arrumados, vesti o meu vestido de festa junto com meus saltos(que fui obrigada a usar por conta de Alice) E Fiquei lá em baixo recepcionando os convidados... Eles poderiam chegar a qualquer momento e eu poderia ver meu coração explodir a qualquer momento.

Assim que avistei Victória, James, Larissa e Arthur os despachei lá pra cima para Alice arrumá-los. James estava muito comovido com essa coisa de ser Conde por um dia.

E eu estou me perguntando como em um dia eu posso fazer tanta coisa que eu imaginei nunca fazer. Como por exemplo, esse vestido muito adolescente e nada minha cara. Usar saltos, estar dando uma festa de princesa para minhas filhas, e ainda por cima convidar a família do pai delas e ele junto para comemorar o aniversário das filhas que nem ele mesmo sabe que tem.

Os Fotógrafos que Alice contratou para fazer a cobertura da festa estão, por hora, na entrada, gravando e fotografando os convidados que entram. Quando os Black chegaram Jacob me fez tirar muitas fotos com ele. Ele estava adorando tudo isso.

– Tia Bella – Larissa me chamou. Ela já estava com seu vestidinho e seu calçado e com cabelo arrumado.

– Sim querida.

– Minha mãe está pedindo os sapatos da Sofi e da Luh, pois eles não estão lá em cima. – Ela disse.

– Deve estar no carro ainda. – Falei. – Fique aqui eu vou ali fora busca-los.

O Logo eu estava revirando todo o carro procurando aqueles sapatos. Fui encontra-los na bolsa com alguma das lembrancinhas extras. Que diabos esses sapatos vieram fazer aqui? E quando eu fui sair do carro ainda bati minha cabeça. Legal em Bella! Isso é tão você.

Ao girar meus calcanhares para voltar para a entrada da festa eu esbarro em uma parede. Mas eu tinha quase certeza de que não havia parede nenhuma ali! Mas meu bumbum comprova que tinha devido à queda que levei.

– Hey Tia Bella! Mais cuidado, você é atrapalhada demais! – Larissa disse vindo me socorrer.

– Bella? – A Parede disse... Pera, pelo o que eu me lembre de paredes, elas não falam. E ao erguer meu olhar eu encontro aquele sorriso de criança que tanto me fez rir um dia.

– Bella! Levanta daí sua cadela descarada! Vai sujar o vestido e... URSÃO? – Rose aparece se jogando nos braços de Emmett.

– Sua vadia sonsa, me ajuda aqui! – Falei e finalmente ela lembrou que eu estava ali, e tratou em me ajudar a levantar, onde eu pude ter uma visão melhor de todos os Cullens que estavam ali. E quando eu digo todos, quero dizer TODOS! Esme, Carlisle, Emmett... a Vagabunda da Tânia. (Eu falo mesmo, hoje eu tô bem afiada!) E ele...

Sabe aqueles silêncios constrangedores? Onde ninguém tem coragem de falar nada? Então, as crianças têm.

– Nossa você parece com a Tia Alice, só que um montão de vezes maior. – Larissa riu.

– Ela conhece a Alice? – Emmett perguntou para Rosalie. – Você conhece a Bellinha? – Ele perguntou outra vez.

– Sim, ela conhece a Alice que por falar nisso está lá em cima exigindo certos sapatos que a Cadela aqui não levou. – Ela me olhou rindo. – E sim, eu conheço a Bella. Irmãs devem se conhecer certo? – Ela riu outra vez e eu a acompanhei.

– Irmãs? – Tânia se manifestou.

Calada cadela!

– Sim. – Rose deu de ombros.

– Bom, vamos todos entrando? – Falei guiando todo aquele povo.

Notaram que eu nem sequer cumprimentei nenhum deles? Eu estava nervosa demais pra isso!

O Fotografo veio e Tirou uma foto Minha, de Rose e de Larissa, Logo uma de Emmett e Rose, uma dos Cullens todos, e uma minha com os Cullens. Tenho quase certeza que corei em todas elas.

