O diario de uma babá Adolescente escrita por Bru Bowen


Capítulo 21
Preparativos para a festa- Parte 1


Notas iniciais do capítulo

Povinho do meu s2, então leiam as notas finais por favor e boa leitura :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/552619/chapter/21

Meu Deus como a família González são insistentes!

Acho que vocês não estão entendendo nada não é mesmo? Então deixa eu ver da onde eu parei, bom depois daquela noite maluca lá no hospital, eu voltei para casa, ainda estou com o pulso enfaixado e o Carter voltou a ser aquele troglodita que eu tanto odeio, obrigada Jesus!

Então, voltando, agora estou eu aqui, sentada de frente para os pais de Carter, com eles tentando me convencer a aceitar meu presente de aniversario, que seria um baile de gente fina para mim, eu não mereço isso, isso é demais.

Repeti a mesma coisa falado:

– Senhora Marta e senhor George, eu agradeço muito a boa intenção de vocês dois, mas não precisa de presente nenhum e muito menos de um baile é serio, eu me contentaria só com um simples ''feliz aniversario'', só isso.

Marta suspirou e disse:

– Se você não quer como um presente de aniversario, pense então como uma forma da gente te pagar pelos seus serviços, você esta cuidando muito bem dos nossos filhos, queremos te agradecer Alyssa. Suspirei e respondi:

– Mais vocês já me agradecem me pagando. George deu uma risada e disse:

– Por favor aceite, é só um baile, e Zoe e Austin querem passar o seu aniversario com você.

Pensei e disse:

– Tudo bem eu aceito, mais por favor, não exagerem muito na festa. Marta e George sorriam, e Marta disse:

– Ótimo, então agora mesmo eu e você vamos sair para preparar tudo, vai ser lindo sua festa querida.

Olhei para a mulher que estava na minha frente com um sorriso maior do que o sorriso do coringa, me deu ate um certo medo. George riu e disse baixo o suficiente para que só eu escutasse:

– Boa sorte, pois quando se trata de festa e arrumação, a minha esposa ´parece uma louca. Olhei para a cara dele com uma cara de '' me ajudem por favor'', mais ele só riu e deu de ombros.

Dona Marta me puxou pelo braço, espera ai, onde esta aquela coisa de gente rica, cadê a educação dessa mulher, ah já sei, sumiu junto com o juízo, pois ela esta parecendo uma criança no natal.

Nos duas entramos no carro e ela disse ao motorista:

– Alfredo, nos leve ao shopping e o mais rápido possível. Ai meu Jesus, ja estou me arrependendo deter aceitado esse baile.

***

– Dona Marta, eu acho que não ficou muito legal. Eu disse para dona Marta que estava sentada vendo eu ''desfilar'', usando alguns vestidos, e só para vocês saberem, eu já provei uns 7 vestidos, e nenhum estava bom para ela, e nem para mim, pois os vestidos pareciam que um trator passou por cima de tão feio.

Marta me olhou seriamente e disse:

– Também acho querida, próximo. E lá fui eu, experimentar o oitavo vestido.

Sai da cabine com um vestido azul tomara que caia, com umas tiras pretas por cima( ah esqueci de falar, mais o meu baile vai ser no estilo dia das bruxas, já que cai em outubro), e tinha umas luvas pretas de renda que eu estava usando nas minhas mãos, era perfeito!

Sai da cabine e dona Marta deu o maior sorriso e disse:

– Você estar divina Alyssa, e ai o que achou do vestido? Eu olhei para mim mesma na frente do espelho e disse:

– Estou me sentindo a cinderela, bom a cinderela meio dia das bruxas, mais mesmo assim a cinderela, e sabe eu acho que a senhora é a minha fada madrinha.

Dona Marta sorriu e disse:

– Com certeza minha querida, e que bom que você esta feliz, mais agora precisamos achar o seu sapatinho de cristal. Eu sorri e nos fomos procurar meu sapatinho de cristal, ou no caso meu sapatinho de metal, nada haver né, mais eu coloquei esse o nome, o conto de fadas é meu então eu dou o nome que eu quiser, mais no caso seria conto de falhas, mais vocês entenderam.

Passamos no caixa e dona Marta pegou a roupa e o calçado, eu tentei dizer que não precisava ela pagar, que ela poderia descontar do meu salario, mas ela me disse que esse era o presente dela de aniversario para mim, e claro que eu não recusei, vou lhes ensinar uma coisa, se alguém quiser te dar alguma coisa, aceite e aproveite que é de graça.

Saímos da loja e dona Marta disse:

– Alyssa, qual vai ser a sua fantasia? Respondi:

– Vai ser de cinderela, uma cinderela meio rockeira. Ela sorriu e disse:

– Ótima ideia, mais sabe eu estava pensando em uma coisa, entre você e o Carter não rola nada? Tropecei no meu pé quando ela disse isso, da onde essa mulher tirou isso? Eu respondi:

– Claro que não senhora Marta, a gente somos apenas amigos, e para falar a verdade nem amigos nos somos. Ela riu e disse:

– Sei, mais não parecia do jeito que Carter ficou preocupado com você, ele chegou em casa todo preocupado e cansado quando você torceu o pulso e sabe, eu vejo nos seus olhos e no dele um brilho, e esse brilho se chama amor Alyssa, vocês não querem admitir mais vocês se amam, e só vão admitir isso quando for tarde de mais.

Trade de mais, essa palavra ficou rodando minha cabeça, porque tarde de mais, será que já era tarde demais para mim admitir que... que e odeio ele?

Balancei a cabeça com tais pensamentos estranhos e respondi:

– Não se engane dona Marta, e esse brilho é ódio, só isso. Ela riu e disse:

– Esses adolescentes de hoje em dia, tão teimosos. Eu ri e disse:

– Ainda falta o que para o baile? Ela pensou um pouco e respondeu:

– Os convites, a decoração do salão, e o seu par. Franzi as sobrancelhas e disse:

– Como assim o meu par, se nem namorado eu tenho? Ela riu e disse:

– Quanto a isso, a gente da um jeito, agora vamos que temos muita coisa para preparar.

Esse negocio de par, esta me cheirando a confusão, quem será o meu par, o meu príncipe encantado?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente quanto as fotos dos personagens, não deu para postar hoje mais amanha ou depois eu posto.
E quem sera que vai ser o par da Aly? Acho que vocês ja tem suas suspeitas ne kk, bom comentem que eu quero saber o que vocês acham, mais so uma pista, nem tudo o que parece ser é, mais sera que uma confusão pode mudar tudo? kkk comentem, bjs



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O diario de uma babá Adolescente" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.