Allysson Grey Vs Escola de Rock escrita por Menthal Vellasco


Capítulo 25
Mais que vencedores!


Notas iniciais do capítulo

Espero não ter demorado! O próximo capitulo será o penúltimo. Espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/552796/chapter/25

N: Allysson.

_... a Banda Light!_ completou Stewart, provocando a euforia de ambas as bandas.

Me viro e encaro Leo e Jerry empolgada e Pamela dá um grito alto, abraçando Amy. Nós nos abraçamos e recebemos um abraço animado também da Escola de Rock. No meio da comemoração ainda no palco e ao som das palmas e assobios da plateia, chamei Cris para ase juntar a nós.

Antony chamou minha atenção para entregar o troféu. Eu o segurei com as mãos trêmulas, mas consegui não deixá-lo cair. Pamela sugeriu um discurso e eu topei a ideia. Fui até o pedestal, respirei fundo e comecei a falar:

_Boa noite. Como não sei por onde começo, primeiro digo "boa noite" e agora lhes desejo a paz do Senhor. Amém?_ mas poucos responderam "amém" _Em primeiro lugar, quero agradecer a Deus pela chance de estar aqui e pela vitória que Ele nos deu._ com uma mão, eu seguro o troféu e com a outra, acaricio minha barriga de forma suave _Agradeço pelo presente que ele me deu e pelo que acabou de dar para nós, da Banda Light. E embora nós sempre tivemos um único foco, uma única meta, uma única direção para a flecha: a vontade de Deus, nós conseguimos algumas lembranças boas e ruins de nossa trajetória. E esse momento estará entrando para o nosso coração como um dos melhores que Deus já nos permitiu viver. E eu creio que coisas muito melhores acontecerão.

Todos aplaudem e gritam. Meu coração transbordou de alegria e emoção. Uma voz gritava dentro do meu peito pedindo que eu gritasse. Eu sei que posso. Nada me impede. Então eu obedeço:

_O QUE SOMOS?!

_SAL E LUZ!_ responde a Banda Light.

Mas eu continuo mais alto:

_O QUE SOMOS?!

_SAL E LUZ!_ dessa vez, todos no palco respondem.

Não achei o suficiente. Eu não conseguia parar. Gritei mais alto:

_O QUE SOMOOOOS?!?!?!

_SAL E LUZ! SAL E LUZ! SAL E LUZ!_ todos não paravam de repetir.

Fecho os olhos e dou graças a Deus por tudo que havia acontecido durante aquela época.

Por volta de uma hora da manhã, o pessoal da Escola de Rock decidiu ir embora e nós nos juntamos à eles. Entre conversas e piadas, Jeremy decide se manifestar.

_Vocês não vão acreditar no que eu vou falar.

_Dependendo do que for, a gente acredita sim!_ disse Kate.

_Não... melhor deixar pra próxima, galera._ ele diz tímido.

_Fala logo, cara! Tá nos deixando curiosos!_ diz Freddie.

_Tem certeza? Pamela, sem parada cardíaca?

_Fique tranquilo! Vou ter se você não falar logo!_ ela responde divertida.

_Tá bem então._ ele se aproxima de Amy, que estava ao meu lado, segurou sua mão direita com as duas mão, se ajoelhou e disse: _Ayume Danchi, você é uma das garotas mais incríveis que já conheci. É linda, inteligente, tímida com os outros e toda espontânea comigo. Eu sei que sempre reclamo, mas na real, eu me imagino acordando de manhã ao seu lado e você diz "Bom dia, Hawkeye!" e eu reclamo como sempre. Que tal uma chance desse futuro ser possível?

_HAM?!_ todos perguntam em uníssono, incluindo Amy.

_O que você ouviu._ ele se dirige à Amy, sorrindo.

_Dês de quando?_ perguntou ela.

_Não faço ideia.

_Nem eu. Se levante.

Jeremy se levanta sem problemas enquanto nós os observávamos. Summer pergunta assim que ele se levanta: _Vai responder?

_Olha..._ Amy começa _eu topo. Com uma condição: você promete que não vai bancar o namorado chato e meloso com essa de "amorzinho" ou "benzinho" ou coisa parecida?

Jeremy dá de ombros e responde: _Por mim, tudo bem.

_Então agora pode me beijar.

Jeremy demorou um pouco para reagir, mas levou uma de suas mãos ao rosto de Ayume e a beijou. É... foi um momento que eu achei que nunca presenciaria! Não intendi nada! Você, leitor, percebeu? Eu juro que não sabia de nada!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

SURPRESAAAAAA!!!!!
Agora respondam nos comentários: O QUE SOMOS?