– A mesa de vocês é a mesma que a nossa. – Comecei falando. – É a mesa para a... Hm... – Fala Família Isabella! Jogue a merda no ventilador sua covarde!

– FAMILIA! – Alice gritou do pé da escada indo abraça-los. E logo ela parou do meu lado.

– Bonitona essa Isabella né não Mãe? – Alice disse. O sangue deve ter ido todo para minhas bochechas, eu estava muito envergonhada depois dessa.

– Com toda certeza. – Esme disse se aproximando. – Quanto tempo Bella! – Ela disse me abraçando, um daqueles abraços de mãe, abraços reconfortantes. – Senti sua falta menina.

– Também senti a sua Esme. – Falei inspirando o peculiar cheiro de seus cabelos cheirava a margaridas, como aquelas que ela plantava em seu jardim.

E fui cumprimentando um a um, mantendo a calma para não esganar Tânia ali mesmo, não sei o que há comigo, mas eu sinto que essa cara de deboche que ela está desde o inicio da festa está me causando sintomas de raiva.

– Olá Bella. – Edward disse tímido... O que fazer agora senhor?

–O, Olá Edward! – EU GAGUEJEI? LEGAL EM ISABELLA!

–Ué, que aniversário é esse sem aniversariante nenhum? – Tânia disse. E maldita seja aquela boca dela, adivinha quem aparece correndo na minha direção?

– Mamãe!- Luna disse. – Vocês todos deixara eu e Sofia lá em cima sozinhas e ainda sem os sapatos. Já pegou os sapatos mamãe? E quem são esses? – Ela perguntou apontando para os Cullen.

– Mamãe? – Emmett perguntou.

E agora? O que eu faço? Não posso contar agora! Não posso possivelmente acabar com a festa. Contorna essa Isabella, contorna essa!

– Querida esses são amigo antigos da mamãe. Você pode falar com eles logo mais tudo bem? Por enquanto porque você não vai com a Tia Alice pedir para colocarem o CD Do Mother Goose Club?

E Logo ela tinha ido com Alice e deixando eu, Rose e um bando de Cullens com cara de confusão, oh droga!

– Por favor, perguntas agora não. Aproveitem a festa, a mesa e logo ali onde os Black estão, prometo esclarecer mais tarde! – Falei. – E Emmett, você vem comigo. – Falei praticamente puxando o grandão escada acima.

– Que sequestro é esse? – Ele perguntou.

– Calado! Você é um Duque agora!

[...]

Edward’

– Mamãe? Isabella tem filha? – Carlisle perguntou.

– Uma não, duas. – Alice disse sorrindo.

– Porque esse sorriso Alice? – Minha mãe perguntou.

–Porque as duas são simplesmente maravilhosas. Luna, essas que vocês acabaram de ver, é a mais pestinha, mas é um verdadeiro amor.

– Já as conhece Alice? – Tânia perguntou debochada.

– Claro amada. – Tem coisa mais falsa que ‘amada’? – E por falar nisso, eu sou conselheira da Rainha hoje. – Ela disse empolgada.

– Não foge do assunto Alice, quando Isabella as adotou? – Perguntei.

– ADOTOU?- Alice perguntou e soltou uma gargalhada alta! – Amigo, você é cego? – Alice perguntou apontando para um Banner onde havia Isabella em diferentes ocasiões com uma barriga enorme.

– Deve ter engravidado de um moleque qualquer. – Tânia disse.

– Melhor dobrar sua língua para falar da minha amiga, principalmente quando você está com o mesmo moleque. – Alice disse se levantando da mesa e indo em direção as escadas por onde Isabella Subiu.

– Hey Cullens? Vão ficar parados ai? – Billy Black nos chamou a atenção e fomos nos sentar com ele.

– Billy, quantos anos as filhas de Isabella tem? – Perguntei.

– Fazem cinco hoje Edward. – Billy respondeu.

– Que pilantrinha, já saquei o plano dela, ela vai dizer que as filhas são do Edward para lhe dar um golpe. – Tânia disse.

