Uma Garota Estranhamente Louca escrita por Brê Milk


Capítulo 24
24. Parque de Diversões - Parte 2


Notas iniciais do capítulo

OIOI, novo capitulo!
BOA LEITURA =D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/552851/chapter/24

POV SAMANTHA.


– Vamos Gabe- gritei para o meu irmão que ainda não tinha descido. E logo depois o tapado apareceu na sala.
– Calma, já to aqui, viu?- disse passando por mim e saindo de casa. E eu revirei os olhos.
Me despedi dos meus pais e fui chamar Anthony e Sofi para irmos ao parque, afinal já eram 18:00 h.
Apertei a campainha assim que cheguei com Gabe e logo em seguida Anthony abriu a porta... sorrindo?
– Oi, que bom que chegaram- disse ele fazendo algum aperto de mão com o meu irmão e nos convidou para entrar.
– Então, cade a Sofi?- perguntei olhando em volta.
– Pois é, ela disse que não quer ir-Anthony disse triste e abaixando a cabeça.
– Veremos, se ela não vai- eu disse determinada e comecei a subir as escadas e cheguei no quarto de Sofi.
Parei na posta do quarto dela e bati duas vezes, depois entrei e avistei ela olhando pela janela triste. Isso me cortou o coração.
Caminhei até ela e comecei a fazer cosquinha nela, ela de inicio ficou assustada mas depois percebeu que era eu e começou a rir.
– O moça bonita, porque a senhorita não quer ir ao parque com a gente?- perguntei parando o ataque de cócegas e me sentando na cama dela, que se juntou a mim.
Ela simplesmente abaixou a cabeça e eu entendi a situação.
– Sofie Parker, a senhorita irá se levantar daí, colocar uma roupa bem bonita e amos ao parque. E não quero saber da senhorita ficando ai pelos cantos sozinha, o que aquelas meninas malvadas falaram para você não é verdade. Você lembra o que eu disse no primeiro dia que te conhecei- disse fazendo uma pausa- Eu disse que você era especial, e não por seu muda, mas sim por ser do seu jeito, você e especial simplesmente pelo fato de ser você- continuei e ela levantou a cabeça sorrindo e me abraçou.
– Isso, então me prometa que não vai ficar ai pra baixo, e se aquelas meninas fizerem ais alguma coisa com você, me avise pois eu so não fui até elas da uma surra nelas, porque o seu irmão não deixou- eu disse e ela riu alto. e assentiu com a cabeça, e eu sabia que eu tinha vencido.
– Ok, agora vai se trocar pra gente ir- eu disse e ela foi se trocar. Colocou um vestidinho lilás com flores brancas, uma sapatinha bege e uma tiara roxa. Ficou uma gracinha.
Eu aproveitei e me olhei no espelho, para ver como eu estava. Bom, acho que estava bom, eu usava uma calça jeans preta, uma blusa vermelha de mangas, e um colete preto. Meu cabelo estava solto e eu usava moleca. Estava sem maquiagem, apenas um batom rosinha.
Depois descemos e na sala encontramos Gabe e Anthony, rindo que nem duas crianças.
– Oi povo, vamos embora?- eu disse quando cheguei perto deles. Anthony ficou me olhando por um tempo e depois sorriu! Eu hein!.
– Você conseguiu- ele disse abraçando a imã e eu sorri.
– Sim, você acha que esta falando com quem?- eu perguntei rindo.
– OK, agora vamos para o parque que eu quero ir no bate-bate- disse Gabe.
– Ou sera nos cavalinhos?- eu perguntei fazendo todos gargalharem. E meu irmão bufar.
– Vamos- Anthony disse e fomos para o parque.
________________________________________________________________

Anthony estacionou carro e todos nós descemos, e ele foi comprar as fichas os brinquedos. Depois voltou com as fichas e fomos aos brinquedos.

(...)

