A mansão, creepypastas - INTERATIVA escrita por Misaki Aiko


Capítulo 10
Vamos Zuar hoje?


Notas iniciais do capítulo

Gente! Eu tô cm uma dor de cabeça muito malvada!
Mas vou escrever mesmo assim
Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/552812/chapter/10

– Suze! - Nina me chamou esbarrando em meu ombro - Me diga... O que está acontecendo com você e o Jack?

Silêncio.

– Bom,gente! - Liu me salvou - Eu e Oliver estamos namorando!

Oliver ficou corada. Todos deram se parabéns e tal,eles tinham tudo a ver.

Diferente de todos os dias,Jack estava na ponta da mesa,era uma mesa de canto,portanto os assentos eram todos juntos,um sofázinho. Jane apareceu do nada e se apoiou no ombro de Jack,queria matar ela!

– Jackie! Você beija bem sabia?

Ela era muito sexy.

Jack me deu um abraço.

– Desculpe! Mas eu já tenho alguem,aquilo de ontem foi porque eu estava bêbado.

Aquilo mexeu comigo,eu gostava do abraço dele,era bom sentirele ali comigo.

Oliver e Liu eram a coisa mais fofa,eles estavam ali na nossa frente,se curtindo. Jack cheirou meu pescoço,e beijou logo depois,que foi? Vai me fumar também? Era bom,mas estranho. Quando ele se afastou um pouco eu o encarei,e ficamos olhando nos olhos um do outro.

– Como você consegue cara? -Joker quebrou o clima. - Sei lá,tipo,os olhos dela meio que... É como ver e sentir sua própria tortura!

– Eu acho eles lindos. - Jack era sincero.

– Para... - fiquei envergonhada.

– Que fofa. - Jack comentou.

Ele tava tentando me matar? Eu fico muito envergonhada a elogios,isso é tão embaraçoso!

– Gente! Vamos fazer algo de diferente hoje? - Joker parecia entediado.

Mas o que era isso? Quando não é o Jeff é o Joker? Jeff ficou com muita ressaca,e não podia nem se mexer. Jack estava começando meio sonolento,mas achei que era por ter acordado muito cedo.

– Podemos zuar um pouco em vez de matar essa noite! - Nina e suas péssimas idéias. - Aliás a gente só mora aqui,o Zalgo nem ligaria.

– É... Ótima idéia! - Joker se animou.

Jack caiu em cima do meu ombro.

– Jack! Você tá bem? - segurei seu ombro para não pesar tanto.

– Eu só... Quero dormir,me ajuda a ir para o meu quarto? - ele murmurou.

– Tá.

Peguei seu braço e passei pelo meu ombro,ajudei ele a levantar e fomos para o quarto dele. Ele caiu na cama,procurei por remédios na gaveta e achei um ótimo para dor de cabeça. Peguei água de uma garrafinha ali e sentei no canto da cama,ele tomou o remédio e caiu na cama,ele estava com febre.

Tipo,o Jack era um palhaço,ele veio de uma caixinha misteriosa e tal,ele não era bem um humano,mas tava com febre. Beijei a testa dele.

– Tô com dor de cabeça. - murmurou como uma criança.

– Acabei de te dar remédio Jack! Não vai surtir efeito agora.

– Droga de remédio!

– Pare de reclamar! Deita ai e fica quietinho!

– Sempre quis que uma assassina torturadora de gente cuidasse de mim,sempre.

– Então hoje é seu dia de sorte.

Ele riu.

– Não me faz rir caramba! Tô muito mal.

– Desculpa.

– Tá bom,deita aqui.

– Não.

– Porque?

– Ué,você tende descansar,não é bom eu deitar ai.

– Sei,você se preocupa demais.

– Hummm,descanse.

Ele caiu no sono muito rápido,eu fiquei com sono e deitei ao lado dele.

Acordamos um pouco tarde,estavamos abraçados,o que era um tanto constrangedor. Senti a respiração dele no meu pescoço,parecia acordado.

– Ei,Jack. - sussurrei.

– O que é? - sussurrou de volta.

– Você esta melhor?

– Sim,muito melhor.

– Você vai querer zuar com Nina e a galera hoje?

– Sim.

– Sei,então...

– Porque estamos sussurrando?

– Eu não sei.

A gente riu. Eu virei e fiquei frente a frente com ele,el riu e aproximou seu rosto,pronto para me beij...

– Jackie! - Nina entrou no quarto,junto com uma galera - Ai! Desculpa,mas já que interrompi,vocês vem ou não zuar hoje?

– A gente vai. - ele nem se mexeu.

Fecharam a porta,ele riu junto comigo.

– Vamos virar assunto. - Sussurrou.

– É. Vamos levantar?

– Ai não, espera um pouquinho! - ele apertou o abraço.

– Tá.

Quando finalmente levantamos esperamos por eles do lado de fora,iria usar a Van da Mansão,estava um barulhão lá dentro,até Scott estava lá dentro,q uando entramos fizeram silêncio.

– Enfim chegaram hein? - Liu ia dirigir.

Ele deu partida e fomos em direção a cidade.

Era uma grande rua,alem do mais,ela tinha quilômetros de distância e mais quilômetros teriam de ser percorridos até a cidade.

Até chegarmos lá...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obg por lerem!
Até amanhã!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A mansão, creepypastas - INTERATIVA" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.