Entrelinhas - One - Shot escrita por CalistaPazz


Capítulo 1
Escolhas para Vida.


Notas iniciais do capítulo

Minha primeira One - Shot

Espero que aprovem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/552809/chapter/1

Como sempre Forks se encontrava chuvosa , a desça neblina cobria cada caminho na floresta, era apenas no topo da colina onde eu me encontrava onde se poderia sentir o sol batendo contra minha pele que agora se encontrava fria de mais para uma simples humana, mas esta era uma das minhas menores preocupações, eu era o que sempre quis ser desde que descobri sobre quem era meu Edward, ele foi e sempre será meu maior presente, e junto com ele veio o mais novo membro da família Cullen, Anthony Thomas Cullen, meu filho, ele era a extensão do meu amor por Edward.

Eu podia sentir o vento balançar o topo das árvores, o som de passos a quilômetros de distancia, o perfume maravilhoso quem e emanava na terra molhada pela chuva, assim como podia ver cada traço e beleza das flores silvestres no solo, era novo e fascinante, e eu podia afirmar que nunca iria me cansar com meu novo modo de ver o mundo.

Passo eu pude identificar ao norte, mas não eram se simples, era cautelosos e conforme o bufar que eu ouvia, Jacob Black estava furioso, eu estaria realmente ansiosa se meus extintos não estivesse em ebulição, poderia estar ansiosa se fosse uma simples humana, mas eu sentia a fúria borbulhar em minhas entranhas, ele já não era meu melhor amigo ele passou a ser meu alvo a partir do momento em que tentou matar meu pequeno bebê.

Era possível ouvir o bater acelerado de seu coração, seu corpo estava rígido, com nada lembrava meu amigo no qual eu considerava meu sol particular, mas sempre haverá uma tempestade e as nuvens engoliram todo calor dos raios solares, e roubarão para si todo brilho do sol, sua máscara de rancor roubava toda a alegria que um dia eu pude contemplar em seu rosto, erramos inimigos pela natureza e mesmo que eu tenha adiado o máximo o adeus, era essa a única maneira de eu colocar um ponto final nesta história sem mata-lo, por mais que esse seja meu maior desejo.

–Você está diferente -sua voz soava ao meu ouvidos mais límpida e eu pude identificar o sarcasmo que ela transmitia.

Seus olhos que um dia me transmitiram paz agora eram o portal para meu pesadelo.

–Estou como sempre quis estar -minha resposta foi seguida por um rosnado.

–Eles lhe manipularam direito , eu gostaria de saber o porque de você querer me ver, eu sempre soube que se arrependeria, foi mas fácil do que imaginei -ali eu percebi ele ainda tinha esperança de que eu lhe foce escolher, ali eu percebi o quanto deixai meu amor amigo ultrapassar limites, percebi que ele não identificou as entrelinhas que formavam minha nova vida.

–Eu não vim para partir com você, vim a princípio para te matar, mas apesar disso vejo que a morte não seria a maneira correta para se acabar com uma amizade.

Seu rosto ficou confuso, depois incrédulo e por ultimo raivoso.

–Eu gostaria de lhe dizer que poderíamos continuar com nossa amizade Jacob, mas essa era minha mente humana na qual eu era facilmente manipulada pelo meu próprio altruísmo, como em uma conversa a vida também possui entrelinhas nas quais você ignorou.

–Você vai continuar com aquele sanguessuga idiota, por favor Bella ele há abandonou sem olhar para traz, quem lhe garante que ele não lhe largue depois de se cansar do seu novo brinquedinho- um rosnado foi ouvido foi ecoado pela floresta , fazendo com que meu corpo o reconhecesse, eu sabia que Edward estava ali, e sabia o quanto esse assunto nos incomodava.

–Seus argumentos não me farão mudar minhas decisões, eu pensei que minha escolha estivesse ficado clara quando eu disse sim naquele altar, eu não vou deixar com que você e seu ego destruam a minha eternidade, eu sei das escolhas em que foram feitas e que elas nos aproximaram, mas elas só serviram para com que eu tivesse a experiência para saber como eu queria meu futuro e para que eu sentisse que todas as decisões das quais eu cogitei estarem erradas me mostrassem que elas eram única certeza que eu poderia ter na vida.