Depois de irmos em quase todos os brinquedos, paramos para lanchar e pedimos batata frita com refrigerante. Todos nós estávamos em uma mesa comendo, conversando e rindo.
– Sam, deixa eu e a Sofi irmos no carrossel de novo?- perguntou Gabe quicando na cadeira de tanto nervosismo. Ri e olhei para Anthony, que assentiu.,
– Ok, mas se comportem e não vão muito longe- disse e eles se foram, deixando apenas eu e Anthony na mesa.
Ficamos um tempo em silencio, e eu só olhava para as minhas batatinhas. Depois o silencio se tornou incomodo e eu olhei para ele, que olhou para mim.
– Então... acho que o parque deu certo- eu disse tentando quebrar o clima chato.
– Sim, deu e foi bom, pois eu e Sofi nunca fomos a um parque porque nossos pais nunca nos levaram- disse Anthony e eu fiquei incrédula.
– Serio, nunca foi na roda gigante?- eu perguntei de repente.
– Não...- disse ele sem graça.

– Então hoje você vai- eu disse me levantando, e não sei porque eu estava fazendo isso!
– Como? e as crianças?- ele perguntou ainda sentado e eu bufei.
– Eles estão se divertindo, e é melhor você se levantar logo para eu não desistir.- eu disse cruzando os braços e ele se levantou e pagou a conta.

– Tem certeza disso?- ele perguntou assim que entramos na roda gigante.
– Sim, e calma, você não vai cair- eu disse assim que a roda gigante começou a se movimentar.
Quando chegamos ao topo mais alto, eu olhei lá pra baixo e era lindo, cheio de luzes piscando, a noite com as estrelas brilhando e ao luar...
–Obrigado- disse Anthony e eu olhei para ele, ele ficava tão lindo ao luar!.
– Sabe, está virando um habito você me agradecer- eu disse zombando e ele riu.
– Pode ser, mas até que não é tão ruim- ele disse e eu fiquei calada.
Ficamos nos olhando mais um pouco e meu coração batia freneticamente no meu peito. Depois desviamos os olhares e a roda gigante parou e nos descemos.

Caminhamos mais um pouco até o carrossel e antes de chegarmos eu perguntei:
– Hum... então o que achou da roda gigante?- perguntei
– Foi legal- ele disse mais eu ainda pude ouvir um ''Ainda mais com voce'', só que bem baixinho. Fiquei sem entender mais sorri que nem uma boba.
– Crianças, já está na hora de irmos- eu disse assim que o carrossel parou e eles vieram até nós.
– Ahh, mas já?- perguntou Gabe fazendo cara de pidão, junto com Sofi!.
– Sim, vamos- disse Anthony e eles fizeram cara de tristes. Ai.. será que eu devo? ah ta bom, esses pestinhas.
– Antes vamos comer um algodão doce- eu disse apontando para a barraquinha de algodão doce e os olhinhos das crianças brilharam.
– Ok- Suspirou Anthony, e eu tive uma ideia.
–Quem chegar por ultimo, é a mulher do padre- eu disse e comecei a correr em direção a barraquinha e as crianças me acompanharam.
–A, o Anthony é a mulher do padre- disse Gabe e eu e Sofi gargalhamos.
– Ok, ok- ele disse rindo
–Moço, quatro algodões doces por favor- eu disse e o moço nos entregou os algodões. Eu paguei o meu e do Gabe, com muita insistência por parte de Anthony, pois ele que queria pagar.
– Agora vamos?- perguntou Anthony.
– Sim- eu disse e as crianças assentiram, acho que estavam cansadas, AMEM!
fomos andando pelo parque até o estacionamento e pelo caminho começou a tocar a musica (RED- DEMI LOVATO) em uma barraquinha. Essa é a minha musica preferida, e eu comecei a dançar com o algodão doce na mão. Logo em seguida, Sofi e Gabe se juntaram a mim e por incrível que pareça, o resto do povo do parque se juntaram a nós dançando.

Eu ria e quando olhei para Anthony ele ria e balançava a cabeça negativamente, eu sorri e caminhei até ele para depois puxá- lo para dançar. Ele começou a dançar e depois de um tempo todos nós fomos embora para as nossas casas.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E AIIII?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Uma Garota Estranhamente Louca" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.