Uma Garota Estranhamente Louca escrita por Brê Milk


Capítulo 18
18. Feliz Aniversário! - Parte 2


Notas iniciais do capítulo

Oi povo!!!!! Não postei ontem porque minha net estava ruim :( Mas agora melhorou, então vamos ao próximo capitulo.!

LEIAM AS NOTAS FINAIS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!1



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/552851/chapter/18

POV SAMANTHA.

Estava descendo as escadas e quando cheguei a sala vi minha mãe fechando a porta, talvez conversando com alguém.
– Oi filha- disse minha mãe assim que notou a minha presença.
–Oi mãe, quem era que a senhora estava conversando, sem querer ser curiosa?- Sentiu a ironia?
– Claro filha, era a Janete. Ela veio nos convidar para ir a festa de aniversario de Anthony- mamãe disse e eu fiz uma careta.
– Ok mas eu não vou.- disse me sentando no sofá e passando os canais da tv.
– E claro que você vai filha, ele é seu amigo e filho do sócio do seu pai. E se você não for vai ficar de castigo por um mês sem celular- ela ameaçou e eu protestei.
– Isso não vale mãe!- protestei.
– Claro que vale, e a noite quero você pronta, e por favor comporte-se- ela disse e com certeza eu estava com cara de choro.
Bufei e sai da sala batendo o pé. Subi para o meu quarto e me joguei na cama.


Bom, mesmo eu não gostando do imbecil do Anthony, é aniversario dele e eu não gostaria de ser ignorada, mas dane-se, mas é o aniversário de dezoito anos, mas não me importo. Chega! Vou parar de ficar discutindo com a minha consciência.
Suspirei e peguei o celular, disquei um numero conhecido e esperei a pessoa atender. Tocou 1...2...3, no terceiro toque atendeu.
– Alo? - Falou o homem do outro lado da linha.
– Alo, Peter?- Perguntei, na verdade Peter era um amigo meu que eu conheci numa lanchonete, ele tinha 21 anos e era dono de uma loja de CDC'S.
– Sim, quem ta falando?- Perguntou o bobo.
– A Cinderela que não é ne?- Perguntei rindo.- Sou eu a Samantha- anunciei.
– E ai Sam, como é que tá?- Ele perguntou rindo.
– To bem, mas preciso de um favor seu- pedi, fazendo uma voz manhosa.
– Shii, manda- ele disse e eu sorri vitoriosa.
– To indo para a sua loja, ai te explico.- Disse
– Ok tchau- disse ele e eu desliguei.
Me arrumei e fui encontrar o meu amigo, que iria me ajudar a achar o presente para Anthony. E você leu certo, para ANTHONY!.
_________________________________________________________________

– Obrigada Peter, quando te devo?- Perguntei abrindo a bolsa.
– Nada Sam, alias e um presente para esse pobre coitado que mexeu com você- ele disse e riu, e eu o acompanhei.
– verdade, mas não quero deixar de graça- disse cruzando os braços.
– E não vai, nos somos amigos- ele disse me abraçando e eu me conformei.
– Ok, obrigada de novo e até mais- Me despedi e fui embora.
Depois de ter comprado o presente de Anthony, fui para casa e cheguei em cima da hora, ou seja quando eu ainda ia me arrumar meus pais e Gabe já estavam prontos e eu mandei eles irem andando, mas não sem antes minha mãe falar:
'' SE VOCE NÃO ESTIVER LÁ EM MEIA HORA, VENHO TE ARRASTAR''- ela disse e me abraçou.
Bufei e fui me arrumar. Mas agora a questão era: Qual roupa devo usar? Mas quem se importa, por mim eu iria com uma calça jeans, regata e al star, mas se eu for assim, e capaz da minha mãe me trazer de volta para casa e me colocar uma roupa '' flu-flu''.
Sai de meus devaneios e fui escolher a minha roupa. Escolhi um vestido tomara que caia azul marinho, apertado no busto até a cintura, e embaixo soltinho. Coloquei minhas molecas pretas, brincos pretos, minha correntinha de lua que eu ganhei da minha mãe ano passado, perfume, deixei os cabelos soltos, fiz uma make clarinha, mas com lápis de olho e estava pronta.
Peguei o presente do ''aniversariante'' e desci e fui para a festa! E, isso promete!.

POV ANTHONY.


A tarde toda recebi ligações da Rebeca como: ''Parabéns meu amor, te amor'', ou ''Mas um ano de vida meu gato''.
Cara, será que ela não via que eu não era apaixonado por ela, e ainda por cima não parava de me ligar, o que deu o resultado que eu acabei desligando o meu celular.

Agora estava eu aqui, na minha festa atendendo os convidados. Pouco a pouco foi chegando os convidados, e com eles vinheram a Rebeca.
Ela usava uma saia rosa pink colada e BEM curta, uma blusa bege de mangas longas e com brincos de argola, e ainda por cima um batom bem vermelho. Serio, ela exagerou!.
– Oi meu amor, feliz aniversario!- disse ela me abraçando e me beijando, mas eu só dei um selinho nela.
– Oi, obrigado e você já me falou isso- eu disse querendo não ser grosso.
– Eu sei, mas é sempre bom relembrar e porque não atendeu as minhas outras ligações?- Perguntou colocando a mãe na cintura.
– O celular descarregou- menti e ela assentiu me abraçando.