Eu ouvia sua respiração acelerada, e o acelerar do sangue em suas veias fez com que eu desistisse de lhe falar como eu me sentia, eu sabia que toda minha família estava ouvindo nossa conversa e isto era o que me dava mais força para continuar , pois era por eles que eu lutaria agora.

–Eu sei o quanto foi doloroso a ausência do Edward na minha vida, sabe aquele ditado que só quando perdemos algo é que lhe damos o devido valor, eu nunca pude imaginar que amaria alguém como o amo, eu nunca teria dado o devido valor se não o tivesse perdido, pois com sua falta eu pude perceber o quanto o amava, você o julga com um sanguessuga sem coração, mas ele seria o único honrado entre nos , pois ele não é egoísta, ele me deixaria partir para onde eu quisesse mesmo que não fosse ao seu lado, pois o que realmente sempre importou sempre foi a minha felicidade.

–Você me ama, teríamos vivo felizes se ele não tivesse voltado.

–Eu o amo sim Jacob, como meu amigo, pois você esteve comigo quando eu precisei, mas você também me abandonou.

–PORQUE EU QUERIA LHE PROTEGER!

–E o que ele fez, quando me deixou Jacob?, ele me protegeu, pois ele não se achava merecedor do meu amor por ser quem é , mas não é assim, pois não existe alguém mais digno que ele , eu poderia ter ficado com você Jacob, você amenizava meu vazio, mas nunca estaria completo, pois eu nunca seria sua de verdade, eu poderia me apaixonar pela convivência com que nós teríamos, mas paixões passam, eu sempre olharia pra você imaginando como seria com ele, pois ele me ensinou a amar, é pra ele que meu coração bateu até meu último segundo, e quando eu achei que estava tudo maravilhoso ele me deu mais do que eu poderia imaginar, na vida se fazem escolhas , mesmo que eu escolhesse você, meu coração o escolheria, escolher você seria fácil, mas ele sempre seria a escolha do meu coração.

–Eu amo você como amigo, mas você quebrou toda a confiança que eu tinha em você quanto tentou matar meu filho, quando ameaçou minha família , você prometeu me amar até meu coração parar de bater e ele já parou, apenas você não aceitou.

Sua expressão era de magoa e raiva, poderia estar sendo dura de mais, mas era a única maneira de faze- lo ver o quanto sua paixão adolescente tinha causado a todos.

–Eu quero que você seja feliz Jacob, você foi meu amigo, mas nossos caminhos são diferentes agora.

–Você vai me deixar -era um sussurro magoado, mas teria que ser assim.

–Nós sempre soubemos que alguém sairia magoado, por mais que eu goste de você, você sempre soube que seria ele, sempre será ele Jacob, é menos doloroso deixar você, mas eu prefiro não viver a não telo comigo. Você sempre será uma lembrança feliz na minha mente, até que ela se esqueça de você, eu quero que seja feliz, você não pode se prender, Adeus Jacob.

Eu parti com o vislumbre de seus olhos abertos para um novo recomeço, não penso que não será difícil, mas será o certo.

Ele seria feliz assim como eu seria com quem eu amo.

Na vida se tem entrelinhas basta você decifrar.

Escolhas tomadas pelo coração podem fazer sofrer mas na maioria das vezes te levaram a sua eterna felicidade mesmo que ela dure por alguns segundos.

–Eu te amo -ouvi a voz macia e amorosa de Edward soar por meus ouvidos me fazendo aconchegar me mais em seus braços.

Eu estava pronta para minha nova vida, sem correntes, sem culpa, livre para minha eternidade.

Pronta para viver meu eterno amor.

“A vida é feita de escolhas. Quando você dá um passo à frente, inevitavelmente alguma coisa fica para trás.”

―Caio Fernando Abreu


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Entrelinhas - One - Shot" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.