Foi apenas Um Sonho escrita por JessCollado, Jess Oliveira


Capítulo 1
Introdução


Notas iniciais do capítulo

Antes de nada, ja sabem. Os personagens não me pertecem, são obra e graça de Stephenie Meyer criadora de Edward e Emmet Cullen.

(...)

Oie Amoras e Amores... espero que vcs aproveitem, realmente é uma das minhas preferidas!!!

Boa leitura!

Bye ... Kisses&Hugs by Jess



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/55276/chapter/1

El sueño de Crepusculo

*.*

Introdução

"Apertei minhas mãos sobre seu rosto mais uma vez e retirei o escudo da minha mente para deixar-me ir novamente as lembranças da primeira noite desta nova vida, demorando-me nos detalhes.

Sorri sem fôlego quando a urgencia do seu beijo interrompeu outra vez meus esforços.

- Droga... - sussurrou enquanto beijava com desejo meu pescoço.

- Teremos todo o tempo do mundo para aperfeiçoar o escudo. - o lembrei.

- Sempre e para todo o sempre - murmurou.

- Isso me soa bem.

E então continuamos sentindo com alegria esse pequeno pórem perfeito pedaço da nossa eternidade."

.

E se tudo fosse um sonho? Se a história com os Cullens e a manada fosse somente um produto da fértil imaginação de Bella?

Mas melhor ainda... E se fosse um sonho premonitorio?

Se você tivesse uma segunda oportunidade para viver sua vida? Se pudesse fazer pequenas escolhas que mudassem futuros acontecimentos, evitar situações e provocar outras...

Bella Swan enfrenta um grande desafio: recuperar sua vida perdida dentro de um sonho.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E é isso ai... Bellicha está total e completamente perdida... mas também com um vampirão desses até eu iria atrás da vida dos meus sonhos, literalmente.

É só clicar aqui em baixo que nós ficaremos muito agradecidas pessoal!!!

Beijos By Jess



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Foi apenas Um Sonho" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.