For Love escrita por Gabrielly Langdon


Capítulo 13
Capítulo 13 - Ir ou não ir??


Notas iniciais do capítulo

Olaaaa pessoas lindas do meu core ♥ Demorei dessa vez né? Mas não foi por mal, eu me mudei e fiquei sem internet :c Mas agora voltei, eu ia fazer um capitulo BEM GRANDÃO pra compensar, mas eu preferi dividir em dois pra criar uma expectativa maior e.e
Logo vou postar a continuação
P.s Capitulo meio parado, mas importante.
BOA LEITURA ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/552650/chapter/13

Duas semanas se passaram e eu não vejo Tate desde a noite que ficamos juntos, eu não o vi nem na escola mais, ele falta as aulas que temos juntos, mas eu vejo seu carro no estacionamento da escola, o que está acontecendo?
Enfim me arrumei e fui para a escola, meu pai me deu carona, mas como de costume não conversamos durante o caminho, meu relacionamento com meu pai sempre foi de certa forma bom, porém desde que ele me proibiu de ver Tate não tivemos conversas construtivas. Cheguei na escola e fui para meu armário, tive três aulas bem chatas e depois veio o intervalo, vou para a cantina e vejo uma coisa que eu preferiria com certeza NÃO TER VISTO, Tate estava sentado com Natelly (A garota que eu briguei no banheiro) e Olívia ( A garota que eu colei a bunda, lembram?)
Tate estava sentado no meio das duas e elas estavam gargalhando igual gralhas, e o pior disso tudo é que MEU TATE estava sentado com elas e rindo também, a essas horas milhões de coisas passam pela minha cabeça, será que meu pai conseguiu o persuadir? Será que ele só queria me comer? QUE PORRA ELE ESTA FAZENDO?  Tate olha para mim e imediatamente muda de expressão, ele fica completamente sério, e as duas quengas olham para mim, e Natelly tem a audácia de passar seus dedos sujos no cabelo loiro lindo do MEU TATE, Tate em seguida parece esquecer minha presença ali e volta a conversar naturalmente com as duas, eu não conseguia mais ficar ali vendo aquela merda então sai da cantina e fui caminhar no corredor.

Estava caminhando tranquila pensando das coisas horríveis que eu podia fazer com aquelas duas, e que coisas piores que eu podia fazer com Tate, então vem um grupo de meninas em minha direção e no meio delas está a líder do grupo, Mindy que é a mais popularzinha da escola e que, por incrível que pareça é uma pessoa maravilhosa, nós fazemos aula de química, ela vem até mim e fala:

— Violettttt. – Ela fala pulando e me abraçando.

— Mindy. – Falo

— Vai ir né??

— Onde?

— COMO ASSIM ONDE? Na minha festa de hoje claroo. – Mindy fala toda animada.

— Nem sabia que você ia dar uma festa. – Falo.

— Eu sempre dou festas, e claro você tem que ir. Vai i né?

— Vou. – Na verdade eu não estava muito afim não, mas eu não posso falar isso pra ela.

— Isso! Aqui esta o convite com o endereço, e eu quero ver você lá mesmo hein. – Ela me da um beijo no rosto e sai caminhando com o grupo de amigas dela.

Termino as aulas e vou pra casa, chegando em casa vejo o carro do Tate estacionado na frente da casa dele, vejo em cima do painel um convite dourado, era da festa da Mindy.

Entro em casa e subo direto para meu quarto, eu não estava falando muito com a minha mãe também.

Será que eu devo ir a essa festa???  


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ir ou não ir??