For Love escrita por Gabrielly Langdon


Capítulo 12
Capítulo 12- O Dia Seguinte


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/552650/chapter/12

Acordei na cama do Tate usando uma camiseta que ficava grande em mim, estou sozinha no quarto.

Levanto-me e vou até o banheiro, me olho no espelho, ainda consigo sentir a noite passada, os beijos de Tate em meu pescoço, sua mão macia passando pela minha coxa, seus beijos intensos, nossas mãos se interlaçando, foi perfeito.

Desci as escadas e fui à procura de Tate, cheguei à cozinha e Tate estava lá, ele está cozinhando sem camisa.

— Bom dia. – Tate fala se virando e sorrindo.

— Bom dia. – Respondo. – Minha nossa senhora o que aconteceu com as suas costas? – Tate estava com as costas toda vermelha e com vergões.

— Aranhões. – Tate responde.

— Nossa, mas como você... PERA EU FIZ ISSO?

— Sim. – Ele responde dando risada.

— Nossa me desculpa. – PUTA QUE PARIU VIOLET.

— Pelo o que? Foi incrível. – Tate responde. Sim eu não sei onde enfiar a cara, eu estou com MUITA vergonha.

— Foi.

— Mas então como se sente tendo 16 anos?

— Bem, meus 16 anos começaram muito bem. – Respondo e sorrio de lado.

Tomamos café da manhã e depois vou para casa. Amanhã meus pais voltam de viagem, assisti alguns filmes e depois fui dormir porque já estava noite.

***
Acordei, tomei café e subi para arrumar meu quarto.

— Violet, chegamos. – Ouço a voz da minha mãe vindo do andar de baixo, então desço as escadas e vou até a porta, onde meus pais estavam.

— Oi, como foi à viagem? –  Falo abraçando minha mãe.

— Foi ótima. – Minha mãe responde. Em seguida abraço meu pai e ajudo-os a levarem as malas.

— Ah já ia esquecendo, feliz aniversário filha!

— Obrigada.

— Violet, temos que conversar. – Meu pai fala.

— O que aconteceu?

— Acho melhor você se sentar querida. – Minha mãe fala.

Vamos até a sala e todos nos sentamos.

— O que tá acontecendo? – Pergunto.

— Então filha você lembra que eu disse que lá no Encontro ia ter outros psicólogos? –  Meu pai pergunta.

— Sim. – Respondo.

— Eu conversei com um psicólogo que era muito amigo meu e acabei descobrindo algumas coisas sobre o Tate, ele era paciente desse meu amigo...

— Que coisas?- Eu interrompo.

— Tate tem um histórico muito violento, um histórico com drogas... Então eu e sua mãe decidimos que você não vai mais ver o Tate.

— O QUÊ?

— É para o seu bem querida. –  Minha mãe fala.

— DO QUE VOCÊ ESTA FALANDO? TATE NÃO É VIOLETO. –  Falo me levantando.

— VIOLET VOCÊ ESTÁ ABSOLUTAMENTE PROIBIDA DE SE ENCONTRAR COM ESSE GAROTO E PONTO FINAL! – Meu pai responde gritando.

— ELE É MEU NAMORADO, COMO VOU ESTAR PROIBIDA DE ME ENCONTRAR COM ELE?!

— ELE NÃO É MAIS SEU NAMORADO!

Saio da sala e corro para meu quarto.
ESSAS PESSOAS ESTÃO TODAS LOUCAS??


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Se preparem pois muitas coisas vão acontecer.
(Desculpem qualquer erro)
Comentárioos?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "For Love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.