Uma Garota Estranhamente Louca escrita por Brê Milk


Capítulo 23
23. Parque de diversões - PARTE 1


Notas iniciais do capítulo

Oi amorecos! Capitulo especialmente para Brunna Cullen. Muito obrigada flor, pela recomendação. Você não sabe quantos pulos e mais pulos de alegria eu dei, e obrigada também pelas palavras. bjs para você.
Bom, aqui vai mais um capitulo, e espero que vocês façam que nem a Bruna, recomendem kkkk



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/552851/chapter/23

POV ANTHONY


Depois do meu ''fim de relacionamento'', eu ia indo embora quando a professora da Sofi, a professora Sara que era uma senhora me chama.
Fui até ela com Sofi, já estava preocupado pois parecia que não era nada de bom o que estava por vim.
– Oi senhora Sara, o que houve?- perguntei preocupado e a senhora sorriu.
– Olá Anthony, o assunto se trata de Sofi, poderíamos conversar a sos?- perguntou ela olhando para Sofi.
– Sofi, será que você pode esperar um minuto ao lado do carro?- perguntei olhando para a minha irmã que foi para onde eu mandei.
– Do que se trata o assunto?- perguntei me virando para a professora Sara.
– Bom jovem Anthony, sei que deveria falar com seus pai, mas acho que você já e bem responsável- disse e suspirou.- Bom, hoje eu cheguei na sala e vi uma turminha de quatro garotas apelidando a Sofi de mudinha, entre outros e sua irmã chorando.- ela disse com uma cara de desgosto.
– O que? Elas não podem fazer isso, isso é Bullyng- eu disse revoltado.
– Sim, sim, e sim. Mas o problema e que depois disso a Sofi não quer mais interagir com mais ninguém, ela agora está calada, faz os exercícios e se afasta dos outros coleguinhas. Queria que seus pais a ajudassem- disse a professora com ternura e eu suspirei frustrado. Alias, não podem fazer isso com a minha irmã.


– Ok, vou cuidar disso. Tchau-disse e me despedi. Andei até o carro e levei Sofi para casa.
________________________________________________________________


Ok, não pira Anthony, não pira. Vou explicar::: Já tem duas horas que eu e Sofi chegamos da escola e ela não come e fica só no cantinho dela. Nem desenhando ela tá. E adivinhem??? Meus pais viajaram e só voltam no final de semana. O maravilha!.
Eu não sei mais o que fazer, Eu não sei a quem pedir ajuda- foi nesse pensamento que eu lembrei da única pessoa que pode ajudar a Sofi. Claro é a ruiva!.

–Sofi vou sair e já volto- disse e ela assentiu. Segui para a casa ao lado e assim que cheguei a porta suspirei, alias só estava fazendo isso porque era a minha irmã. Suspirei e toquei a campainha e logo em seguida a ruiva atender a porta.
– Oi...- ela parou de falar e fechou a cara quando me viu.
– Oi, ruiva eu preciso da sua ajuda- eu disse logo.
– Por que você acha que eu vou te ajudar e com o que?- ela perguntou cruzando os braços.
– Bom, eu acho que é porque tem a ver com a Sofi?- perguntei e ela se recompôs.
– A Sofi... o que aconteceu?- perguntou preocupada e já ia saindo para fora quando eu a seguro pelo braço.
– Calma Samantha. E que algumas garotas da sala dela andam chamando ela de mudinha e ela ta triste. Não come, não interage- falei triste.
– Pestinhas malditas, ah mas elas vão ver. Vou chamar a Sofi pra me mostrar quem são elas para eu...- a louca ia dizendo mas eu a interrompi.
– Nem pense em bater nas garotinhas, você e mais velha- disse e achei até engraçada a cara que ela fez.
–Ok, mas se eu fosse do tamanho delas, elas iriam ver, ah se iam- disse ela girando a mão e eu comecei a rir.
– Você não veio me pedir ajuda o retardado?- perguntou ela brava e eu parei de rir e encarei ela serio.
– Sim. Então vai me ajudar?- disse piscando os olhos e fazendo cara de cachorrinho que caiu da mudança. Qual foi? Eu tenho que dramatizar pra conseguir a ajuda!
– Ok, mas pela Sofi, pois se dependesse dessa sua cara de cachorrinho eu não ajudaria- ela disse batendo no meu ombro e rindo.
– Ok, mas o que vamos fazer?- perguntei
Ela pareceu pensar um pouco (Até demais) e depois me respondeu:
– Que tal a gente levar ela no parque de diversões?- ela perguntou e eu vi que seria ótimo. Eu e a Sofi nunca fomos em um parque de diversões. Pois é, os nossos pais nunca nos levaram, infelizmente.
– Ok, boa ideia. Chama o Gabe pra ir com a gente- disse e ela concordou.
– Ok, até as 18:00 h então- ela disse e entrou. e eu fui da a noticia a Sofi


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Que tal? Vejam o próximo capitulo e comentem.
BEIJOCAS



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Uma Garota Estranhamente Louca" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.