A mansão, creepypastas - INTERATIVA escrita por Misaki Aiko


Capítulo 1
Oliver Morgan,a nova de nós




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/552812/chapter/1

Meu sorriso deixava as pessoas a minha volta com medo,então eu evitava sorrir,pelos outros,todos ali eram creepypastas e não tinham coração mas nós pensávamos uns nos outros como irmãos,aquele era o dia em que teríamos um novo membro entre nós.

Meu nome é Suze,a mansão é muito grande,mas faz pouco tempo que nós começamos a "abrigar" creepys aqui,então eramos um numero pequeno. O Jeff the killer era um dos mais velhos ali,mas parecia não ter cérebro!

–Suz...

Olhei para Nina que desviou o olhar na mesma hora,foi então que percebi que ela havia olhado meu olhos,desviei o olhar.

– Desculpe.

– Aié,nao é culpa sua!

Nina the killer era uma irma do Jeff,nunca entendi a historia,porque ela nunca me contou.

Nina puxou meu braço,evitando meus olhos.

– A nova membro esta pra chegar,dizem que ela é linda! Estou ansiosa pelo novo membro família!

Ela me puxou descendo as escadas,eu quase que caindo e seus cabelos amarrados cumpridos batendo em meu rosto. E então,la embaixo as pequenas portas - que em minha opinião pequenas de mais. - ,começaram a se abrir lentamente,o que era desnecessário,porque elas podiam abrir rapidamente,só não abria porque queriam fazer cena.

A linda garota com cabelos cumpridos até a cintura,meio enrolados nas pontas e com mechas brancas e lilas,tão meiga e fofa,de longe seus olhos pareciam um pouco diferentes,me aproximei e vi que eram mesmo,tao fofa que era quase impossível pensar que alguem como ela fosse uma assassina,ela deu seu primeiro passo dentro da casa,ali para,digamos "recepção" estávamos eu Nina e Jeff que com certeza só estava ali para ver o quão linda era e para dar seu primeiro passo a tentar " pegar" a inocente garota.

Nina balaçou o braço para chamar sua atenção,que a olhou no mesmo instante.

–Ei! Eu sou Nina! - ela me empurrou para frente. - Essa é Suze!

– O-oi... Sou Oliver Morgan.

Ela baixou a cabeça ao me olhar,o que era normal graças a esses olhos inuteis,e os olhos dela eram um de cada cor,o que não era normal,mas a fazia ainda mais interessante. Baixei a cabeça.

–Eu sou Jeff... - Jeff se aproximou e ela rcrecuou um passo.

Nina me largou e pegou o braço de Oliver,e subiu as escadas.

– Vou te mostrar o pessoal!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem seus personagens!
Obrigada por quem esta lendo



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A mansão, creepypastas - INTERATIVA" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.