– Edward, respeito muito você e sua Familia, e principalmente sua opção de Noiva, mas Isabella é da minha família e eu exijo respeito com Ela. – Billy Disse. – E não diga coisas do qual você não sabe mocinha.

– Sei de muita coisa Sr Black. Como também sei que quando Edward se entregou a Isabella ela já tinha se entregado a outro homem, vem virgem a pilantrinha era mais! – Tânia disse arrebitando o nariz. Maldita hora que eu contei isso a ela.

– Escuta aqui Srta Denali. – Jacob disse aparecendo por trás de nós e se sentando a mesa. – A Vida pessoal de Isabella não interessa a você e nem a ninguém! Isabella já passou por muita coisa na vida dela, aturou e enfrentou multi obstáculos. Obstáculos esses, que você não seria capaz de enfrentar um sequer. Todos vocês sabem pouco sobre ela, e muito a julgaram no passado. Principalmente você Edward, que perdeu muitos anos maravilhosos ao lado de duas princesas, por fazer um julgo errado. Então vamos aprender com o passado, e julgar menos antes de saber a verdade ok? – Jacob disse deixando Tânia calada. – Ah, já ia me esquecendo, logo todos vocês queiram ir ao pé da escada para a apresentação dos membros reais da corte do reino. Vocês não vão querer perder esse momento como muitos outros que já perderam.

[...]

Todos os convidados da festa estavam aos arredores da enorme e decorada escada que dava em direção a pista de dança. Onde acabamos encontrando Phill e Elisabeth, tios de Isabella, que seguravam um bebê, disseram que era Arthur, filho mais novo da melhor amiga de Rose e Isabella E logo uma luz invadiu as escadas.

Na pista de dança Três garotinhos na faixa de seis anos e um Moço alto e loiro estavam usando smokings parecido com príncipes e luvas de ceda.

– Bem vindo todos para a comemoração real de cinco anos de reinado das Princesas. E agora, vamos à apresentação real dos membros que compõem a realeza. – A voz dos altos falantes ia dizendo. - O Conde e a Condessa real, James Smitch e Victória Delvak!

E logo os dois desceram as escadas contando dois segundos para cada passada, recebidos pelos aplausos eles se posicionaram estrategicamente em um lugar na pista de dança.

– O Duque e a Duquesa, Emmett McCarty Cullen e Rosalie Elena Halle. – E não é que Emmett apareceu todo pomposo com uma roupa parecida com a de James, descendo acompanhado por Rosalie que estava magnífica em seu vestido azul. Acenava rindo belamente enquanto descia, ficando ao lado de James e Victória.

Logo, o Moço loiro que estava sozinho na pista de dança, foi até o pé da escada aguardando possivelmente a próxima moça.

– Os conselheiros da Rainha, Mary Alice Cullen, e Jacob Black. – E Alice desceu em seu vestido menor que o das outras, porém cobria tudo o que deveria ser coberto. Pegou a mão que o moço ao pé da escada estendia e Jacob ficou em seu lugar aguardando.

Isabella’

Minhas mãos suavam, eu não sabia o que pensar, o salto era alto eu poderia cair na escada, mas minha preocupação não era essa!

– A Rainha do reino da imaginação. Isabella Marrie Swanson. – A voz grave disse.

– Vai lá mamãe! Você está linda! – Sofia me encorajou.

E eu fui, contando os passos que dava, o vestido era grade demais, eu não enxergava meus pés, segurei no corrimão, de forma que passasse um ar de delicadeza, mas eu segurava firmemente morrendo de medo.

Desci calma, sendo recebida pelos aplausos, mas como eu sou uma anta ambulante resolvi olhar ao redor, e meus olhos se prenderam a suas esmeraldas verdes que me fitavam curiosas.

Ele aplaudia, mas eu não sabia mais o que fazer, era para andar ou correr? Oh Droga vamos Isabella! Ao chegar em baixo, fui recebida por Jacob que me conduziu até o lado de Alice e Jasper. Ok. Deu certo.