Ficamos abraçados e os convidados vinham me parabenizar, e teve até uns primos meus que ficaram de olho na Rebeca e ela piscava o olho! Mas eu não ligo, porque não a amo.
– Filho essa e a sua namorada?- Me perguntou me pai assim que chegou com minha mãe e Sofi logo atrás.
– Sim pai, está é Rebeca, e Rebeca estes são meus pais e minha irmã- disse e vi de canto de olho que minha mãe não gostou muito de Rebeca.
– Prazer conhecer vocês, sou a namorada de Anthony- ela disse
– Prazer sou a mãe dele - disse mamãe.
– E quem e esta lindinha- disse Rebeca se referindo a Sofi que fechou a cara.
– E a Sofi, mas ela não fala- disse e Rebeca pareceu ficar sem graça.
Rebeca assentiu e continuamos a conversar com a minha família de olho, e Sofi com a cara fechada, acho que não foi com a cara da minha ''namorada''.
Estávamos lá conversando quando os pais de Samantha e Gabe chegaram, estranhei por ela não esta com eles, mas quem sabe não vai vim, melhor assim.
– Boa noite- anunciou o senhor Roberto.
– Boa noite Roberto- disse meu pai.
– feliz aniversario- disse a senhora Liza e o senhor Roberto
– Obrigado- respondi meio sem jeito.
– Feliz aniversario cara- disse Gabe apertando a minha mão.
– Obrigada mano- disse rindo.
Continuamos a conversar, e eu recebendo presentes até que a pessoa que eu não esperava chegou! Samantha e ela estava linda, tenho que admitir, pois aquele vestido lhe caiu muito bem, queria que Rebeca estivesse assim. Não, não queria não, esqueçam o que eu disse!
– Boa noite- disse assim que chegou perto de nos e foi recebida com um boa noite, exceto por Rebeca que me abraçou.
– Ainda bem que veio Sam- disse minha mãe a abraçando, e em seguida Samantha abraçou Sofi, e Rebeca fechou a cara.
– Como não viria para a festa do meu amigo Anthony?- disse ironizado e olhando para mim, sorrindo debochado. Me limite a sorrir.
–Aqui seu presente!- disse estendendo um pacote embrulhado com formato quadrado e grande. Peguei o presente relutante.
– Você não colocou uma bomba aqui não e?- Perguntei temeroso e ela riu.
– Abra que você vera- disse ela com um sorriso de orelha a orelha.
Abri o presente relutante e assim que desfiz o embrulho, choquei. Era um disco AUTOGRAFADO dos Beatles, cara eu amo os Beatles, e agora estou o um disco que faltava para a minha coleção e AUTOGRAFADO.
–Como você conseguiu isso?- Perguntei desconfiado
– Com um amigo meu- disse ela sorrindo.
– Obrigado- disse e ela assentiu. Voltamos a conversar e Rebeca me olhava feio.
__________________________________________________________________


A festa se passou normalmente, e quase no fim da festa minha mãe e meu pai sobem num palco que eu não sei da onde saiu.
– Boa noite, queria a atenção de todos por favor- anunciou papai no microfone. Todos ficaram em silencio e ele continuou.
– Hoje e um dia muito especial, meu filho esta completando dezoito anos e isso é muito importante.- disse ele e eu já estava emocionado.
– E ainda lembro quando eu trocava as fraldas dele- disse minha mãe agora com o microfone enquanto eu corava de vergonha, e Samantha quase se mijava de tanto rir. Essa ruiva me paga!.
– Parabéns meu filho, espero que seja um grande homem- disse minha mãe.- Então, vem tocar alguma coisa aqui pra gente- ela disse e eu fiquei surpreso.

Nunca havia tocado violão pra tanta gente, então eu fiz um não com a cabeça.
– VAI! VAI !VAI!- Gritou a ruiva psicopata, para quem não a conhece se chama Samantha, e todos da festa repetiram a frase dela.
Não vi mais jeito então subi no palco e minha mãe me entregou o violão, me sentei num banco e comecei a tocar meu violão, sem cantar.
Enquanto tocava, fechei os olhos e so os abri novamente quando a musica acabou.
– Obrigado, e obrigado mãe, pai e Sofi- disse e os três apareceram o palco me dando um abraço.
– EEEEEEEE VIVA!- gritou a louca da Samantha começou a gritar e todos a acompanharam, ri e quando desfizemos o abraço desci do palco e a festa continuou.

No fim da festa, quando Rebeca e outros convidados já tinham ido embora, procurei Samantha ela já estava indo embora, a chamei e ela veio até mim.
– Oi, o que?- Ela perguntou.
– E, queria te agradecer e perguntar como sabia que eu gostava dos Beatles?- perguntei curioso.
– Bom, o dia que fiquei na sua casa eu vi muitos pôsteres deles, então deduzi que você era fã- respondeu dando de ombros.
– ok, mas porque fez isso se não gosta de mim? Perguntei e ela pareceu pensar um pouco.
– Sei lá, porque gostaria que fizessem o mesmo por mim?- Saiu como uma pergunta.
– Pode ser- disse.- Então tchau.
– Tchau- ela disse e antes de se virar, senti um impulso de abraça-la e foi isso que eu fiz, nem mesmo eu entendi.
– Obrigado- disse e virei as costas, e ela foi embora.

Agora eu não entendi nada!!!!!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai pessoal????
Eu queria pedir para vocês um nome de casal tipo Anthony + Rebeca e Anthony+ Samantha.
Me ajudem por favor :)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Uma Garota Estranhamente Louca" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.