Friends Forever? escrita por Moon Shinohara


Capítulo 1
Primeiro Dia


Notas iniciais do capítulo

Primeiro capitulo pessoal! o/



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/552630/chapter/1

Sou Naomi Nakashima, tenho 15 anos de idade, esse ano farei 16 anos e está quase acabando as férias. Chegou um novo dia, me despreguicei e saí da cama correndo para cozinha já que eu estava morrendo de fome, para apenas saborear um bom café da manhã.

-- Bom dia mãe!- gritei abraçando minha mãe que estava lavando louça e fazendo o almoço.

-- Bom dia filha! Dormiu bem?

-- Sim e muito bem!- respondi erguendo os braços de felicidade.

-- Você deve estar super feliz pelo seu dia de aula que irá acontecer amanhã não é?- falou minha mãe com um sorriso.

-- Oh, estou um pouquinho, eu quero conhecer novos amigos por lá, acho que vou gostar de estudar nessa nova escola que acabaram de construir!- falei coçando a minha nuca.

-- Essa escola é bem bonita por sinal, tanto por dentro como por fora.- disse minha mãe secando as mãos depois de terminar de lavar a louça.-- Então, quer dizer que você já tomou café?

-- Ehhh!!!!! Vou tomar agora mãe!- falei correndo para me sentar.

Depois que tomei café da manhã, coloquei uma roupinha simples de sair por aí, avisei minha mãe que eu iria sair e fui respirar um ar puro pelo parque que havia a frente da nova escola. Fui para lá e vi que a frente da escola era linda como minha mãe disse nesta manhã, eu senti que o parque teve mais oxigênio e mais passarinhos do que quando não tinha essa escola, ela se chama Kisaragi Academy, a palavra "Academy" não combinou com a escola por ser um nome de um lugar que todos usam para manter a forma, mas o nome "Kisaragi" é bonito o bastante para essa escola. Fiquei olhando de cima para baixo a escola, ela era bonita e além disso era alta.

-- Bonita a escola que construirão, não?- disse uma garota que estava do meu lado, olhei para ela assim que ela falou, com aqueles olhos brilhantes e castanhos, começou a olhar para mim depois de ter olhado para a escola.-- Sou Seiko Shinohara, começarei a estudar aqui, já que acabei de chegar de uma mudança.

Eu conhecia todos que eram meus vizinhos, inclusive, lembrei que uma casa ao lado da minha estava a venda, eu acho que os pais dela compraram aquela casa, ela tinha um cabelo castanho mais claro do que o meu e estava enrolado feito alargador, a garota "Seiko" estava com o rosto vermelho, parecia que ela era timida de mais para falar com outras pessoas, mas, como ela teve coragem de falar comigo então?

-- O-oi! Sou Naomi Nakashima, irei estudar nesta escola também!

-- Ohh.... você vai começar amanhã?- perguntou Seiko, com uma boca em formato de três.

-- S-s-s-sim... você vai também?- perguntei com o rosto vermelho envergonhada.

-- Sim eu vou!- respondeu Seiko, sorrindo nitidamente.

Eu estava sentindo que aquela garota gostava de mim... quando nós ficamos com um silêncio completo, ela se aproximou mais de mim, meu rosto ficou mais vermelho ainda e meu coração bateu forte, comecei a soar frio, como assim? Eu já senti atração por meninos mas... vou sentir por uma menina? Estou ficando louca!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Desculpa pelo final sem sentido pessoal! Tenho tantas ideias para essa fanfic, ela vai ser a unica que irei continuar os capitulos espero :P

Até a proxima! o/

(OBS: Não estou continuando com as outras fanfic por conta de preguiça e escola, mas esta eu vou continuar! Aguardem! ;))



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Friends Forever?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.