– A Conselheira das Princesas, Larissa Caroline Delvak Smitch!

E a Pequena desceu sorrindo e acenando, sendo recebida por Felipe, seu primo, que a trouxe até meu lado, ela olhou pra mim e sussurrou ‘ Sofia está com medo’.

– E as Nossas adoráveis princesas, Luna Beatriz Swanson e Anna Sofia Swanson.

E apenas Luna apareceu na escada, olhando pra trás. Sofia estava com medo, sabia que isso poderia acontecer mas ela me afirmou que não teria medo. Após a sala silenciar-se, fui até o pé da escada e gritei.

– Venha bebê! Você é a princesa deles, não pode sentir medo! – Ela colocou a cabecinha e me fitou, negou com a cabeça e se escondeu de novo.

Fui até o dj e lhe indiquei um pen drive que estava em um canto.

– Faixa 38, E aumenta esse som! – Falei. Logo a musica ‘ Ela é uma princesa’ Da Barbie começa a tocar, subi as escadas e carreguei Luna comigo, e fiz menção ao dj para que apresentasse novamente.

– E com vocês, a rainha Isabella Marrie Swanson e as Princesas Luna Beatriz Swanson e Anna Sofia Swanson.

Peguei a mão de Sofia que sorria para mim, e com a outra peguei a de Luna, e descemos todas juntas, os aplausos vieram vem mais fortes, e agora eu estava sem medo, poderia subir e descer essa escada várias vezes, pois minha fonte de forças... Eram elas.

– Obrigada mamãe! – Sofia disse quando já estávamos todas na pista de dança, vem aí a pior parte! A Dança.

– Jake me ajuda – Implorei.

– Se deixe ser conduzida Bella, vai dar tudo certo. – Ele disse sorrindo.

– E agora, a valsa real– A voz soou alto pelo salão.

A Valsa não seria bem uma valsa, seria uma dança forma com a sinfonia italiana de Mendelssohn. Presente no filme Barbie e as 12 princesas bailarinas. A dança estava boa, até finalizarmos para o 'passo dois' ser iniciado.

Fomos todos orientados a sentarmos em nossas mesas, e para o meu azar, era a mesma que a dos Cullens. Era eu, minhas filhas, os Cullens, os Black, Os Hale e Victória com sua Familia. E logo o telão foi aberto e começou a retrospectiva.

Fotos minhas antigas, inclusive uma com meus pais quando eu era bebê, tio Phill disse que a familia toda estava reunida, por isso eles tiraram a foto comigo, nós parecíamos uma familia... Tão feliz.

Logo era eu grávida, e minhas lágrimas vinham seu eu mesma perceber, minhas pequenas recém nascidas, comigo, com Rose, com os Black... Com todos, mas nenhum Cullen estava ali.

Por falar em Cullens, Esme estava chorosa, eu já estava banhada nas lágrimas, ver o quanto minhas pequenas cresceram, o quanto mudaram, e o quanto se pareciam com Edward....

Começou diversos videos caseiros, primeiro sorvete, primeiros passos, primeira vez na bicicleta, primeira papinha, primeira aula de Ballet, primeira vez na praia... Eu gostava de filmar tudo.

Edward fitava curioso tudo o que acontecia naquele video, o que mais lhe chamou atenção foi a foto do encontro de Alice e as meninas, aquela que tirei, e aquela foto deixou Alice se banhando nas lágrimas.

Mas quando eu achei que iria acabar, não acabou... O que foi uma surpresa Rosalie aparecer na tela.

