A mansão, creepypastas - INTERATIVA escrita por Misaki Aiko


Capítulo 9
Arrumar a festa


Notas iniciais do capítulo

Oieeee!
Como eu disse ontem,eu n tenho aula hje,o q significa:cp novo a tarde
Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/552812/chapter/9

Liu,estava limpando o refeitório,Nina e eu estávamos ajudando,porque somos queridos.

Era pra vir mais gente arrumar,aliás aquilo estava um caos! Eyeless tinha se oferecido pra ajudar, Jane,Nina,Sally,Ben,até mesmo Smile Dog. Havia roupas íntimas em cima das coisas,todas as garrafas quebradas,nessa parte a gente tinha que cuidar,e tinha os as bebidas no chão,era pra beber ou jogar no chão? Que desperdício!

Eu ainda não vira Suze,Jack havia passado ali mais cedo para ajudar,e Nina contou que ele havia beijado Jane,e Suze viu tudo,ele saiu correndo,provávelmente estão juntos agora.

– Scooooott! - Nina me chamou - Me ajuda aqui,se não,não vamos acabar nunca!

Ajudei ela a varrer os cacos de vidro da bebida.

As roupas íntimas eram de garotas,de quem seria?

Atrás de uma mesa,vi alguem caído,provavelmente bêbado,me aproximei e vi Joker,ele ria dormindo.

–Eeeeei! Acorda! - o cutuquei,vi que não adiantou e então dei um tapa nele com toda força.

– Idiota! Isso dói!

– Levanta e ajuda a gente a arrumar essa porra.

– Seu merda! Não vou ajudar! Tô com sono!

– Vou chamar a Suze!

– Tá bom!

Ele se levantou pegou uma vassoura e começou a limpar coisas.

Nós estávamos conversando sobre a festa,mas tudo ficou em silêncio,todos olharam para a entrada do refeitório,e lá estava Jack com as mãos na cintura de Suze.

– Suzie e Jackie!!! - Nina gritou - Seus sumidos! Precisamos de ajuda! Aonde estavam?

– Estavam secomendo. - Joker se atreveu.

– Não enche!

– Há! Você não negou.

– Não,a gente não estava se comendo okay?

– Okay,estressadinho.

Continuamos a limpar,e tudo ficou limpo milagrosamente antes do café damanhã.

Nina e eu estávamos pensando em matar alguem juntos hoje noite,ela queria ver eu em ação.

No café da manhã me sentei pela primeira vez numa mesa com bastante gente, ás vezes ficavam me olhando devorar o osso,mas isso não me irritava nem um pouco.

Zalgo apareceu para ver o refeitório,todos ficaram em silêncio,e depois ele simplesmente foi embora sem nem dizer nada.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espeo que tenham gostado !!!
Esse cp fiou pequeno,mas o próximo promete



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A mansão, creepypastas - INTERATIVA" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.