Friends Forever? escrita por Moon Shinohara


Capítulo 2
Uma "Colega" Ajudante de Sofrimentos


Notas iniciais do capítulo

Pronto! Dois capitulos em um dia só! Espero que gostem!

Amanhã se eu nn tiver preguiça, continuarei com Shadow in Me! Fiquem ligados ;D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/552630/chapter/2

Fui para casa esgotada depois de brincar de pega-pega com a Seiko, aquela garota é mesmo um pouquinho infantil e pervertida, quando era vez dela me pegar, ela pegava nos meus dois seios e balançava eles, o pessoal do parque estavam desconfiados entre a gente. Tomei um banho coloquei meu pijama e fui dormir, nunca pensei que essa brincadeira me daria algo conhecido como "cansaço extremo".

Quando eu acordei, já era hora de eu ir para aquela escola mágica, mas eu levantei e estava sem animo e se aquela garota estiver na minha sala? Ela é praticamente louca! Nunca perdoarei ela por pegar nos meus seios, eu fui louca o bastante para dar meu número de celular para ela, ela não parava de me mandar mensagens! Sempre escrevia "Bom Dia Naomi-chan! ;3 ♥", eu já estava desconfiando daquela menina quando a vi, mas ela parecia ser tão linda quanto uma flor! Desci as escadas depois de ter visto aquela mensagem e fui dar bom dia para minha mãe:

–- Bom dia mãe!- gritei como de costume, mas, ela estava estranha, ela estava com uma cara furiosa, quando fui abraça-la ela simplesmente me empurrou e fez eu cair no chão.

–- Mãe o que aconteceu?!- perguntei-me enquanto eu levantava e limpava a parte de trás.

–- O que aconteceu? O que ACONTECEU?! Você ficou maluca??!!! Aquela garota que você conheceu no parque não parava de pegar nos seus seios! Eu não criei você para gostar de garotas Naomi! Trate de se controlar!- disse minha mãe com olhos apertados e bravos, como ela sabia disso?

–- O que? Você deve ter se enganado mãe! Eu não gosto de garotas!- retruquei com medo.

–-Eu vi muito bem Naomi! Aquela garotinha estava apertando seus seios e balançando eles! Acha que eu sou cega?- falou minha mãe apertando os punhos, pronta para me dar uma surra para voltar a ser hetera.

–- Mãe! Pare! Não tenho culpa se o meu coração decidiu se apaixonar por ela! Eu sinto que o coração dela também decidiu por conta própria, então vamos para com tudo isso!- retruquei tremendo.

–- Ta...- falou minha mãe, com uma expressão que me entenderia de qualquer maneira.-- Só não conte mais comigo para porra nenhuma tudo bem?!

–- M-mãe...- disse eu com lágrimas nos olhos, corri para dentro do banheiro, tomar um banho e me arrumar para a nova escola, minha mãe depois que passou pelo parque ontem de manhã, ela entrou na escola para comprar meu uniforme, então, nem tomei café da manhã e nem falei um "tchau" para ela, eu já fui saindo, andando levemente para a escola Kisaragi Academy.

Chegando lá, fui entrando na escola, tinha quase ninguém lá, eu cheguei cedo de mais, mas, não houve problema, fui ver em que sala eu cai, logo em baixo do meu nome, estava escrito: "Seiko Shinohara". Eu surtei deixando minha maleta cair e colocando as duas mãos na cabeça, eu gritei tão alto que os alunos do corredor de cima escutaram e vieram correndo me socorrer, muitos deles perguntaram o que houve e eu não soube responder. Apenas fiquei encolhida e me deitei no chão com as minhas duas mãos na minha cabeça, gemendo de sofrimento e chorando, eu só podia dizer: "Eu nunca irei perdoar essa garota, depois de fazer minha mãe ficar contra mim", os alunos que estavam perto de mim não entendiam nada do que eu quis dizer sobre isso, então, uma aluna de cabelos azuis presos em duas tiras vermelhas me deu um copo d'água.

–- Bebe, isso vai fazer você se sentir melhor.- disse ela, se agachando para me dar o copo, então, eu me sentei e comecei a beber.-- Tudo bem pessoal, ela está bem, podem voltar para onde estavam!

Depois que ela disse isso, os alunos obedeceram ela e voltaram para os corredores que estavam antes.

–- Oi! Sou Ayumi Shinozaki...- disse a menina de cabelos azuis levantando um pouquinho, vendo os papéis dos alunos que cairão em cada sala. Depois disso, ela se agacha de novo olhando para mim.-- ...e parece que estou da mesma sala que você, qual seu nome?

–- Sou Naomi Nakashima.- respondi enquanto tomava o ultimo gole.

–- O que aconteceu com você? Alguma coisa acertou sua cabeça?- perguntou Ayumi.

–- Nada demais, no intervalo eu te conto.- respondi ela devolvendo o copo.

–- Sem problemas então Naomi-chan, venha levante.- disse Ayumi com o copo na mão levantando e puxando minha mão para eu levantar.-- Você está pálida, com certeza vai ter que se abrir com alguém ou algo assim, quer ir na infermaria?

–- Não precisa! Estou muito bem, só preciso descansar.- disse eu.

–- Sem problemas, pode ir pra sala se quiser, estamos livre quando chegamos cedo, é melhor descansar lá.

–- Sim, eu vou, obrigada Ayumi-chan!- disse eu correndo sem esperar resposta para a minha sala.

Sentei-me na carteira mais proxima e deitei minha cabeça, a sala estava vazia, então eu fechei a porta da sala antes de me sentar para poder desabafar comigo mesma, eu cochichava sempre: "Porque mãe, porque Seiko, porque?".

Minha mente ia pro espaço quando eu tentava dormir, até eu gostava de dormir numa sala de aula vazia.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Sem Seiko? Aaaah..... (╯°□°)╯

Calma que la vem mais, até a proxima! ಠ‿↼



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Friends Forever?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.