' Oi princesas da titia, são cinco aninhos já? Os cinco aninhos mais felizes da titia ao lado das minhas pequenas. Mas eu queria também, falar um pouco da mamãe, pois foi graças a ela e a alguns exercícios fisicos... - O Povo todo riu - Que vocês vieram alegrar a titia. Eu gostaria de contar uma história rápida, que envolve uma Bella grávida e uma escada. Bom, era um dia comum no qual Isabella estava maior que uma Bola e vivia comendo igual uma porquinha. Ai um belo dia no qual ela nem conseguia andar de tão obesa que a criatura se encontrava, ela acordou com uma fome descomunal, foi me gritar mas eu estava no banho. E finalmente quando eu saio do banho eu encontro ela na escada, arrastando o bumbum por cada degrau e em cada um ela dizia 'tudo pelas minhas filhas'. Era uma cena cômica se não fosse desesperadora... E se ela caísse? Briguei com ela e a fiz se deitar de novo, e fui buscar seu café da manhã, e quando voltei ela estava dormindo mordendo o braço. Bom, não tem nada a ver mas eu gosto de fazer a cadela passar vergonha. Bom, ela é uma guerreira desde cedo, que conseguiu se formar tendo duas filhas, sendo mãe solteira, e ainda conseguir distribuir bem seu tempo. Isabella é um exemplo, e ter um exemplo como irmã é a melhor coisa que poderia ter! Obrigada Isabella, por ser a cadela descarada da minha vida.

Corri para abraçar quela ex-loira, como eu poderia ter alguém tão perfeita na minha vida?

–Obrigada Rose, eu te amo.. Te amo muito sua vadia sonsa.

E logo a imagem de um Jacob apareceu.

– Isso ai tá ligado Rosalie?

– Tá sim cachorro.

– Ai sua grossa.

–Começa logo infeliz.

–Tá bom... Sobre o que eu ia falar mesmo? Ah tá, Parabéns minhas pequenas polegarzinhas da pá virada. Isso me lembra muito a Bella... Mentira, ela era quieta, muda, e sem graça. Até o dia que eu quis ver a 'Bella interior' e fiz ela beber... e acreditem ela bebeu muito. E dançou, e cantou, se jogou, quase que tirava a roupa, mas eu a tirei de lá antes disso. Poucos conhecem a Bella como eu conheço, simples, delicada, honesta... Principalmente orgulhosa, peguei 5 dólares emprestado dela a 3 anos e ela ainda não me deixou devolver. - Risos eternos naquele salão - Mas o que me importa, é que com todas as dificuldades que a vida pôs no seu caminho, desde muito pequena, você conseguiu lidar com todas elas, ver você com 12 anos e ver você com seus atuais 65 é uma mudança bem significativa. - Olhei pra ele lançando um sapato meu que ele desviou rindo. - Bom, gostaria de deixar claro, que a Bella é a garota mais incrível que se pode imaginar, vejam essa foto. - Ele mostrou na câmera uma foto minha quando eu estava no hospital com uma perna quebrada e um braço enfaixado. - Isso foi quando ela estava na escola conversando com uma amiga, e chegou uma menina e chamou ela de 'cadela descarada' por conversar com um menino. Gente a Bella virou o bixo e partiu pra cima da menina, e Rose quando soube dessa história não para de chama-la mais de Cadela descarada. Tá ai a história desse apelido louco. Enfim, obrigada senhor por abençoar todos os dias Isabella e sua familia.

Corri ao encontro do meu irmão, mancando por ter um pé calçado e o outro não, e quando cheguei nele o abracei forte, recebendo aplausos de todos os outros convidados ali.

De repente eu não sentia mais medo dos Cullen, eu passei por coisas bem piores na minha vida, e estou aqui hoje, pra contar as diversas histórias de momentos que já vivi, tem coisa melhor que isso?

Viver para ser um dia lembrada, por algo que você fez ou algo que você foi, estou aqui por minhas filhas, e nada nem ninguém vai magoa-las um dia, dane-se os Cullen, eu tenho uma festa para aproveitar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai? O que acharam? Sei que não ficou tão bom quanto esperado, mas eu não sou boa com festas e encontros impactantes, agora um encontro impactante em uma festa me deixou lascada, mas eu dei o meu melhor e espero que tenham gostado.
Quero agradecer mais uma vez a recomendação, e quero saber quem vai ser a segunda a recomendar, :) Beijos doces da Sweet Marie