Uma Garota Estranhamente Louca escrita por Brê Milk


Capítulo 17
17. Feliz Aniversário! - Parte 1


Notas iniciais do capítulo

E ai leitores que eu amo tanto? Capitulo especial ao aniversario do Tony. Mas é pequeno pois minha internet tá ruim, mas vou fazer a continuação!
BOA LEITURA!!!!!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/552851/chapter/17

POV ANTHONY.

Acordei e me relembrei do dia de ontem. Meu Deus do céu, a Samantha arrasa na musica, tenho que admitir e ela ficou tão linda em cima daquele palco cantando e dançando e... Que linda oque Anthony? Devo estar pegando a loucura da ruiva1.
Sai de meus devaneios e fui tomar uma banho, depois vesti uma bermuda jeans, meus tênis e uma camiseta verde. Baguncei o cabelo e desci.
Não tinha ninguém na sala, então fui para a cozinha. Entrei e só avistei a Sofi.
– Bom dia princesa- disse dando-lhe um beijo na bochecha. Ela sorriu e me abraçou.
– Cade a mamãe?- Perguntei e ela olhou para a porta, supus que ela deveria ter saído.
Peguei minhas torradas e coloquei geleia, coloquei na boca e Sofi foi para a sala.
Depois voltou com um papel dobrado e me estendeu.
– Pra mim?- Perguntei e ela fez com sim com a cabeça.
Abri e dentro do papel havia um desenho. Eram bonecos, na verdade eu, Sofi papai e mamãe. Atrás de nós tinha uma mesa com um bolo em cima, e uma faixa escrito: Feliz aniversário!.
Foi aí que eu me lembrei que hoje era 20 de maio, o dia do meu aniversário de 18 anos, sorri e abracei a minha irmã.
– Obrigada mana, amei o presente.- disse e ela me deu um beijo na bochecha.
Voltamos a tomar café e enquanto isso eu ficava pensando em como seria daqui pra frente, afinal eu já tinha dezoito anos e tecnicamente já sou de maior.
– Parabéns meu filho, você já é um homem- disse minha mãe assim que entrou na cozinha e me abraçou, percebi que ela estava chorando.
– Obrigada mãe, e não chore por favor!- Disse limpando as suas lágrimas.
– Ok, mas é que você sempre será meu menininho- disse ela me abraçando e eu retribuindo.
– Mas agora é um homem!- disse meu pai que se juntou ao nosso abraço, junto com Sofi.- Parabéns meu filho, e juízo- ele completou.
– Eu sei pai!- disse e desfizemos o abraço.
– Meu filho hoje á noite terá uma festa para você aqui em casa- disse minha mãe alegre.
– Que bom, e quem vai vim?- Perguntei e meu pai começou:
– Os seus amigos de escola, a nossa família, o meu sócio e a família dele, alias a Samantha vai vir- disse meu pai piscando o olho na palavra ''Samantha'' e eu entendi o que ele quis dizer.
– Ok pai, mas eu e a Samantha somos apenas amigos- disse e me esforcei para dizer AMIGOS.- E eu tenho namorada, o nome dela é Rebeca- disse
– Então queremos conhecer ela- disse minha mãe e eu assenti.

Só quero ver o que nessa festa vai dar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai? Deixem comentários!
BEIJOCAS!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Uma Garota Estranhamente Louca" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.