A mansão, creepypastas - INTERATIVA escrita por Misaki Aiko


Capítulo 2
Hora do Almoço


Notas iniciais do capítulo

Olá... Obrigada a Maru que favorito a historia!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/552812/chapter/2

Nina ia puxando a garota a apresentando para todos que via,mais faltavam quatro creepys Jack Risonho,Liu,Sally e Ben,talvez estivessem juntos. Não os achávamos e eu tentava convence-la a apresentar depois,mas era impossível.
Achamos eles na cozinha,que estava virada de cabeça para baixo,Jack jogava um sanduíche no Ben que chutava Jack,Sally deu uma chave de braço em Ben,que se jogou no chão,Liu empurrou Jack sem querer,por que Ben iria cair em cima dele.
– Parem! - gritou Nina.
Isso me surpreendeu,Nina sempre ficava fazendo palhaçada junto e agora estava pedindo para parar.
– Essa é Oliver.
– Oi Oliver! - disseram juntos.
– Desculpe,é que nós... - Liu começou.
– Não se explique,só queria apresentar ela,continuem,já volto OK?
Eles assentiram e depois que fecharam a porta,ouvi as gritarias novamente. Nina seguiu pelo outro corredor e abriu uma porta.
– Cada um tem seu quarto,e esse é o seu.
Ele era como os outros,havia m guarda-roupa no canto da parede da porta,a cama ficava a um metro de distância do guarda-roupa que ocupava a parede inteira,do outro lado havia uma escrivaninha e na parede havia uma TV de-digamos- primeira geração,uma mesinha apoiava um videogame e o DVD.
– Bom,a hora do jantar é as seis,a do cafe da manha é as oito e o almoço é meio-dia. - Nina avisou.
– Bom... Tchau,se precisar me chame.- Jeff piscou.
Tinha ate esquecido a existência dele ali. Oliver sentou na cama e deixou sua mala preta de rodinha de lado.
Nina olhou no relógio do quarto.
– Bom,o almoço é daqui a meia hora,eu vou indo. - Nina se foi.
Fiquei só eu e ela. O que dizer?
– Bem,seja bem vinda.
– Obrigada.
– Então,até daqui a meia hora.
– Até.
Saí. Eu não sou boa em dialogar com as pessoas,pelo contrário,sou terrivel. Me perguntei como ia a guerra de comida na cozinha. Fui para meu quarto e percebi que no meio daqueles todos animais mortos,faltava um,talvez tivesse fugido,mas como? Deixei isso de lado e tomei um banho.
Depois das seis a maioria das creepys saem da Mansão, eles saem para matar,eu saio para matar esses pais malditos que batem em seus filhos,os estrupam,e ainda fazem de todo tipo de tortura,eu sou responsável por esses idiotas,meus pais eram legais mas depois que descobriram meu vício por animais queriam me levar para um manicômio.
Alguem bateu na porta,abri e então vi aqueles olhos cinza e braços cumpridos,logo sou que era Jack,cheio de comida.
– Oi,o que você faz aqui?
– Liu quer me matar,ele vai dizer para Zalgo que eu comecei a guerra.
– E o que quer que eu faça?
– É o seguinte... Eu vou tomar um banho aqui,ai eu vou apagar as provas do crime,ai não terão provas.
– Ta... - eu RI e ele riu também.
Ele entrou.
Jack Risonho foi quem me trouxe para Mansão,até mesmo Slender tinha medo de meus olhos,Jack não tinha medo talvez por troturar igual suas vítimas,eu nunca entendi bem o porquê de ele não ter medo,mas ele me achou na floresta e me trouxe,ele é meu melhor amigo.
– Provas apagadas! - ele estava enxugando o cabelo.
Eu RI.
– Você... Seu idiota!
Ele jogou a toalha em cima de mim.
– Tchau,te vejo depois. - ele beijou minha testa,sempre carinhoso.
– Tchau.
Ele abriu a porta e saiu,a porta abriu de novo.
– Obrigado.
Ri.
Hora de almoçar,estávamos todos lá, era como um restaurante,varias mesas espalhadas e sentavam-se juntos para se servir depois. Zalgo nunca almoçava com a gente,diziam que ele se alimentava de pessoas.
Jack se sentou do meu lado e do lado de Nina estava Oliver e ao lado de Oliver Liu que conversavam bastante.
– ... Smile é muito brincalhão,mas se você brincar muito com ele,ele não te largará nunca mais!
Oliver riu enquanto Liu falava,enfim ela sorriu,um lindo sorriso. Jeff se sentou conosco de frente para Oliver,a garota se encolheu um poco.
– Então,quer sair comigo? - perguntou.
Ela ficou um tanto assustada.
– Desculpe,não quero não.
– Esta bem,mas você esta perdendo.
Ouvimos gritos e logo descobrimos de quem era,Sally.
Todo almoço acontecia algo de errado,o que era dessa vez?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem,divulguem!
Me ajudam bastante!
Até o próximo!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A mansão, creepypastas - INTERATIVA" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.